Anel - página 5

 
sever29 писал(а) >>

aqui está um quadro histórico do anel, há cinco mil barras de quinze minutos. Linhas horizontais e verticais desenhadas para orientação.


onde exatamente está o equilíbrio do anel?
 
peco писал(а) >>


WOW!!! Você pode me dar um desses relógios também, se não se importar. Coloque-a aqui ou envie-a para mim (na minha caixa de correio pessoal). Eu gosto muito!


http://stocktime.ru/

 
moskitman писал(а) >>


onde está exatamente o equilíbrio do anel?


é um gráfico de 21 pares (anel) de portfólio, os lotes são equilibrados, comprados e vendidos, então você disse.

 
Phew, eu dificilmente poderia terminá-lo para ser sobre o assunto :)

a idéia é boa, mas não funciona em terminais e cotações reais, há um dia venho girando minha visão do mesmo anel apenas através do ouro na forma de 8 moedas, ou seja, USDGOLD,NZDGOLD .... e estou cada vez mais convencido de que as citações estão cada vez mais manchadas/deslocadas/ .... com o tempo, já que o anel do iniciante deve estar em tamanho de saldo zero - já que, logicamente, se qual moeda se tornou mais forte/mais cara, significa que a outra moeda se tornou mais fraca.

Concordo com afirmações de que cada moeda é ponderada de forma diferente em relação à outra (CAD é mais fraco que USD), etc. Mas temos taxas cruzadas de todas as cotações para fazê-las convergir, concordo com aqueles que dizem que o anel inteiro se move em termos de aumento/diminuição geral do valor da cesta, mas ainda me mantenho fiel à minha opinião sobre a irrelevância das cotações
 
sever29 писал(а) >> http://stocktime.ru/

Bonito. Talvez um dos programadores saiba como colocar este despertador em sua página? :)))
Eu sei que é uma pen drive, mas como posso salvá-la?

 
moskitman >>:
ну что Вы, я наоборот рад выслушать ЛЮБЫЕ высказывания на тему.
OK. Eu não puxei sua língua... :)
1. Más notícias. A abertura desse anel dá um spread de -21, nada mais. Assumindo, é claro, que todos os lotes são equilibrados, ou seja, iguais em valor (em relação à cesta de moedas envolvidas). Você mesmo escreveu - quebrar o anel equivale a abrir uma posição no par correspondente... Explicando do outro lado: Tudo isso não é mais do que uma fechadura exótica. Com todos os morasses resultantes da sua utilização. // Ah sim, você pode vendê-lo a locófilos que queiram trabalhar no MT5. ;))
2. boas notícias. Não é necessário abri-lo. É fácil fazer um indicador que a partir de um ponto fixo no tempo (abertura do anel virtual) mostrará os gráficos de equidade de todos os pares. Bem, o MT4 tem apenas 8 (limitação do número de buffers indicadores), mas o MT5 permite 200.
3. Más notícias. Não vou escrever este indicador, com certeza. (Pelo menos de graça. A razão - ponto um).
4. Boas notícias. Você pode escrever seu próprio indicador. Programação prática + prática de cálculo de equidade + o mais útil: resolver o problema de equilíbrio de volume. + Esperança: talvez a observação do indicador lhe dê uma idéia do verdadeiro grelhador ...!

Há mais novidades. Mas até agora, o aperto.
 
MetaDriver писал(а) >>
>> OK. Eu não puxei sua língua. :)
1. Más notícias. A abertura desse anel dá um spread de -21, nada mais. Assumindo, é claro, que todos os lotes são equilibrados, ou seja, iguais em valor (em relação à cesta de moedas envolvidas). Você mesmo escreveu - quebrar o anel equivale a abrir uma posição no par correspondente... Explicando do outro lado: Tudo isso não é mais do que uma fechadura exótica. Com todos os morasses resultantes da sua utilização. // Ah sim, você pode vendê-lo a locófilos que queiram trabalhar no MT5. ;))
2. boas notícias. Não é necessário abri-lo. É fácil fazer um indicador que a partir de um ponto fixo no tempo (abertura do anel virtual) mostrará os gráficos de equidade de todos os pares. Bem, o MT4 tem apenas 8 (limitação do número de buffers indicadores), mas o MT5 permite 200.
3. Más notícias. Não vou escrever este indicador, com certeza. (Pelo menos de graça. A razão - ponto um).
4. Boas notícias. Você pode escrever seu próprio indicador. Programação prática + prática de cálculo de equidade + o mais útil: resolver o problema de equilíbrio de volume. + Esperança: talvez a observação do indicador lhe dê uma idéia do verdadeiro grelhador ...!

Há mais novidades. Mas, por enquanto, o aperto.


Sim, o sugerido acima:) e não o compare com o T101:)

 
moskitman писал(а) >>


sugerindo-o como uma forma de quebrar o anel? hmm, interessante!


Pergunta sobre o equilíbrio por que os lotes são desdobrados? e por que o número de pares é ímpar?
 

MetaDriver, como se obtém um despertador? Você sabe exatamente :)

 
MetaDriver >>:
... Я этого индикатора писать не буду, однозначно...
Não é necessário. Todas as manipulações acima podem ser feitas com o indicador de Equidade Virtual do Cirurgião. O balanceamento do volume produziu um local estável com apenas pequenas flutuações.
Razão: