Assessor para o mundo inteiro - página 90

 
Aleksander:

uma pequena adição - se você puder conseguir dois pares em... adicionar um terceiro de uma vez :) - para ver outras situações possíveis ao mesmo tempo...

Quando se trabalha sem parar, como naquela velha anedota queijeira, "as opções são possíveis"... ;)
 
paradas parecem ter sido providenciadas :) em equidade de fuga... parece haver uma quantidade limitada...
 
Aleksander:
paradas parecem ter sido providenciadas :) em equidade de fuga... parece haver uma quantidade limitada...
Não... eu queria que você fizesse dessa maneira... não...
 
O cálculo das cruzes está errado... por isso, configure-o para falso e defina o coeficiente manualmente (0,8).
 
sllawa3:
O cálculo das cruzes está errado... por isso, configure-o para falso e defina o coeficiente manualmente (0,8).
posso estar errado aqui :) mostre-me um exemplo - quando você ler isto - selecione qualquer cruz - e eu recalcularei....
 
int h =10*iOpen(SymbPara,PERIOD_M1,0)/iOpen(Symb,PERIOD_M1,0);

if(kross == true){KB = h/10;KS = h/10;}

Tenho um lote 3,6 na euhedral 3,6 na euhedral 0,1 com este cálculo

 

talvez não uma cruz - mas uma relação? - cruz é necessário para calcular o pipsollar para o segundo instrumento selecionado.

===

EURGBP = 1pipsdollar = 1,61 = pips * (no momento da cláusula GBPUSD = 1,61121) = 1pipsdollar = Lot Foot * 1,61

 
Sim...calcular cb e cc ...e tomar o dia aberto como ponto de partida não é uma opção...
 
esperar com a EA :) - Primeiro, você precisa de um indicador de pips ... - E então, pelo menos por tentativa e erro, você determinará o tamanho dos lotes, para que os instrumentos negociados converjam mais frequentemente :)
 
sllawa3: e tomar a abertura do dia como ponto de partida não é uma opção...
se não houvesse negócios, tudo bem... e se houvesse, é 5 minutos depois da última travessia....
Razão: