EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 321

 
 
NikT_58:
Eu pessoalmente sou um apoiante de uma mudança para 0,98 e se será ou não em geral, não sei se é bobagem subir

Concordo absolutamente com Nikolay... Julgar agora é a quinta onda numa estrutura descendente num período de tempo mensal, e a próxima inversão para cima pode ser o fim da primeira onda e a formação da segunda onda da quinta tendência descendente...
 
forte928:

Concordo plenamente com Nikolay ... Julgar agora é a quinta onda em uma estrutura descendente em um período de tempo mensal, e a próxima inversão para cima pode ser o fim da primeira onda e a formação da segunda onda da quinta onda descendente.

É disso que estamos falando... Mas a queda das atuais é difícil, não conseguimos a segunda onda de crescimento logo na H1....

Como uma revisão da situação, também vi isto

http://s47.radikal.ru/i116/1008/d8/c68ed61d1397.gif

Está escrito nos livros que a onda X ou B em irregular é igual a 1.368 onda A ou W, e em nosso caso foi isso que aconteceu!!!! Coincidência???? =) Bem, confira em )))).

 

Em geral, o comportamento do EUR indica uma correção iminente para continuar a queda.

 

Ok, boa sorte a todos, eu não estarei aqui por uma semana.

Mas minha opinião: a queda da atual é considerada como uma diluição dos ursos, o eur saltará para 1,2850-1,29, e de lá na terça-feira-Quarta-feira descerá para a terceira onda para baixo (ou para a onda C) em H4-D1.

Sim, eu também, a longo prazo, estou pensando na paridade EURUSD.

Risque isso! Não fique ganancioso ;)

 
Noterday:

É disso que eu estou falando... Mas a queda da atual é um pouco difícil, a segunda onda de crescimento na H1.... não foi feita corretamente

Como uma revisão da situação, aqui está o que eu vi

http://s47.radikal.ru/i116/1008/d8/c68ed61d1397.gif

Nos livros está escrito que a onda X ou B nas irregulares é igual a 1.368 da onda A ou W, e em nosso caso foi isso que aconteceu!!!! Coincidência???? =) Bem, vamos verificar))))


O importante é que o comportamento da TF atual é determinado pela estrutura da TF atual, componentes ruidosos diminuem por uma ordem e o quadro se torna mais claro.

Mas a julgar pelo gráfico, a onda não se moverá para a área da anterior, mas muito mais baixa, porque em 1.2818 há dois fortes níveis de apoio e resistência, que, se olharmos para os movimentos anteriores, eram bastante fortes e que não permitem a ruptura, a ruptura pode significar apenas uma mudança de direção da tendência - mas isso não acontecerá, em minha opinião.

 
O nível de resistência mais forte está em 1,2650 e o preço nem sequer tocou nele, prepare-se para subir na próxima semana.
 

Pergunta para os conhecedores :)

É mesmo possível falar de um nível abaixo de 1,0?

Acho que TA vai começar a entrar em conflito com FA lá. Euras em junho nem sequer foi permitido chegar perto da paridade - fixando-se em níveis próximos à paridade, quase forçadamente empurrados para cima. Por que eles o deixariam quebrar 1,1 em outra queda?

 
Abzasc:

Pergunta para os conhecedores :)

É mesmo possível falar de um nível abaixo de 1,0?

Acho que TA vai começar a entrar em conflito com FA lá. O iene em junho não foi sequer permitido chegar perto da paridade - fixando-se em níveis próximos à paridade, quase forçadamente empurrado para cima. Por que eles o deixariam quebrar 1,1 em outra queda?


Tanto os americanos quanto os europeus estão de olho na inflação/deflação. E tomar as medidas apropriadas para controlá-los. Eles não precisam de paridade. A deflação é particularmente ruim para os americanos, eles precisam da inflação agora mesmo.

Os yippos, aliás, já prometeram uma intervenção, não estão lidando com sua deflação com métodos convencionais.

Mas não está claro quando os americanos e europeus começarão a aumentar as taxas. Isto poderia realmente lançar as tarifas ao redor.

 
gip:


Eles não precisam de paridade.

É o que eu estou dizendo. E mais. O Eur foi originalmente posicionado acima da libra, ou talvez mesmo assim - entre a libra e a libra. Em outras palavras, ele tem um "corredor" no qual pode se mover sem perturbar o equilíbrio. E para mudar o "equilíbrio estratégico" são necessárias muito boas razões fundamentais. Eu não vejo nenhum.

De modo geral, todos querem agora uma moeda mais barata :).

Razão: