Assessor para o mundo inteiro - página 103

 
chepikds:
três dias após uma perda, a sensação - para voltar - desaparece por si só: )))) testado;)

ah-ah, eu vejo... :-)))
 
chepikds:
Sou inexperiente há três dias, e o sedimento - para voltar - desapareceu por si só:)))).
Perdi há um mês devido à inexperiência, o retorno do lodo me motivou a estudar, testar, analisar e não jogar dinheiro no buraco e enterrá-lo. É por isso que estou aqui em vez de jogar isto fora. Sobre a síndrome, testada - ela funciona.
 
stalkertula:
Perdi dinheiro há um mês devido à inexperiência, o lodo me levou a estudar, testar, analisar e não jogar dinheiro no buraco e enterrá-lo. É por isso que estou aqui em vez de jogar isto fora. Sobre a síndrome, testada - ela funciona.


Não ajuda, fraca motivação (incentivo)...

P.S. Ponha pelo menos 10k dólares e vá em frente e analise... :-)))

 
Roman.:


Não vai ajudar, fraca motivação (incentivo)...

P.S. Ponha pelo menos 10k dólares e vá em frente e analise... :-)))

A motivação é diferente, não se trata de jogar, mas de conseguir algo, pelo menos não 10k, e o apetite vem com o tempo.
 
stalkertula:
Apenas a motivação é diferente, não atirar e obter, não deixar 10k, pelo menos algo, e o apetite vem com o tempo.


Portanto, estou escrevendo, depois de 10k em sua conta (se para você é mais ou menos sensível) você terá imediatamente a motivação "de conseguir pelo menos alguma coisa", mas não deitá-las fora. Caso contrário... soluçando em um sapo - nada mais...

P.S. Como opção, você pode se empenhar em um interesse - você estará "competentemente" motivado a "agir" de uma vez...

P.P.S. (Em média) - Com dois G's 25 - 30% por ano - um resultado decente, com riscos moderados ...:-)))

 
Roman.:


Portanto, estou escrevendo, depois de 10k em sua conta (se para você for mais ou menos sensível) você terá imediatamente a motivação de "conseguir pelo menos alguma coisa", mas não deitá-las fora. Caso contrário... soluçando em um sapo - nada mais...

P.S. Como opção, você pode se empenhar em um interesse - você estará "competentemente" motivado a "agir" de uma vez...

P.P.S. (Em média) - Com dois G's 25 - 30% por ano - um resultado decente, com riscos moderados ...:-)))

Portanto, não medo a motivação em termos de dinheiro, quanto mais prometida ou drenada, mais forte é a motivação, e motivação é a idéia de transformar 100 libras em 200, ou seja, 100% sem perdas, em vez de 10k com uma perda de 9,99k. E o rã é normal, qualquer novo negócio é um pântano, e o resultado ou é afundado ou de lama a dirk. Tenho que investir em negócios e administrá-los, e ainda não sou um bom "homem de negócios" em forex, estou aprendendo.
 
stalkertula:
Portanto, não medo a motivação em termos de dinheiro, quanto mais prometida ou despencada, mais forte é a motivação e a motivação - a idéia de transformar 100 libras em 200, ou seja, 100% sem perdas, em vez de 10k com uma perda de 9,99k. E o rã é normal, qualquer novo negócio é um pântano, e o resultado ou é afundado ou de lama para dirk. Se você der a um tolo um milhão, ele o mata imediatamente, e o dinheiro deve ser investido no negócio e administrá-los.


Aqui está um ramo interessante e informativo, preste atenção - https://www.mql5.com/ru/forum/131117

Você entende uma coisa - apenas "transforme 100 libras em 200, ou seja, 100% sem perdas" - longe de ser sem perdas, mas com o risco de drenar completamente essas 100 libras.

30-40% por ano com risco moderado - é um bom indicador, é outra coisa 40% de 100 ou 40% de 100000 - como eles dizem - sentem a diferença.

Quanto menos dinheiro na conta, maior o risco (possível perda de 100%) que você tem que assumir para ganhar mais ou menos... Ou um trabalho calmo e medido em uma conta "boa", com retirada 100% garantida de um possível saque e "ficar de fora" dos períodos desfavoráveis, seguido de lucro ...

Em qualquer caso, a abordagem do trabalho é importante. No final, cabe a você decidir...

 
Roman.:


Aqui está um ramo interessante e informativo, preste atenção - https://www.mql5.com/ru/forum/131117

Você entende uma coisa - apenas "transforme 100 libras em 200, ou seja, 100% sem perdas" - longe de ser sem perdas, mas com o risco de drenar completamente essas 100 libras.

30-40% por ano com risco moderado - é um bom indicador, é outra coisa 40% de 100 ou 40% de 100000 - como eles dizem - sentem a diferença.

Quanto menos dinheiro na conta, maior o risco (possível perda de 100%) que você tem que assumir para ganhar mais ou menos... Ou um trabalho calmo e medido em uma conta "boa", com retirada 100% garantida de um possível saque e "ficar de fora" dos períodos desfavoráveis, seguido de lucro ...

Em qualquer caso, a abordagem do trabalho é importante. No final, cabe a você decidir...

Obrigado pela dica, vou lê-la. Entendo tudo, e não fixei um prazo, que amanhã ou na próxima semana terei 100% de lucro. Ainda estou "nu" - sem ferramentas, um observador, alimentando a idéia, a estratégia, e depois dela para afiar e minimizar os riscos, e com uma grande quantidade agora para começar as experiências deve ser um tolo se separar deles tão facilmente, como um aluno do quinto ano.

Então, já nos encontramos.:-))

 
stalkertula:

Obrigado pela informação, vou lê-la. Entendo tudo muito bem, e não fixei um prazo para que eu tivesse 100% de lucro amanhã ou em uma semana. Ainda estou "nu" - sem ferramentas, um observador, alimentando a idéia, a estratégia, e depois dela para afiar e minimizar os riscos, e com uma grande quantidade agora para começar a experimentar deve ser um tolo se separar deles tão irrefletidamente, como um aluno do quinto ano.

Então nós nos encontramos.:-)))


Boa sorte. Do fundo do meu coração.
 
Roman.:

Sucesso para você. Do coração.
O mesmo para você.
Razão: