Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 42

 
Maxim Kuznetsov:

simples e contundente sobre a volatilidade, com uma pequena correção nas greves ?

Na verdade estes são volumes, a volatilidade é de pouco interesse, apenas olhando em que direção os futuros estão sendo negociados, o Eurodólar é 1,24 no horizonte, agora haverá uma pequena correção, vamos ver)

 
VVT:

Na verdade, estes são volumes, a volatilidade é de pouco interesse, eu apenas olho em que direção os futuros estão sendo negociados, o Eurodólar é 1,24 no horizonte, agora haverá uma pequena correção, veremos)

Até onde eu posso ver - há volumes no pano de fundo da volatilidade intradiária.

 
Maxim Kuznetsov:

Até onde posso ver - há volumes sobre o fundo da volatilidade intradiária.

Mais uma vez, a volatilidade é uma informação adicional, intradiária espero um salto, perspectiva semana/mês 1,24, que é uma previsão e níveis)

 

Deixe-me explicar sobre o ouro como eu o vejo.

Gráfico diário.

No momento, o suporte está no nível da linha cinza da V2. Mas quando for alcançado (acho que não) haverá um forte recuo após a correção da pequena TF.

Se você quer ganhar com o ouro, siga as notícias. Tenho certeza de que 80% dos participantes do mercado de hoje compreendem pelo menos 5% das notícias.


 
Maxim Kuznetsov:

Eu pensei ter escrito... uma metodologia, de preferência com justificativas, na forma de um texto normal com ilustrações.

Eu não vejo vídeos engraçados :-)

1) determinar a tendência por extrema;

2) Cada tendência tem pontos-chave, o início de uma onda de impulso, o fim de uma onda de impulso, o fim de uma correção;

30) Os níveis são determinados nos pontos-chave da tendência;

4) Comércio na direção da tendência; se a tendência é ascendente, quando o preço está acima, perto da resistência, então em sua ruptura, se o preço desceu profundamente, PL de apoio, ou se o preço está geralmente acima (acima da resistência), então sobre PL de resistência.

Os principais pontos de tendência (níveis) são caracterizados pela mudança da direção do movimento; o preço nestes níveis muitas vezes dá um forte impulso; portanto, em ТВх a partir dos níveis nós colocamos uma pequena parada e quando atingimos, o impulso ocorre, nós entramos nele com um grande risco/lucro. Essa é a idéia, é claro, mas com meus comentários.

 

Na M15, a barreira já se encontra no nível circular.

XAUUSD_M15

 
Sergey Lazarenko:

É melhor você descobrir as tendências, caso contrário você se levanta contra elas e tenta mijar em todas as calças


Para onde foi a tendência?
 
Vladimir Baskakov:
Onde a tendência está indo?

Você vai descobrir hoje à noite, por que saltou fora? Ficou com medo?

 
Uladzimir Izerski:

Deixe-me explicar sobre o ouro como eu o vejo.

Gráfico diário.

No momento, o suporte está no nível da linha cinza da V2. Mas quando for atingido (acho que não) haverá um forte recuo após a correção do pequeno TF.

Parece uma inversão a curto prazo)

Razão: