Assessor para o mundo inteiro - página 87

 
new-rena:

Veja como funciona - se for uma tendência. É um lucro sólido, e é rápido. Talvez você não devesse ter se preocupado com o estocástico.

Qual é o seu spread?
 
sllawa3:
Qual é a sua extensão?

20, bem, 200, você adivinha.
 
Você vê... o spread tem pouco efeito... os resultados são os mesmos quer você vá a 50 ou 150 (quase) além de você poder simplesmente colocar m1 no mostrador...
 
sllawa3:
com um fantoche... o deslizamento tem pouco efeito...

Aqui vamos nós. Acho que devemos retirar - arruinar a idéia.
 

sem o fantoche, também é salvo pelo perito... Vou colocá-lo para ver como as cruzes funcionam para você.

20 no 4 não é o mesmo que 200 no 5...

 

Há outra coisa - quando eles se juntam, não é uma coisa ruim. Mas quando eles divergem, você pode fumar por muito tempo. Mas ele só pode ser visto no indicador, que mostra as pips aqui. Bem, a imagem acima também é para a cruz.

 
sllawa3:

sem o fantoche, também é salvo pelo perito... Vou colocá-lo para ver como as cruzes funcionam para você.

20 no 4 não é o mesmo que 200 no 5...


Eu não trabalhei lá, então - olhe para o lado do quadro no curso e faça uma estimativa. Eu ainda não otimizei nada. Então - eu dei um tapa, olhei para o indicador - o lucro parece estar crescendo. O que mais eu preciso?
 
Precisamos colocar uma restrição de margem... com uma proporção... margem > k* margem livre - nenhuma negociação permitida (como removi o total da ordem e permiti para ações pareadas)
 
sllawa3:
Precisamos de uma restrição de margem... com um coeficiente... margem > k* margem livre - sem negócios

Faça também as contas nos minilots.
 
new-rena:

Vá em frente e faça as contas sobre os minilotos.

Está tudo bem com os minilots (a alavancagem e o lote min são levados em conta, portanto cada lote deve ser contado como uma fração da margem livre)

Se abrirmos em pares, precisamos dividir por dois ... porque os depósitos somam ... ou seja, a ação é contada apenas para uma posição (principal) e o depósito para o segundo par não é contado ... ( necessidade de consertar )... era um fim de semana no escritório e eu não podia pedir...

Razão: