Isso é interessante - página 21

 
HideYourRichess:

. E como esse entendimento foi refletido no modelo apresentado?

Não era minha intenção expor tudo. Eu nem sequer expus tudo no sistema. E leva um longo tempo para escrever, e para quê. Além disso, escrevi brevemente sobre os fatores que a influenciam.

. Este assim e não assim, ao mesmo tempo. A armadilha, como de costume, está na interpretação dos termos. Na mente "de massa" dos clientes da dc, TA é a análise de preços. Parada completa. simplesmente porque estes clientes não têm mais nada. E concordo que essa merda não funciona, sob essa forma. Em outra definição, TA é a análise de preço e volume (este website o diz). Mas este já é um mercado, não um mercado forex decisivo. E então acontece que TA funciona em alguns lugares. E se tomarmos a definição de que TA também é análise de interesse (novamente, definição deste site) - a tarefa começa a se assemelhar àquela descrita pelos comerciantes em suas memórias. Em geral, dependendo do contexto, posso dizer "TA não presta" e depois "regras TA". E eu não vou mentir uma única vez. É isso aí!

Sim, há muitos desses virtuosos intérpretes de termos ......

. Uma citação: " Aanálise técnica do mercado é o estudo da psicologia da multidão da bolsa de valores. O objetivo da análise técnica é determinar a relação de forças entre touros e ursos para apostar no grupo mais forte". (c) A. Elder - e ele é muito correto velho Elder, e notar, nada sobre preços, volumes e outras coisas.

E como se pode determinar a psicologia da multidão, e mesmo no futuro, e pela série de preços, que não é outra coisa senão o martingale? Nada é confuso para você?

. E isso nos leva de volta ao ponto de partida. Para entender o problema de "qual é o seu processo"! ou mais simplesmente, "que processos estão acontecendo no mercado?", "quem está envolvido nesses processos?" etc. e só então a pergunta "o que o preço tem a ver com ele e como ele se comporta".

. E aqui vou escrever uma citação, estou cansado de escrever tudo: "Para responder a esta pergunta você tem que entender o que é o mercado. Não é uma caixa com bolas, não é um "cavalo esférico no vácuo".

No mercado, diferentes grupos de participantes trabalham, perseguindo diversos propósitos. Seus métodos para atingir essas metas são diferentes, e os quadros/períodos/escalas em que operam também são diferentes. Além disso, diferentes instrumentos terão diferentes proporções entre esses grupos.

É muito provável que algumas ações biotecnológicas sejam acionadas por manipuladores de bombas e dump ou por pessoas de dentro. Os futuros de SP são amados pelo "gênero" e pelos grandes jogadores. ES está sendo girado por arbs e programas.

Mas toda essa diversidade não invalida o fato de que o preço tem uma "memória", que é o que leva à profundidade flutuante da marginalidade do processo. Esta "memória" pode ser devida a uma posição acumulada, adesão fanática a uma determinada estratégia comercial, medo/greia, etc.
.

Para entender o que está acontecendo, é preciso conhecer o básico de como este mercado está estruturado, que grupos operam nele, que objetivos eles têm, que bens eles comercializam. Em seguida, lendo fóruns e observações pessoais você compreenderá os processos que ocorrem neste ativo em uma determinada janela de tempo. E a aplicação de alguns aparelhos para a construção de estimativas - esta é a última etapa.

Nota - o máximo de especificidade possível, os instrumentos financeiros têm suas próprias características .

Pare com suas citações. Eu tenho lidado com TA por muitos anos e posso lhe dar o suficiente desta besteira literária. Você está por sua conta.

. Com FA não é tão simples assim. Eu mesmo o conheço muito superficialmente, portanto só sei que ele analisa vários dados "globais", o que pode influenciar o "preço".

Sobre o que você escreveu, todos esses "o que é seu processo" são respondidos apenas pela FA. Mas realmente não é tão simples assim. Exatamente por causa de sua potencial praticabilidade, eu estarei cruzando meu sistema com, digamos, alguns elementos da FA no futuro

 

É bom ler pessoas inteligentes.

 
sever30:

É bom ler pessoas inteligentes.


Fui discretamente enviado ao Humor. Mas como um palhaço local, eu gostaria de salientar que é mais como "Caçadores no Paraíso", mas sem o jogo.
 
sever30:

É bom ler pessoas inteligentes.

Especialmente sobre proctologistas.(O humor é interessante)
 
Mischek:

Fui discretamente enviado ao Humor. Mas como um palhaço local, eu gostaria de salientar que é mais como "Caçadores no Paraíso", mas sem o jogo.


mas uma fogueira, estrelas, um charuto, uma garrafa...

Vou sair do seu caminho ou vou ser enviado...

 
Mishek, Tantrik, Server30


Onde você está indo? Está tudo embrulhado, então não seja tímido - entre, fique à vontade. Agora é todo seu. Vocês podem se esvaziar. Vocês têm pisado na porta, seus pobres bastardos, têm sido pacientes - este é o seu melhor momento...

Tantrik:
Especialmente aquela sobre os proctologistas.

mas é claro, não é preciso repeti-lo duas vezes.

 
Farnsworth:
Mishek, Tantrik, Server30


Onde você está indo? Está tudo embrulhado, portanto não seja tímido - entre, fique à vontade. Agora é todo seu. Vocês podem se esvaziar. Vocês têm pisado na porta, suas pobres almas, têm sido pacientes - aqui está, seu melhor momento está chegando...

mas é claro, não é preciso repeti-lo duas vezes.

Não temos tempo, estamos negociando.
 
Tantrik:
Não temos tempo, estamos no mercado.
Nem mesmo no domingo? Muito bem feito!
 
Farnsworth:
mesmo em um domingo? Que bom trabalho!
É assim que funcionam os bancos.
 
Tantrik:
É assim que funcionam os bancos.
Não vou distraí-lo de sua "lata".
Razão: