EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 323

 
peter888:
e por quanto tempo hesitaremos desta maneira?
Bem, até que eles inventem alternativas ao forex...
 
rangerr:

Bom dia e tenha uma boa semana.

Wolfie? É pequeno. Não é um guia para a ação, é uma questão.

Como Lenya Golubkov costumava dizer - "Vou consertar as botas da minha esposa"!

 
sever30:

libra/peso comprar 1,55772, TP 1,56053, SL 1,54644; vender 1. 1,54644, TP 1,54314, SL 1. 55772.


TP
 
RekkeR:

Bom dia e tenha uma boa semana.

?

Olá, mas por que a venda?
 
sever30:

TP

e o Norte, por sua vez, está cortando e cortando ... Muito bem feito!
 
strangerr:
Olá, mas por que vender?

Foi você e Gip quem o ensinaram pessoalmente. Ou a Sra. Galina em webinars? Eu não me lembro exatamente.

A Sever30 também não aceita estudantes. Então ele mesmo esquecerá tudo e também perguntará por que vender ou comprar.

 
RekkeR:

Foi você e Gip quem o ensinaram pessoalmente. Ou a Sra. Galina em webinars? Eu não me lembro exatamente.

A Sever30 também não aceita estudantes. Então ele mesmo esquecerá tudo e também perguntará por que vender, por que comprar.

Eu escrevi uma página inteira durante o fim de semana que você tem que comprar, e você tem que vender, e então você tem que aprender:))))
 
RekkeR:

Sever30 não aceita estudantes. Então ele mesmo esquecerá tudo e também perguntará - por que vender, por que comprar.


:)

Vou legá-la aos meus filhos:) e vou compartilhá-la com vocês se não tiver mais de 3 reversões até junho. Portanto, saúde para as previsões:)

 
sever30:


:)

Vou legá-lo às crianças:) e vou compartilhá-lo com vocês se eu não tiver mais de 3 reversões até junho. Então torça pelas previsões :)

em que ano?

 
strangerr:
Eu escrevi uma página inteira durante o fim de semana sobre compra e venda, então ensino-lhe depois disso :))))
Eu concordo com tudo, exceto com o aussie....
Razão: