Assessor para o mundo inteiro - página 92

 
Aleksander:

sim, e por que perder tempo :) tornar possível se você colocar uma linha vertical - assim o indicador fará um novo gráfico

ou seja, as linhas antigas permanecem e as novas são desenhadas.... mesmo com objetos gráficos....


É isso que eu quero - ganhar primeiro na tabela. Estou fazendo isso, estou fazendo isso.

Para uma linha vertical, é necessária uma condição de parada - como a perda de parada. Agora estou tentando adicionar uma perna e ver o que acontece

 
Aleksander:
continuar girando o quadro :) quando eles se juntam :)

Em uma semana ou duas. É diferente.
 

ao mesmo tempo, você descobrirá quando tais eventos ocorreram :) por exemplo, 28 de setembro foram -

11:30GBR

Balança de pagamentos - Balança de conta corrente2trimestre - £9.6bn -8,2 bilhões de libras esterlinas.
-£7.4bn
11:30GBR

PIB - PIB2 finalTrimestral



e talvez você chegue a uma conclusão - como - NÃO entrar no mercado quando houver más notícias para o instrumento :)

 
Aleksander:

ao mesmo tempo, você descobrirá quando tais eventos ocorreram :) por exemplo, em 28 de setembro houve -

11:30 GBR
Balança de pagamentos - Balança de conta corrente Q2 -9,6 bilhões de libras esterlinas. -8,2 bilhões de libras esterlinas. -£7.4bn
11:30 GBR
PIB - PIB final Q2



e talvez você chegue a uma conclusão - como - NÃO entrar no mercado quando houver más notícias para o instrumento :)


Você pode tentar. Ou você poderia entrar, mas com o algoritmo oposto. Mais uma vez, a análise das notícias é necessária - ou seja, o que as notícias levam a
 

A propósito, acrescentei o seguinte a este EA - redução de lotes em 2 vezes à noite quando os bancos não estão trabalhando, para que eu pudesse competir um pouco mais:

double MG=AccountFreeMargin(), Min_Lot = MarketInfo(Symb, MODE_MINLOT),Lots;
if(margem>0)
{
ValuePara=iOpen(SymbPara,PERIOD_M1,0);
Value=iOpen(Symb,PERIOD_M1,0);
Kross=ValuePara/Value;
KB=Kross;
KS=Kross;
int m=MG/MarketInfo (Symb, MODE_MARGINREQUIRED)*margin/Min_Lot;
Lotes = m*Min_Lot;
if(TimeHour(TimeCurrent())<=4 && TimeHour(TimeCurrent())>=15){Lots=Lots/2;}// trabalhar com 15 a 4 lotes menores (o tempo é trazido para -4 horas de Moscou)
if(Lots < Min_Lot){Lots=Min_Lot;}
if(Lots > MarketInfo (Symb, MODE_MAXLOT)){Lots = MarketInfo (Symb, MODE_MAXLOT);}
LotsParaB = KB*Lots;LotsParaS = KS*Lots;
}
if(margin==0){Lots = Lote;LotsParaB = KB*Lots;LotsParaS = KS*Lots;}
if(LotsParaB<MarketInfo(SymbPara, MODE_MINLOT)){LotsParaB=MarketInfo(SymbPara, MODE_MINLOT);}
if(LotsParaS<MarketInfo(SymbPara, MODE_MINLOT)){LotsParaS=MarketInfo(SymbPara, MODE_MINLOT);}

 

E a rede de arrasto é amarrada aos pips:

OrderProfit=0;
OrderLots=0;
se (OrderTotal()==0){tralim=0;}
for(l=1; l<=OrdensTotal(); l++)
{
se (OrderSelect(l-1,SELECT_BY_POS)==verdadeiro)
{
OrderProfit=OrdersProfit+OrderProfit();
OrderLots=OrdersLots+OrderLots();
}
}
if (OrdersTotal()!=0){if(OrderProfit*0.1/OrdersLots>=tralim=1;}}
//........................................................................
para (int q = 0; q < OrderTotal(); q++)
{
OrderSelect(q, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);
if(tralim===1)
{
if(OrderType()==OP_SELLL& OrderSymbol()==SymbPara)OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),MarketInfo(SymbPara,MODE_ASK),5,CLR_NONE);
if(OrderType()==OP_BUY&& OrderSymbol()==SymbPara)OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),MarketInfo(SymbPara,MODE_BID),5,CLR_NONE);
if(OrderType()==OP_SELLL&& OrderSymbol()==Symb)OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),MarketInfo(Symb,MODE_ASK),5,CLR_NONE);
if(OrderType()==OP_BUY&& OrderSymbol()==Symb)OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),MarketInfo(Symb,MODE_BID),5,CLR_NONE);
}
}

 

E fechamento dos pedidos por cruzamento para lucro (aqui e provavelmente esperar 5 minutos ou o tempo que for necessário):

if (Ticket_TicketPara===1 && OrderTotal()!=0 && Value<IndicatorPara && OrderProfit>0)

 

И... Parece que até agora o comércio está indo bem - no real.

Gostaria de ter tempo suficiente antes de um sorteio para deixar mais claro o que fazer se algo der errado.

 

O que eu vi não era bom para a vida real.

Há uma série de erros lógicos. Mas você pode voltar a eles mais tarde

 
Vinin:

O que eu vi não era bom para a vida real.

Há uma série de erros lógicos. Mas você pode voltar a eles mais tarde


Depois do autoclismo? Por que mais tarde? Por favor, avise - vamos consertar isso. Já faz muito tempo que o dinheiro não se derreteu. Eu já estou a 200 dólares. Não mais.
Razão: