EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 322

 

Cavalheiros!

Recordemos o movedor e o indicador de inflação.

Aha!

Petróleo e ouro.

;)

 
FreeLance:

Recordemos o motor e o indicador de inflação...

Petróleo e ouro.

Vamos tentar :)

Tanto o petróleo quanto o ouro são essencialmente moedas de reserva. E ninguém "deixará" o preço ir para a mercê do mercado.

Não sei como essas "autoridades superiores" concordam com o mínimo-máximo, mas o fato de que o mercado pode ficar parado por muito tempo antes dos movimentos fortes, sem reagir às notícias (por exemplo, e depois ir para um nível "redondo" por cerca de alguns pontos - é uma prova de que eles concordam :).

Mas eu estava me referindo apenas especificamente ao nível mais baixo do euro. Foi "forçado" a recuar de 1,19 - considero que um mínimo estratégico, abaixo do qual não será permitido ir. Pelo menos até que haja uma razão fundamental para fazer isso.

 
Tantrik:
AUD\EUR - vendido, USD/CHF - vendido, EUR/USD - comprado por mercado...
AUD\EUR - caindo, AUD/USD caiu 100 pips ao ar livre agora em 0,8857.
 
Tantrik:
AUD\EUR - caindo, AUD/USD está 100 pips abaixo na abertura agora em 0,8857.
AUDUSD deveria ter comprado hoje ao ar livre e não é tarde demais agora.
 
strangerr:
AUDUSD deveria ter comprado hoje ao ar livre e não é tarde demais agora.


É tarde demais. Devemos vender a partir de cerca de 0,8940 e ainda não sabemos se chegará lá.

 
strangerr:
AUDUSD deveria ter comprado hoje ao ar livre e não é tarde demais agora.

Havia uma vela preta normal (caindo) ontem à noite e agora há um espaço vazio - uma lacuna e talvez haja uma lacuna euro/aud não). O australiano estava caindo em todos os pares! - Alguma notícia ....?

 
Tantrik:

Havia uma vela preta normal (caindo) ontem à noite e agora há um espaço vazio - uma lacuna e talvez um fechamento esteja chegando?(aud/euro - há uma lacuna euro/aud não). O australiano estava caindo em todos os pares! - alguma notícia ....?

 
E o euro hoje?
 
peter888:
E o euro hoje?
É negócio como sempre - para cima e para baixo e para cima e para baixo...
 
e por quanto tempo hesitaremos desta maneira?
Razão: