EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2284

 
Noterday:
Em acmos última cotação sexta-feira 1.2093, agora o mercado ainda não está aberto, mas em fxsreet já é 1.2132, então uma lacuna :)
Isto é por 2 horas - a alta foi de 1.2130 agora 1.2117 (0:15 14.6.2010. GMT) Não houve intervalo.
 
Que 2 horas se eu estivesse olhando para a M15...ver a captura de tela...
 
Noterday:
Que 2 horas se eu estivesse olhando para a M15...ver a captura de tela...
Gráfico de minutos na parte inferior da data e hora
 
5drakon:
sim - intervalo - não vamos dar um palpite sobre as borras de café
Está sendo negociado há 4 horas! - 3 horas no domingo e 1 hora na segunda-feira - sem intervalo.
 
Tantrik:
Está sendo negociado há 4 horas! - 3 horas no domingo e 1 hora na segunda-feira - sem intervalo.

O que é isso?


 
Noterday:

O que é isso?



Esta Lacuna nada mais é do que o curso da terceira onda na próxima onda - durante o fim de semana trabalhou uma correção total para baixo e pegou a primeira e segunda onda da próxima onda para cima

 
Qualquer opinião sobre a continuação da correção hoje para 1.2250, vamos conseguir ?
 

Chegaremos lá com certeza! Mas hoje ou não - não sei =)

As pessoas se lembram de alguém postado nesta foto de linha "Não fique contra a tendência", onde o carro debaixo do tanque é desenhado, não consigo encontrá-lo, ninguém o encontrou?)

 
1.2250 quebrado, podemos agora visitar o nível 1.2280/1.2300 hoje?
 
Grebovik:
1.2280/1.2300 podemos visitar hoje?

É claro que podemos! Se você abrir para comprar, então convença um amigo a abrir para comprar, um ao outro e assim por diante, então por todos os meios visite!


:-))))))))))))))))

Razão: