Anel - página 4

 
Gans-deGlucker писал(а) >>

...eu acrescentaria, de uma forma e de outra. Uma carteira totalmente equilibrada cuja soma será sempre igual a -21 spread será apenas com volumes de transação normalizados pelo valor de cada moeda da carteira. Mas tal portfólio também é inútil. Não, não é 0, -21 espalhado.


Experimente primeiro!
Afirmo que o Anel está PRONTO a ser equilibrado pela seleção de pares de moedas.
Abrir em uma demonstração, pelo menos até de manhã - você é preguiçoso?

 
moskitman >>:


я начал ветку с целью поиска наиболее грамотного, наименее рискованного и наиболее выгодного способа разрыва кольца
это может быть лок/закрытие положительных и удвоение отрицательных, это может быть реализовано в виде мультивалютного индикатора для выявления "перекосов", это может быть использовано еще туевой хучей способов - давайте вместе попробуем решить этот ребус!

ЗЫ: если бы у меня был четкий алгоритм действий, я вряд ли начинал бы ветку

Para desenvolver um algoritmo claro, é necessária clareza nos conceitos e na teoria. Até agora, a diferença de complexidade em comparação com o comércio comum é exatamente 21 vezes. Vale a pena? Sim, sua carteira oscilará lenta e tediosamente em torno de um ponto até uma boa tendência desequilibrada em diferentes moedas, cujo resultado o surpreenderá se você não ouvir agora as pessoas escrevendo para você neste tópico e insistentemente evitando erros óbvios.

 

A idéia foi iluminada. Eu acho que seria útil ter um indicador como o do T101, mas não como este. Por ser um anel, o multiindicador deve ter a forma de um anel. Como o famoso relógio, por exemplo.

Onde o tempo é mudado pelas ferramentas do anel. Eles devem mover-se no sentido horário. Se o par desce, seu lugar corresponde à divisão correspondente do mostrador (1 a 12), se sobe, vai de 12 a 1. Deve haver tantos "anéis" do indicador quanto os quadros no MT4, provavelmente exceto mensalmente.

 
moskitman >>:


да Вы попробуйте сначала!
я утверждаю, что Кольцо УЖЕ сбалансировано за счет подбора валютных пар.
Откройтесь на демке, хотя бы до утра - лень что ли?

Eu não sou preguiçoso, já estou rodando tais sistemas há cerca de um ano em meu tempo. Tenho até uma ferramenta que desenha um gráfico de tal carteira sintética no MT4, e tenho uma calculadora que seleciona tais carteiras levando em conta a troca positiva total. E há muito mais. E eu sou até preguiçoso demais para explicar que os preços do euro e da libra esterlina, por exemplo, são diferentes a qualquer momento, e o depósito é mesmo em dólares. E a diferença, que você considera como a diferença de tempo na chegada das citações é, na verdade, esse mesmo desequilíbrio. E você não está ouvindo.

 


Baseado no Neunteran.

moskitman писал(а) >>

Desde minha aparição neste tópico, comecei a usar demonstrações para "flashback de múltiplas moedas". Eu perdi alguns relatos, mas é para isso que servem os experimentos de demonstração. E a cesta deixada sem supervisão dobrou o depósito em uma semana. Em geral, garanto que o mercado funcionou se não na primeira entrada, então certamente na segunda (se não para ficar impudente com o fator de multiplicação do lote). Abri ambos com tendência e deliberadamente contra ela, e cada compra-venda, tanto P@ como de lado, pares correlacionados e exóticos.

Minha conclusão pessoal é a mesma - não um graal, mas deve viver.

Um dos primeiros TS que eu inventei foi o "Yula".
Entrada no mercado em uma direção com um lote divisor, por exemplo 0,1 min - 0,01-0,05. no máximo de pares de moedas (42) incluindo todos os multidirecionais, somente o spread era aceitável.
Não há um segundo ciclo. O sistema vai lentamente até zero. Os mini lotes para posições positivas são retirados dos negativos, controlando não por gráficos, mas por conta. Se o menos não estiver crescendo - ele permanece, se o menos estiver crescendo, o par deve ser revertido. Tudo o que precisamos fazer lentamente - em 3-4 dias o TS irá equilibrar-se com o mercado "o jugo irá subir". Mais uma e a mesma coisa acontece - começa a oscilar no tempo possível de fixação do TP (o próprio TS vai no tempo possível de mais). Se você deixar o desequilíbrio com o mercado continuará e eventualmente entrará em colapso no negativo. Talvez devêssemos cair no "plus" com as paradas de venda a varejo? Nada de misterioso aqui.

O correio dessa linha pode vir a ser útil?
 
Gans-deGlucker писал(а) >>

Eu não sou preguiçoso, já estou rodando tais sistemas há cerca de um ano em meu tempo. Tenho até uma ferramenta que desenha um gráfico de tal carteira sintética no MT4, e tenho uma calculadora que seleciona tais carteiras levando em conta a troca positiva total. E há muito mais. E eu sou até preguiçoso demais para explicar que os preços do euro e da libra esterlina, por exemplo, são diferentes a qualquer momento, e o depósito é mesmo em dólares. E a diferença, que você considera como a diferença de tempo na chegada das citações é, na verdade, esse mesmo desequilíbrio. E você não está ouvindo.


Não, pelo contrário, tenho o prazer de ouvir QUALQUER comentário sobre o assunto.
Quanto à ferramenta, eu uso V_EquityV7, mas se você pudesse compartilhar uma calculadora, eu ficaria grato.
 
Tantrik писал(а) >>


postagem dessa linha pode vir a ser útil?


Sugerindo como uma forma de quebrar o anel? hmm, interessante!

 

aqui está um quadro histórico do anel, há cinco mil barras de quinze minutos. Linhas horizontais e verticais desenhadas para orientação.

Arquivos anexados:
gqaqcmenbapw.rar  102 kb
 
sever29 >>:

Идея осветила. Думаю, удобно было бы иметь индикатор, такой в Т101, да не такой. Раз уш, с легкой руки кольцо, то и мульти индикатор д.б. в виде кольца. Вот например как известные часики.


УХ ТЫ!!! А дайте и мне, пожалуйста, такие часики, если не жалко. Выложите сюда или в личку. Уж очень понравились!

 
moskitman писал(а) >>


sugerindo-o como uma forma de quebrar o anel? hmm, interessante!


Você já leu antes.... Detalhes sobre o período de demonstração de 2 meses são limitados.
Razão: