Assessor para o mundo inteiro - página 91

 
i.e. : este valorPara=iCustom(Symb, TF, "MultiInstrument_NEW_RENA",Red,Blue,SymbPara,0,0) besteira;
substituir, comparando as posições de cada par com os dias abertos correspondentes ?
 

não -... vamos fazer de novo... Dividir o sistema em 2 partes. Indicador... que visualiza os movimentos das cotações - e faz um cálculo do lote inicial para cada par... como um Analista de Sistema :)

e um EA que negocia com alguns dados do indicador.

 
O que o indicador deve mostrar? por exemplo, o preço Eurws estava fora dos 200 pips ... e o preço Eurorbp estava fora dos 120 pips no mesmo dia ... и ... ?
 
и.... mostrá-lo na tela :) - mostrar como 5-10 instrumentos vão e voltam - para que você possa escolher um par para um determinado comércio....
 
sllawa3:
int h =10*iOpen(SymbPara,PERIOD_M1,0)/iOpen(Symb,PERIOD_M1,0);

if(kross == true){KB = h/10;KS = h/10;}

Tenho um lote 3,6 na euhedral 3,6 na euhedral 0,1 com este cálculo


Assim era antes. Eu fiz meus cálculos
 
Aleksander:
se não houve comércio, tudo bem. se houve, é 5 minutos após a última travessia....


Então eu tenho coçado a cabeça - para onde você quer ir? Acho que foi isto que começou a partir da bifurcação. Chegamos e do percurso fomos - onde os olhos podem ver, até atravessarmos. Mas este peru mostra que nem sempre haverá felicidade. Às vezes, as linhas não se cruzam por muito tempo. Deve ser corrigido de alguma forma - quero dizer, alguma ação deve ser realizada para evitar o saque. Parece sugerir que o coeficiente deve mudar, ou seja, na prática - muito?

 

Quero dizer, o que fazemos aqui? Está gritando "AJUDA-ME!!!

 
A ação de apenas uma ação - de 4 maneiras - seja em uma perna, ou na outra, ou em ambas, ou virar uma perna :)
 
continuar girando o quadro :) quando eles se juntam :)
 

sim, e por que perder tempo :) tornar possível se você colocar uma linha vertical - assim o indicador fará um novo gráfico

ou seja, as linhas antigas permanecem e as novas são desenhadas.... mesmo com objetos gráficos....

Razão: