Assessor para o mundo inteiro - página 95

 
new-rena:

Você precisa fazer algo a respeito da relação 0,1 para que funcione para você. Funciona para mim.
e você não pode fechar todas as suas posições no mesmo carrapato...
 
 
sllawa3:
E você também não pode fechar todas as suas poses com o mesmo carrapato.

Eu já corrigi - veja o que eu postei
 
sllawa3:


Fotos, programas de TV são colocados em um computador e assistidos.
 
new-rena:

Fotos, programas de TV são colocados em um computador e assistidos.
Nah - eles negociam forex :) arbitragem :)
 
Aleksander:
Nah - eles negociam forex :) arbitragem :)

O que mais há a fazer? É o único lugar que você pode vigiar por tanto tempo. O filme acabou - já eram 15h.
 

NOSSA AÇÃO? COMO COLOCAR O GBPUSD DE VOLTA NOS TRILHOS ?

EURGBP EURUSD GBPUSD

Eu não me importo com o fato de que os negócios tenham sido ruins antes. Por enquanto, estou seguindo o gráfico do EURUSD . Mudaremos isso mais tarde. Vai ficar mais bonito.

Houve apenas a abertura de negociações EURUSD e GBPUSD por lotes "deslizantes", de acordo com a relação deslizante. Fechamento por interseção de EURUSD e GBPUSD. EURGBP é para a beleza, por enquanto. Fechamento de negócios. Em seguida, a rebobinação do EURGBP GBPUSD por um novo coeficiente para o gráfico EURUSD

 

pensar :) analisar ... tudo está no seu traseiro.....

Primeiro analisar pelo menos 8 pares principais, calcular a correlação e a cointegração desses pares - selecionar ferramentas de trabalho ... para cada barra (por um período)...

cálculo dos lotes iniciais e assim por diante ... histograma... deltas de equidade ... MM... ...e depois criar um EA :)

 

Aleksander:

думай :) анализ проведи ... вообще всё с ж...задницы начали.....

СПЕРВА анализ ну хотябы 8 мажорных пар, расчёт корреляции и коинтеграции этих пар - выбор рабочих инструментов... на каждый бар(за №ый период)...

расчёт начальных лотов и прочее... гистограммку построй... дельты изменения эквити... ММ разработай... а уж потом советник делайте :)

Oh filho da puta, que quantidade de palavras você tem escrito. Você nomeou os pares, me deu um plano de 2000% ao ano e, de repente, você começa um desperdício secreto para outras ferramentas de trabalho? Não foi por nada que eu lhe pedi suas estatísticas.

 
Aleksander:

pensar :) analisar ... tudo está no seu traseiro.....

Primeiro analisar pelo menos 8 pares principais, calcular a correlação e a cointegração desses pares - selecionar ferramentas de trabalho ... para cada barra (por um período)...

cálculo dos lotes iniciais e assim por diante ... histograma... deltas de equidade ... MM... ...e depois criar uma EA :)


Certo. Eu tenho uma idéia. Vou fazer isso - vou ilustrar mais. Tentarei adicionar ao EURGBP primeiro sob condição de dupla divisão - veja o que acontece.
Razão: