Anel

 
Tentarei iniciar este tópico de forma diferente do costume não falado aqui.
Primeiro vou lhe dizer o propósito, depois a idéia e depois gostaria de ouvir suas opiniões.
A razão é simples - eu ainda não aprendi a ganhar dinheiro no Anel e preciso de um brainstorming.


Portanto.
OBJETIVO: Eu, ("jovem Chukchi ingênuo"), quero encontrar um modelo de comportamento sustentável no mercado, onde um conjunto claro de regras deve ser seguido,
levando sem ambigüidade a um resultado positivo. Se você quiser, esta é a minha visão do "graal".

Novas idéias estão constantemente surgindo no fórum sobre como olhar o mercado de forma diferente - ele já foi colocado à música e escutado desta forma, etc.
O mercado também pode ser medido (que Krylov me perdoe pelo macaco e pelos óculos) através da "imposição do Anel".

Por Anel quero dizer 21 negócios em 21 pares de moedas, sem paradas, com o mesmo volume e no mesmo (bem, lá +/-) tempo:
BUY AUDCAD
BUY AUDUSD
BUY CADCHF
BUY CADJPY
BUY CHFJPY
BUY EURCAD
BUY EURGBP
BUY EURJPY
BUY GBPAUD
BUY GBPCHF
BUY GBPPCHF BUY GBPUSD
BUY USDCAD
BUY USDCHF
SELL AUDCHF
SELL AUDJPY
SELL EURAUD
SELL EURCHF
SELL EURUSD
SELL GBPCAD
SELL GBPJPY
SELL USDJPY

As seguintes propriedades do Anel que conheço no momento:
1. O Anel SEMPRE será pendurado a menos o spread. (+/- um par de libras devido às diferenças de tempo entre as cotações que chegam).
2. Qualquer carteira de múltiplas moedas das moedas acima é parte do Anel, mas, ao contrário, não é equilibrada.
3. O Anel pode ser mantido enquanto for desejado (se as trocas forem negligenciadas), sem medo de grandes perdas.
4. Uma vez quebrado o Anel, ele não pode ser reparado.
5. A remoção de um par de moedas do Anel é igual à abertura de uma negociação neste par de moedas, sendo a única diferença que os spreads são pagos por 20
outras negociações.
6. Apenas o método RELATIVO (comparação entre si) é aplicável para analisar o comportamento dos pares de moedas no Anel.
7. A distribuição dos pares no Anel é finita, retornável e (repito) equilibrada.

A idéia foi sugerida pelo jardim no fio não-veterano, provavelmente eu não teria pensado nisso eu mesmo, para fazer laçar as ordens umas contra as outras de modo que o anel SEMPRE fique pendurado
nível =-Spread.
Foi isso que SEMPRE me levou a fazer mais pesquisas...
Se existe uma regra, ou padrão, que funcione SEMPRE, então por que não colocá-lo para funcionar? Não existe uma regra de ferro
que cada um de nós está em busca?


A IDEA:
1) utilizar um anel de negociações em uma demonstração como indicador do estado atual (movimento) do mercado em relação a um certo período de tempo de
... Puta merda... disse...
bem, por exemplo, o anel em uma hora após sua abertura estava quantitativamente na proporção de 86% das ordens negativas e 14% das positivas,
e após uma hora (duas, três...) ele DEVE se nivelar pelo menos a -52%/+48%, ou seja, (-11)/(+10) ordens.

2) realmente TRADING the Ring, entrando deliberadamente em perdas insignificantes (com 0,1 lote e alavancagem 1:200, será cerca de -118$) c
objetivam captar o desequilíbrio quantitativo de negócios positivos e negativos (por exemplo (-14)/(+7)), e depois quebrar
Ring, -
a) travando (ou fechando) os positivos e dobrando (triplicando, ....) negativos na expectativa de um retorno ao preço (em direção ao preço) da maioria dos pares de abertura;
b) colocando um ponto final nos negativos e um arrasto nos positivos;
c), d), e), etc. Eu gostaria de ouvir de vocês, caros colegas...

Tirei "instantâneos" do Anel logo após sua abertura, uma hora, duas e três horas depois, traçando um histograma em Excel do balanço da ordem atual.
Na coluna da direita elas são as mesmas, mas ordenadas em ordem ascendente.
 
O anel imediatamente após a abertura

 
Anel em 1 hora

 
Duas horas depois


 
Em primeiro lugar, uma pergunta sobre "volumes iguais". Não lhe incomoda, por exemplo, que o preço do ponto de pares diferentes seja diferente, ou talvez você simplesmente não se dê conta disso? Portanto, o sentido de abertura com lotes iguais não é claro. E, a seu gosto, pense no tamanho de 21 spread e 21 swaps. O valor da bicicleta que você está inventando será muito reduzido.
 
Três horas depois

 
2 Gans-deGlucker: Não, eu não estou confuso com o Anel já funcionando, ou seja, "pendurado" como deveria ser
"spread size 21" - Já indiquei aproximadamente
 
moskitman писал(а) >>
Em 3 horas.


Por que 21 pares e não dizer 28 ou 14? Por que estes pares particulares e não outros? Uma hora duas, três...ok, mas o que acontece com o anel em um dia, dois três, etc. Você observou uma "longa" história de equilíbrio sobre o anel? Onde está a garantia de que o anel, alguns minutos depois de entrarmos nele, não cairá para o lado oposto daquele que queremos e, se fizermos uma média, só piorará as coisas e acabará como sempre?

 

Além disso, por que compramos alguns e vendemos outros e não, por exemplo, todos compram ou todos vendem?

 
Não, Norte, máximo observado algumas horas, e não vejo o ponto além disso, pois o Anel só é necessário como um não-veterano medindo o primeiro ciclo.
Sem garantia ainda, observar o comportamento do Anel, tirar conclusões, procurar opções, depois escrever...
 

Em um ambiente ligeiramente flutuante, o anel pode estar "equilibrado", mas o que acontece com ele durante uma forte tendência?

Razão: