Isso é interessante - página 22

 
Farnsworth:

Não estava em meus planos colocar tudo para fora. Eu nem sequer expus tudo no sistema. E é muito tempo para escrever, e por quê. Além disso, escrevi brevemente sobre os fatores de influência.

. Bem, o que posso dizer, meu negócio é alertar contra a provável perda de mais quatro anos, seu direito de ignorar as advertências.

Farnsworth:

Sim, há muitos desses virtuosos intérpretes de termos ......

. Você mesmo o trouxe à tona sem ser específico quanto ao que você quis dizer com TA.

Farnsworth:

E como se pode determinar a psicologia da multidão, e mesmo no futuro, e pela série de preços, que não é outra coisa senão o martingale? Nada é confuso para você?

. Você parece ter esquecido, eu já lhe escrevi sobre isso. A "Psicologia da multidão" faz parte do mercado, não do martingale. E o preço é indistinguível de um martingale. E por que isso acontece? Porque o preço não reflete todas as informações sobre o mercado.

Farnsworth:

Pare com suas citações. Eu tenho lidado com TA por muitos anos e posso lhe dar o suficiente desta besteira literária. Você está por sua conta.

. Você não tem feito TA, há anos você tem se afastado da matemática do martingale - uma atividade inútil. É por isso que não há resultados. Daí a crise do gênero e a tentativa de agarrar as palhas na forma de Schnoll. Desculpe!

Farnsworth:

Sobre o que você escreveu, todos esses "o que é seu processo" são respondidos apenas pela FA. Mas realmente não é tão simples assim. Exatamente por causa de sua potencial praticabilidade, eu estarei cruzando meu sistema com, digamos, alguns elementos da FA no futuro

. Isto não é uma FA. É simplesmente um bom entendimento do mercado e de seus processos. Esta é a identificação do modelo, determinando a natureza física do modelo e sua consistência com a realidade. O grau de completude do modelo pode ser diferente, mas tudo deve ser "físico". Atrás de cada parâmetro deve haver um fenômeno real. Então será possível escrever "PROCESS MODEL" em seus postos.

Desculpe novamente!

 
Farnsworth:
Mishek, Tantrik, Server30


Onde você está indo? Está tudo embrulhado agora, então não seja tímido - entre, fique à vontade. Agora é todo seu. Vocês podem se esvaziar. Vocês têm pisado na porta, pobres almas, têm sido pacientes...


Não, não quero esvaziar, mas gostaria de algo para comer... Sobrou alguma sobra? Ou você bebeu sem um lanche?
 
sever30:

Não, eu não quero esvaziar, só quero comer algo... sobras? Ou você bebeu sem um hors d'oeuvre?

Você não pode beber sem um aperitivo ou eles vão pegar demônios.
 
sever30:

Não, não quero esvaziar, só quero algo para comer... Sobrou algum? Ou você estava bebendo sem um lanche?

Presumo que Farnsworth nos convidou para ir ao banheiro para participar do processo, por assim dizer.
 
Mischek:

Entendi que a Farnsworth estava nos convidando para o banheiro.
Ele queria nos dar um laxante, mas nós nos recusamos :-))). (quem é o proctologista...)
 
Mischek:

Presumo que Farnsworth estava nos convidando para ir ao banheiro, para participar do processo, por assim dizer.


o que ele quis dizer com isso?

Farnsworth:
Mishek, Tantrik, Server30


Onde você está indo? Está tudo embrulhado agora, então não seja tímido - entre, fique à vontade. Agora é todo seu. Vocês podem se esvaziar. Vocês têm pisado na porta, seus pobres diabos, têm sido pacientes, este é o seu momento...

 
sever30:


o que ele quis dizer com isso?



Eu só posso adivinhar. Ele achava que nós três precisávamos desesperadamente de um banheiro. Podemos apenas adivinhar por que ele achou que seu fio "É interessante" era um vaso sanitário, mas a sugestão

O "vocês podem se esvaziar" foi, no mínimo, sincero e acolhedor.

O que permanece um mistério é O QUE "já foi concluído" e por que ele oferece isto tão prontamente como um presente

 
HideYourRichess:

. Bem, o que posso dizer, meu negócio é alertar contra a provável perda de mais quatro anos, seu direito de ignorar as advertências.

É raro encontrar um homem tão atencioso e sensível

. Você mesmo o trouxe à tona sem ser específico quanto ao que você quis dizer com TA.

Eu esclareci o que é TA.

. Você parece ter esquecido, eu já lhe escrevi sobre isso. A "Psicologia da multidão" faz parte do mercado, não do martingale. E sim, o preço é indistinguível de um martingale. E por que isso acontece? Porque o preço não reflete todas as informações sobre o mercado.

Muito obrigado. Você mesmo deve estudar sua "psicologia", as obras de Freud também podem ajudar. Bem, se eles não ajudarem, você pode usar a espinha dorsal do tomo para desenhar canais.

. Você não tem estudado TA, há muitos anos você vem cinzelando métodos matemáticos de martingale - uma ocupação sem sentido.

O que tenho feito, minha querida, eu sei melhor do que você. Acredite em mim.

É por isso que não há resultados. Daí a crise do gênero e a tentativa de agarrar as palhas na forma de Schnoll. Desculpe-me!

Qual é o seu problema? Que palha? Você não lê nada? Especialmente para você, copiarei um dos resultados: EURUSD, M15, FECHADO, SPRED=10 em pips antigos (0,0001, me acostumei com eles em minha análise). Teste às 15.000 horas (150 dias de negociação). Os gráficos na imagem:

  • linha fina cinza - estado do depósito em pips
  • linha de degrau grossa - depósito fixo em pontos a partir do último fechamento comercial (número de negócios pode ser visto visualmente)


Em outras seções o resultado é aproximadamente o mesmo, ou seja, na média de 800-1500 pontos dentro de 100-300 dias de negociação. Mas apenas os drawdowns são alarmantes. O processo que deduzi não dará mais pontos, não é ideal neste sentido, mas é relativamente bem previsível. Tudo o que é necessário é uma melhor identificação. E lamento - todos os métodos são bons aqui.

E tentando agarrar as palhas na forma de Schnoll. Desculpe-me!

??? quem está agarrando? Acho que você não está de modo algum familiarizado com o método da máxima probabilidade.

. Não é uma FA. É apenas um entendimento competente do mercado e dos processos que nele ocorrem. Esta é a identificação do modelo, a determinação da essência física do modelo e sua correspondência com a realidade. O grau de completude do modelo pode ser diferente, mas tudo deve ser "físico". Atrás de cada parâmetro deve haver um fenômeno real. Então será possível escrever "PROCESS MODEL" em seus postos.

Mas eu estava bastante familiarizado com a teoria da modelagem. Você acha que uma idéia tão brilhante para construir um "MODELO DE PROCESSO" veio à sua mente e à de mais ninguém? Há um velho ditado no mercado - vou apresentá-lo a vocês. Se lhe ocorreu uma idéia nova e engenhosa, sente-se, tenha calma e pense no porquê de não ter funcionado para os outros.

Ninguém neste site, nem você, nem eu, jamais inventará um modelo completo do processo de citação. Não perca seu tempo com isso. E acredite, você me agradecerá mais tarde por perder seu tempo com cerveja, senhoras e outros disparates.

PS: Sugiro que terminemos o debate. Estou pessoalmente entediado e inútil. Leia toda essa porcaria sobre a psicologia da multidão de TA - bem, só para ser educado com você. E perturbar meus colegas, há Mishek fingindo ramificar-se, resmungando :o))))

 
Mischek:


Eu só posso especular. Ele pensou que nós os três gostaríamos de ir ao banheiro. Podemos apenas adivinhar por que ele achou que seu fio "É interessante" era um vaso sanitário, mas a oferta

O "vocês podem se esvaziar" foi, no mínimo, sincero e acolhedor.

O que permanece um mistério é O QUE "já foi concluído" e por que ele oferece isto tão prontamente como um presente.

A discussão está encerrada. E o senhor, senhor, já começou a deitar fora o fio. Era isso que eu queria dizer :o(
 
Farnsworth:

Eu esclareci o que é TA.

. Eu não havia notado.

Farnsworth:

Muito obrigado. Estude você mesmo sua "psicologia", os trabalhos de Freud podem ajudar. Bem, se eles não ajudarem, você pode usar a coluna vertebral de um fólio para desenhar canais.

. O que Freud tem a ver com isso?! Você acha que estamos falando de psiquiatras burros de Hollywood e seus sofás?! Não. Trata-se do sentimento de compra/venda/espera de vários grupos de comerciantes no mercado. Você está fingindo ou realmente desconhecendo este fato de conhecimento comum?

Farnsworth:

Eu sei melhor do que você o que tenho feito, meu amigo. Acredite em mim.

. Muito bem! Excelente ponto de vista.

Farnsworth:

Você o quê? Que porra é uma palhinha? Você não lê nada? Especialmente para você, copiarei um dos resultados: EURUSD, M15, FECHADO, SPRED=10 em pips antigos (0,0001, me acostumei com eles em minha análise). Teste às 15.000 horas (150 dias de negociação). Os gráficos na imagem:

  • linha fina cinza - estado do depósito em pips
  • linha de degrau grossa - depósito fixo em pontos a partir do último fechamento comercial (número de negócios pode ser visto visualmente)


Em outras seções o resultado é aproximadamente o mesmo, ou seja, na média de 800-1500 pontos dentro de 100-300 dias de negociação. Mas apenas os drawdowns são alarmantes. O processo que deduzi não dará mais pontos, não é ideal neste sentido, mas é relativamente bem previsível. Tudo o que é necessário é uma melhor identificação. E desculpe - todos os métodos são bons aqui.

. Por que você publicou isso? - Eu não suporto olhar as "estatísticas de teste" de outras pessoas. Especialmente sem um gráfico real do preço em si. Pelo que entendi, são os últimos seis meses, por isso confundi a fina linha cinza para o gráfico EURUSD- parece muito semelhante. Não posso dizer nada, tenho um depósito que sobe junto com o preço e cai junto com ele - não é um fenômeno raro, mas não os aprovo. E para você, se você gosta - faça uma boa viagem. Bem, e "depósito fixo ... no momento do fechamento da última transação" (o que quer que isso signifique), alcançado durante 2-3 "transações" - não gosto disso. É muito difícil navegar em sua carta, e não está claro para mim como isto é melhor do que uma estratégia primitiva de "comprar e segurar". Parece até que isso lhe daria mais. Mas em todo caso - boa sorte.

Farnsworth:

??? quem está agarrando? Acho que você não está de modo algum familiarizado com o método da máxima probabilidade.

. Eu sou. Não é um método uber-met, é apenas um dos possíveis, com seus prós e contras. Por que você está falando nisso? Eu estou falando de princípios, você está falando de detalhes...

Farnsworth:

Mas eu estava bastante familiarizado com a teoria da modelagem. Você acha que uma idéia tão brilhante para construir um "MODELO DE PROCESSO" veio à sua mente e a de mais ninguém? Há um velho ditado no mercado - vou apresentá-lo a vocês. Se lhe ocorreu uma idéia nova e engenhosa, sente-se, tenha calma e pense no porquê de não ter funcionado para os outros.

Ninguém neste site, nem você, nem eu, jamais inventará um modelo completo do processo de citação. Não perca seu tempo com isso. E acredite, você pode me agradecer mais tarde por desperdiçar seu tempo com cerveja, damas e outros disparates.

. Quem sugeriu que você construa um modelo completo? Eu não fiz, não me venha com essa bobagem. Foi dito: "O grau de completude do modelo pode ser diferente, mas tudo deve ser "físico".Atrás de cada parâmetro deve haver um fenômeno real."No que você desenhou e desenhou aqui, não há "fisicalidade" a ser vista. E é exatamente isso que tenho lhe dito desde o início, começando com a pergunta "qual é o seu processo". Desculpe por desperdiçar seu tempo.

Farnsworth:
PS: Sugiro que terminemos o debate. Estou pessoalmente entediado e inútil. Para ler toda essa porcaria sobre a psicologia das multidões em TA - bem, só para ser educado com você. E perturbar meus colegas, há Mishek fingindo ter um ramo, resmungando :o))

. Realmente. Vamos continuar com isso.

Razão: