Anel - página 17

 
Mathemat >>:
Эк тебя торкнуло-то, moskitman... Вроде как есть ДЦ с котирами в выходные. Но я их не знаю.

você pode ser apenas Andrei ;)
A propósito, peço desculpas por não abordar o V_Equity Wercher como prometido - afinal foi só os computadores demoraram muito tempo para recalcular as citações antes de mostrar o gráfico, M1 afinal...

 
sever29 >>:

1. согласен.

2. Индикатор может показать динамику Вашего кольца. все будет видно. щас не знаю куды смотреть. ну купил, локировал профит, усреднился... а зачем и на основании чего и зачем эт сделал? у Вас кольцо, блин и значит мульти индюк разных ТФ должен быть в виде кольца, круга, циферблата часов... сд6лайте их.... на весь инет слух разойдется, а щас, что?
3. Да ну... мартин на минус... с чего Вы взяли, что он сработает? Точно с так4им же успехом можно усредняться по одной паре... наверняка откат будет:) Вчера, сделали бы так?
4. Потому что, флет портфеля... Вы видели его тренд?
5. Понимаю.

2. Faz um certo sentido... O anel "respira"! Deixe-me explicar: a soma dos "prós" (e "contras") sobe, depois desce, e você pode jogar com isso também, espalhando o tempo de "prós" e "contras" fechando, mas isso é outra história. Você precisa de um indicador de status do mercado, mas não vi nenhum até agora (exceto CCFp, talvez).
3. não com o mesmo! a curva de equilíbrio do tainha é muito diferente da tabela de preços de qualquer um dos pares!
4. aha, anteontem... e você me viu mudá-lo de lugar?

 
moskitman писал(а) >>

2. Faz um certo sentido... O anel "respira"! Deixe-me explicar: a soma dos "prós" (e "contras") sobe, depois desce, e você pode jogar com isso também, espalhando o tempo de "prós" e "contras" fechando, mas isso é outra história. Você precisa de um indicador de status do mercado, mas não vi nenhum até agora (exceto CCFp, talvez).
3. não com o mesmo! a curva de equilíbrio do tainha é muito diferente da tabela de preços de qualquer um dos pares!
4. aha, anteontem... e você me viu mudá-lo de lugar?



4. Não, como ?

 
sever29 >>:


4. Нет, как ?

página anterior (16ª) do tópico, minha subpágina de fotos, escrita às 22:18


 
moskitman писал(а) >>

página anterior (16ª) do tópico, minha subpágina de fotos, escrita às 22:18




Diga-me o que você comprou, vendeu, quando e o que você trancou (fechou), o que você obteve a média, eu lhe mostrarei o gráfico antes e depois do RING BREAK.
 
sever29 >>:


скажи во сколько что купил, продал, когда и что локировал (закрыл), по каким усреднился, графИК ВЫВЕДУ ДО И ПОСЛЕ РАЗРЫВА КОЛЬЦА.


Oh, cara...
Mas que diabos, eh?
Aqui está o estado para este período - limpe-o!
Era um robô, não mãos...
Arquivos anexados:
 
zfs >>:
По ходу ваше кольцо не сбалансировано, необходимо учесть ряд факторов, а именно стоимость пункта, корреляцию валют и волатильность.

Olá!

A Nastya acordou... (desculpe, escapou: sexta-feira à noite... merda, mais como sábado... cerveja...)
tudo equilibrado há muito tempo, cansado de repetir, como aquela Catana, cara, READ, open-check, certifique-se!
Na verdade, abri o ramo para conselhos - como rasgar sua_superestável _Majesty mais competentemente...
 
Aparentemente, o princípio do anel é usar a correlação dos pares de moedas, uma espécie de "eterno plano" no qual se o equilíbrio se desviar fortemente para um lado, logo voltará para o outro. Ao mesmo tempo, não há necessidade de abrir ordens, a fim de não pagar spreads, pois eles estão na bandeja de qualquer forma, e somente a partir do momento em que posições lucrativas são fechadas, a negociação começa. Devemos escrever um indicador que mostre esta relação de posições lucrativas e não lucrativas, ou seja, uma deflexão para um dos lados. Podemos abrir pedidos em uma demonstração e abri-los em uma posição real quando chegar a hora de "quebrar o anel". Isto significa que usamos o indicador para olhar quando um desvio suficiente tiver ocorrido e então entrar em transações para aqueles pares de moedas que devem ser reduzidos, para retornar ao saldo inicial.
 
Graalfx >>:
Видимо принцип работы кольца в использовании кореляции валютных пар, некого "вечного флета" при котором если сильно отклоняется баланс в одну сторону, то он скоро вернётся в другую. При этом открывать ордера не нужно, чтобы не платить за спред, так как всё равно они находятся в локе и только с того момента как закрываются профитные позиции начинается торговля. Нужно написать индикатор, который бы показывал вот это соотношение профитных к непрофитным позициям, то есть отклонение в одну из сторон. Либо открывать ордера на демо, а когда прийдёт время "разрывать кольцо" открываться на реале. То есть по индикатору смотрим когда достаточное отклонение произошло, затем входим в сделку по тем валютным парам которые должны сузиться, вернуться к первоначальному балансу.

"se o equilíbrio se desviar fortemente para um lado, logo voltará para o outro" - não é assim: se o equilíbrio de uma parte se desviar fortemente, o mesmo acontece com a outra, e em geral você me entendeu muito bem.
"entrar no comércio nesses pares de moedas" - você pode em TODOS, o Anel é "respirando".

 
Dentro de 1 minuto, 37 posições abertas, 69 posições fechadas. Great....
Como se comportará o sistema se o CD retardar as operações comerciais...?
Sua carteira não está equilibrada, ou seja, a influência de cada instrumento sobre o resultado geral não é igual. Não há contabilização do valor em pontos e volatilidade para cada instrumento.
Razão: