Anel - página 36

 
moskitman:

Não há estabilidade em nada. É mais fácil negociar um par - é pelo menos às vezes previsível.


A questão é que eu realmente quero me afastar das previsões. Talvez seja a hora.


"Os desvios de (0) para um parparecem mudanças bruscas (flutuações constantes e muito rapidamente deslocam o eixo) o preço entra em desvio negativo ou positivo e o retorno da travessia (0) já é um evento improvável".
Os desvios de (0) durante a entrada de múltiplas moedasparecem completamente diferentes, os desvios ocorrem lenta e suavemente, no início (1-2 horas) o equilíbrio se cruza repetidamente (0) então (quando o desvio desejado é alcançado, posso dizer exatamente onde o equilíbrio mudou de eixo. E, portanto, captar as oscilações ao longo da marca zero. Afinal de contas, eles se repetirão 100%".

"Se eu puder calcular o eixo de desvio (0) por um período de tempo (mesmo com erros)". Então, ao fazer pedidos novamente perto deste eixo, eu conseguirei passar por (0) ...........

Se eu calcular corretamente a compensação do eixo, tenho 100% de certeza de que a passagem será em ambas as direções".


Você já aprendeu como calcular o ângulo do eixo ?

ZS. Notei que, assim que este tópico surge, ele se torna ativamente "lixo".

 
moskitman:

Você quer que eu lhe lembre?

Ele entrou no mercado com o maior número possível de instrumentos aleatórios.
Em seguida, ele estava alando os lucros e usando o dinheiro "ganho" para aumentar as posições daqueles que haviam caído no primeiro ciclo. Roma e eu até escolhemos sua citação à mão... Que emoção foi essa!
Tudo neste mundo é cerca de 50% - no final ele afirmou ter feito uma média de 50% da primeira corrida, e uma média de 50% da segunda, o total estava claramente acima dos 50%.

Aí está o original: https://www.mql5.com/ru/forum/124729

Mas eu não o segui.

Вероятность, как ее превратить в закономерность ...?
Вероятность, как ее превратить в закономерность ...?
  • 2010.03.21
  • www.mql5.com
Почему вероятность...
 
apr73:


Você já aprendeu a calcular o ângulo de um eixo ?


O ângulo pode ser determinado se os eixos estiverem nas mesmas unidades. Você tem um eixo como preço, o outro como tempo.

 
apr73:

A questão é que se quer realmente fugir das previsões.

E o que está impedindo isso?

 
apr73:

...

Você já aprendeu como calcular o ângulo do eixo ?

...

Assim que as pessoas se deram conta de que se tratava essencialmente apenas de uma entrada phonar de múltiplas moedas e de uma média de perdas, perderam abruptamente o interesse por ela.

 
moskitman:

Assim que as pessoas perceberam que em essência era apenas uma entrada fononar de múltiplas moedas e uma média de perdas, perderam o interesse nela.

Como de costume, as pessoas não entendem nada.

Isto não é uma simples média de perdas, mas o cálculo do tempo para tomar as medidas necessárias, em minha opinião.

 
apr73:

As pessoas, como sempre, não entendem muito.

Afinal, na minha opinião, o objetivo não é apenas calcular a média das perdas, mas como calcular o momento certo para fazer os movimentos certos.

É assim que começa a tentar adivinhar algo: quem irá aonde e quando.

Foi quando sugeri o sintético ideal - Anel: as probabilidades são sempre de dez a onze, sempre iguais aos ombros de perdas e lucros.

 
moskitman:

É assim que começa a tentar adivinhar algo: quem irá aonde e quando.

Foi aí que sugeri o sintético ideal - o Anel: as probabilidades são sempre de dez a onze, sempre iguais aos ombros de perdas e lucros.

Você pode explicar como o Anel difere da abordagem do Nouveuteran?

 
apr73:

Você pode explicar como o Anel é diferente da abordagem Nweatheran?

Tudo, exceto a abordagem multimoedas.

 
moskitman:

Todos, exceto a abordagem multimoedas.

Estou vendo, obrigado.

Onde posso ler mais sobre sua abordagem?

Razão: