Isso é interessante - página 23

 

HideYourRichess:

"O grau de completude do modelo pode variar, mas tudo deve ser 'físico'. Atrás de cada parâmetro deve haver um fenômeno real." ... começando com a pergunta "qual é o seu processo?
Dê qualquer exemplo (não necessariamente mercados) de uma abordagem de construção de modelos que seja adequada do seu ponto de vista.
 
Farnsworth:


... E os colegas estão no caminho, lá, Mishek reclama o ramo, resmungando :o))))

Não sou eu que reivindico o ramo, é você que não sabe o que fazer com ele. O fio com o título "Isto é interessante" e Schmoll no cavalo, teve uma chance com HideYourRichess, na melhor das hipóteses, de ser transformado em "Troca de metodologias de pesquisa" ...

 
HideYourRichess:

...

. De fato. Estamos conversados.

Muito bom. Além do incômodo de ter que pensar em psicologia da multidão e essas merdas, eu não sinto mais nada. Tipo, vamos adicionar algo a algo, dividi-lo, subtrair o "fundo" do "topo" e obter um canal mental Jedi. Estou farto deste disparate. As instruções que você esboçou são para petricks, farão bom dinheiro em livros, cursos, técnicas.

PS:

Sim, estamos terminando. Mas mesmo assim, foi um prazer conversar com você. Boa sorte.

.(:о)

 
Mischek:

Não sou eu que reivindico o ramo, é você que não sabe o que fazer com ele. O fio com o título "Isto é interessante" e Schmoll no cavalo, teve uma chance com HideYourRichess, na melhor das hipóteses, de ser transformado em "Troca de metodologias de pesquisa".


Por que tão cedo - eu não sei? Tudo o que eu queria fazer no primeiro posto - eu já fiz, só por uma questão de familiaridade. E a HideYourRichess não disse nada de novo. Eu comecei a farejar em torno de divisas e ações em 90. Eu era um fã de TA e vivi feliz para sempre, até que um dia percebi que estava de olhos vendados e andava na beira de um precipício.

Sim, você pode negociar por um tempo relativamente longo usando TA enquanto analisa todas as informações disponíveis, mas a fórmula para tal negociação bem sucedida: "informação + análise + intuição + intuição". Eu não vou para a automação com tal conceito - isso não levará ao sucesso. E o que eu preciso é de ATC, não disse eu?
 
Farnsworth:

Muito bom. Além do incômodo com a idéia de psicologia da multidão e toda essa porcaria, eu não sinto muito mais. Tipo, vamos adicionar algo a algo, dividi-lo, subtrair o "fundo" do "topo" e obter um canal de poder Jedi. Estou farto deste disparate. As instruções que você esboçou são para petricks, farão bom dinheiro em livros, cursos, técnicas.

PS:

Sim, estamos terminando. Mas mesmo assim, foi um prazer conversar com você. Boa sorte.

.(:о)

. O que há para dizer... Nossa troca de opiniões é um bom exemplo de como podem ser diferentes as idéias sobre como resolver o problema comum de tirar dinheiro do mercado. Chega ao ponto de não se entenderem uns aos outros com as mesmas palavras. É por isso que mantenho minha opinião, - o que você sugere é uma simples aplicação mecanicista de fórmulas matemáticas abstratas ao mercado, sem qualquer tentativa de refletir a essência dos processos e fenômenos que estão ocorrendo.

. A propósito, se seu senso de humor e beleza ainda não estiver completamente perdido, aqui está um presente para você. :) Inventei uma legenda para seu desenho: um exemplo ilustrativo de depósito de martingale- obtido por longas e complexas transformações matemáticas a partir do preço do martingale-preço.

. Boa sorte e muito boa sorte.

 
hrenfx:
Dê qualquer exemplo (não necessariamente de mercados) de uma abordagem de construção de modelos que você considere adequada.
Um modelo de interseção, um modelo de capacidade de ligação, uma fórmula de aceleração de queda livre, aritmética simples, etc. No final - um modelo com pernas longas, um modelo muito adequado.
 
HideYourRichess:
Um modelo de junção, um modelo de largura de banda, uma fórmula de aceleração de queda livre, aritmética simples, etc. No final - um modelo com pernas longas, um modelo muito adequado.

Por que chamar a GARCH de modelo?
 
HideYourRichess:

. O que há para dizer... Nossa troca de opiniões é um bom exemplo de como podem ser diferentes as idéias sobre como resolver o problema comum de tirar dinheiro do mercado. Chega ao ponto de não se entenderem uns aos outros com as mesmas palavras. É por isso que mantenho minha opinião, - o que você sugere é uma simples aplicação mecanicista de fórmulas matemáticas abstratas ao mercado, sem qualquer tentativa de refletir a essência dos processos e fenômenos que estão ocorrendo.

. A propósito, se seu senso de humor e beleza ainda não estiver completamente perdido, aqui está um presente para você. :) Inventei uma legenda para seu desenho: um exemplo ilustrativo de depósito de martingale- obtido por longas e complexas transformações matemáticas a partir do preço do martingale-preço.

. Boa sorte e boa sorte.


TA - não capta nenhuma essência do fenômeno, nenhuma mesmo. Mas você está absolutamente certo de que isso deve ser feito, caso contrário é impossível fugir do martingale em suas diversas manifestações e fundamentalmente impossível construir uma estratégia à qual você possa confiar seu depósito.

Esse é exatamente o tipo de sistema que estou tentando construir. Gradualmente, pelas plantas, há 7 componentes nele, já lhes falei de um até agora.

PS: o "depósito de martingale" tem uma tendência estatisticamente comprovada/confirmada, e o resto das parcelas. Isto é importante. E lembre-se - a martingale de preços não está completa.

 
Farnsworth:

TA - não capta nenhuma essência do fenômeno, nenhuma mesmo. Mas você está absolutamente certo de que isso tem que ser feito, caso contrário é impossível fugir do martingale em suas diversas manifestações e fundamentalmente impossível construir uma estratégia à qual você possa confiar seu depósito.

Esse é exatamente o tipo de sistema que estou tentando construir. Gradualmente, de acordo com as plantas, há 7 componentes nele, eu já lhes falei sobre um até agora.

Se as CwRs são martingales - então você não pode espremer nada delas. Martingales implicam a ausência de qualquer padrão. Não importa como você gira um martingale, você recebe um martingale.

Do meu ponto de vista, as RDCs não são martingales porque algumas misturas de algumas RDCs dão BPs com valores muito estáveis em Out of Sample em comprimento comparável ao comprimento da análise para misturar as RDCs originais.

 
hrenfx:

Por que eles chamam a GARCH de modelo?

. Porque este é um erro comum. O GARCH é apenas um método matemático. Este método, aplicado com cuidado e diligência a um processo real, pode tornar-se um modelo se refletir a essência do próprio processo. Caso contrário, você terá uma situação de "puxar o mercado em fórmulas" (alguém na aranha), e o mercado o puxará em retaliação. O que, de fato, vemos o tempo todo.

. Estou cansado de repetir as mesmas verdades banais.

Razão: