Assessor para o mundo inteiro - página 85

 

whoa whoa whoa whoa... Eu estava falando como Gerenciar a volatilidade dos instrumentos... para um tipo diferente de negociação... - aqui - com um indicador - não...

---------

merda... você me deixou confuso :) - o indicador e outras coisas são para os Primeiros Passos em "arbitrage" ..... tente todos os tipos de opções.... não vá em um cio... precisamos encontrar outra maneira :)

 
sllawa3:
Por que você precisa vê-los? Está dentro... você não pode vê-los... apenas para ver as contra tendências pela direção dos sinais da parada... ajustando seu cronograma...


Você vê o que meu indicador mostrou na figura - qual moeda estava descendo mais - vai subir. E isto é um não-núcleo. É suposto puxar o comércio em geral para cima. Eu tentei corrigir a diferença de lote - funciona melhor usando a relação cruzada

ValuePara=iCustom(Symb, PERIOD_M1, "MultiInstrument_NEW_RENA",Red,Blue,SymbPara,0,0)
KrossUSD_CHF=iOpen(SymbPara,PERIOD_M1,0)/iOpen(Symb,PERIOD_M1,0);
KB=KrossUSD_CHF;
KS=KrossUSD_CHF;
Lots = Lote;LotsParaB = KB*Lots;LotsParaS = KS*Lots;

Parece estranho que os lotes estejam se abrindo através de seus cálculos. Terei que descobrir o que consertar.

 
new-rena:


Você vê o que meu indicador mostrou na figura - qual moeda desceu mais - vai subir. Esta é uma moeda não principal. É como se eles estivessem puxando o comércio em geral para cima. Eu tentei corrigir a diferença de lote - funciona melhor usando a relação cruzada

ValuePara=iCustom(Symb, PERIOD_M1, "MultiInstrument_NEW_RENA",Red,Blue,SymbPara,0,0)
KrossUSD_CHF=iOpen(SymbPara,PERIOD_M1,0)/iOpen(Symb,PERIOD_M1,0);
KB=KrossUSD_CHF;
KS=KrossUSD_CHF;
Lots = Lote;LotsParaB = KB*Lots;LotsParaS = KS*Lots;

Os lotes estão se abrindo estranhamente através de seus cálculos. Terei que ver o que posso consertar.

substituiu o "fly swatter" por um estoquinho no local. ( para que o lote do segundo par seja um múltiplo de 0,1 ) e o lote do par principal seja calculado em toda parte como uma fração da margem livre (na configuração - a margem) se a margem for definida na configuração = 0, então o lote constante será definido como especificado na configuração - lote
 
sllawa3:
Substituí a armadilha de mosca por um fantoche no local. ( portanto o lote do segundo par foi um múltiplo de 0,1 ) e o lote do par principal é calculado em toda parte como uma fração da margem livre (no mercado - margem) se a margem for definida no mercado = 0 será definido um lote constante que está escrito no mercado. - lote


Eu o vi. Quão bom é isso?

Estou apenas mexendo com as estatísticas. É como meu peru - ele vai e vem e vai e vem. Não adianta. Não consigo pôr a ratoeira a funcionar.

 
sllawa3:
Aqui com a capacidade de calcular por cruzamento


Eu já fiz isso. Assistir ao primeiro negócio. Resultado interessante. Parece que o GBPUSD deveria estar no mais, mas até agora está no vermelho. Este é o meu avanço - minha aposta nele:

lotes 0,1-EURUSD e 0,11-GBPUSD.

Há +$3,40.

A propósito, sua rede de arrasto funcionou.

Diminuí o risco e finalizei o algoritmo durante este tempo.

Eu entrei na inicialização e a adicionei (caso o Expert Advisor reinicialize) - então não funcionará corretamente:

int init()
{
Alerta("Comece a trabalhar em ",TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_SECONDS), " Time[0]=",TimeToStr(Time[0],TIME_SECONDS));
if(OrderTotal()>0)
{
for(l=1; l<=OrdersTotal(); l+++)
{
if(OrderMagicNumber()==1 || OrderMagicNumber()==2){Ticket_TicketPara=1;}
if(OrderMagicNumber()==4 || OrderMagicNumber()==3){Ticket_TicketPara=0;}
}
}
start();
return;
}

E na abertura de comércios, faça isso:

Ticket=OrderSend(Symb,OP_SELL,Lots,MarketInfo(Symb,MODE_BID),5,0,0,0, "Mychelovka S "+Symb,1,Blue);

TicketPara=OrderSend(SymbPara,OP_BUY,LotsParaB,MarketInfo(SymbPara,MODE_ASK),5,0,0,0, "Mychelovka B "+SymbPara,2,Red);

Ticket=OrderSend(Symb,OP_BUY,Lots,MarketInfo(Symb,MODE_ASK),5,0,0,0, "Mychelovka B "+Symb,3,Red);

TicketPara=OrderSend(SymbPara,OP_SELL,LotsParaS,MarketInfo(SymbPara,MODE_BID),5,0,0,0, "Mychelovka S "+SymbPara,4,Blue);

Apenas não confunda - onde se encontra.

 

Algo sobre fechar negócios não parece estar funcionando muito bem.

Há algo de errado com a equidade, ela não nos deixa fechar.

 
Aqui está um com uma opção transversal
Arquivos anexados:
 
sllawa3:
Aqui está uma com a possibilidade de calcular pela cruz.


Slava, conserte seu fechamento, ou tome isto. Caso contrário... ...a estratégia estará em desvantagem.

Você proibiu o fechamento do menos, mas o mais está fechando. Bem, você vai ter um grande drawdown e é isso.

Eu já tenho a taxa de câmbio.

Arquivos anexados:
 
Por que você entrou em quatro mágicos?
 
MultiInstrumento_NOVO_RENA EURUSD,M1: divisão zero
Eu continuo recebendo um erro constante
Razão: