Assessor para o mundo inteiro - página 43

 
new-rena:

Claro. Está tudo aí. A propósito, eles dão suas previsões diretamente em seu site. Tudo está disponível. Eu não uso essas previsões, mas acabei de ver um ramo com o mesmo nome. Mas não há nada que os culpe. Eles são boas pessoas que sabem como ganhar dinheiro.

Você não pode obter citações deles com algumas barras antes do tempo?

Dois ou três é suficiente para mim.

No meu turno.

 
Swetten:
"Headline Forex chatroom" -- é esse o próprio local onde as cotações são feitas?

Certo, é provavelmente o que é... Por que eu não percebi isso? Viver e aprender!
 
Swetten:

Você não pode obter citações deles com algumas barras antes do tempo?

Dois ou três é suficiente para mim.

Em relógios.


e já tive o suficiente de um - por hoje - estou em segundo lugar na fila dos cotiers
 
Swetten:

Você não pode obter citações deles com algumas barras antes do tempo?

Dois ou três é suficiente para mim.

Em relógios.

Sim, você precisa comparar. Só posso dar-lhe um link para o MT4 pessoalmente, caso contrário, eles dirão que estou caçando você. Não sou um funcionário, mas mesmo assim. Mas não haverá uma diferença de três horas, com certeza. Pelo menos eu comparei Demo e Real - há uma diferença e o atraso é perceptível.
 
PPC:

e já tive o suficiente de um - por hoje - sou o segundo na fila para os kotirs
Miszek pegou um atrás de mim, e na bilheteria me disseram para não haver mais ninguém na fila atrás dele.
 
PPC:

e já tive o suficiente de um - por hoje - estou em segundo lugar na fila para citações

Bem, então o Forex teria entrado em colapso há muito tempo se fosse tão simples assim. Eu não teria tido tempo de passar o meu próprio
 
Swetten:
Mishek estava atrás de mim, mas na mesa do caixa eles disseram que ninguém mais deveria ficar atrás dele.

Não sou um incômodo para você, então me diga que estou com você (como o gatinho na foto) e lhe agradeço antecipadamente, dentro de limites razoáveis.
 
sever30:
homem... existem culturas para os plebeus? não se acanhe da cor da vela, venda a sombra superior ou inferior como último recurso.

Todos podemos olhar para eles igualmente e somos iguais diante deles e uns aos outros. Bem, é claro que o sexo feminino é mais frio. Não posso lhe dar recortes - não posso operar o terminal. Tenho uma suspeita furtiva de que está sendo invadida. Parece-me que, através do terminal, eles têm algum tipo de acesso ao computador. em parte existe. Posso dar-lhe o link para o MT4. Você pode fazer o download e olhar para o deles e comparar. A diferença será de cerca de um minuto - máximo.
 
new-rena:


New-rena: A questão é que haverá lucros enormes, proporcionais ao volume de negócios do mercado. Será que eles me darão? A questão é como é garantido - uma página na Internet ou um documento oficial?

Julia: FOREX.com está registrada na Comissão Nacional de Futuros (NFA ID #0339826) e na Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias (CFTC). A empresa mantém altos padrões e práticas comerciais e está sujeita a rigorosos relatórios financeiros. Cada cliente pode, a qualquer momento, visitar o site da NFA para ver os registros históricos e confirmar nossa boa reputação como membro da National Futures Trading Commission. Para visualizar os registros, clique no link abaixo, depois em Broker/Firm Information (BASIC) e selecione FOREX.com.
Julia: :


O que você pediu é o que você conseguiu. Se eles não puderem lidar com você, a NFA está encobrindo, você terá que lidar com eles. Você tem tomates, você tem tomates? Veja quantas pessoas estão sob a NFA.
 

você está me fodendo... o homem precisa de ajuda real....

AJUDA PSIQUIÁTRICA... e quanto mais cedo, melhor...

Razão: