Assessor para o mundo inteiro - página 93

 
new-rena:

Depois de perdermos?


Eu não disse isso.

Por exemplo, haverá erros ao fechar posições. Podem não se fechar todos juntos.

 
Vinin:


Eu não disse isso.

Por exemplo, haverá erros ao fechar posições. Podem não se fechar todos juntos.


Aumentou o escorregamento para 5. E há enquanto(true) após o erro - continuar até a execução do comando com ferro? Ainda não se pode descobrir.
 
new-rena:

Aumentou o escorregamento para 5. E há enquanto(true) após o erro - continuar até a execução do comando com ferro? Ainda não se pode descobrir.


Para fechar, um loop inverso é feito

for (i-OrderTotals()-1;i>=0;i--)
 

YYYYYYY! Por que o senhor puxou o yank para tratar de erros, Slava? Eu fiz.

Vou consertá-lo agora, afixá-lo - não o tire de novo.

Vou me certificar de que a equipe chegue a uma conclusão clara

 
     for (int q=OrdersTotal()-1; q>=0; q--)
Vinin
:


Um ciclo inverso é feito para fechar


Uh-oh! Obrigado!

Exatamente, há menos pedidos

 

Você poderia continuar e continuar, mas não tenho certeza se você precisa fazê-lo. Não há efeito sobre o desempenho, apenas sobre a produtividade. Para ser mais preciso, ela afeta a velocidade. Embora as múltiplas moedas já sejam lentas, e acrescentar a redução de velocidade a elas não é bom

 
Vinin:

Você poderia continuar e continuar, mas não tenho certeza se você precisa fazê-lo. Não há efeito sobre o desempenho, apenas sobre a produtividade. Para ser mais preciso, ela afeta a velocidade. Embora as múltiplas moedas já sejam lentas, e acrescentar a redução de velocidade a elas não é bom


Sim, devemos continuar, se o tempo permitir.
 
new-rena:

Sim, devemos continuar, se o tempo o permitir.

Não será continuado até amanhã.
 
Já notei que nem todas as ordens podem fechar na primeira vez e depois, no próximo tick, as posições não fechadas não se enquadram na condição de Equidade sobre o equilíbrio... Mudei um pouco a rede de arrasto
Arquivos anexados:
 
new-rena:


Uh-oh! Oh, obrigado!

É verdade, as encomendas estão ficando menores.

Eu deveria fazer um Magik para meus pares - e processá-los.... um pequeno ciclo antes do ciclo de fechamento... - contando tentativas de fechamento (ciclo de fechamento global) - dando um bip :)

Razão: