Anel - página 10

 
faa1947 >>:

Что вижу, то пою.

Alguma reflexão sobre a substância? Ou é "o que eu vejo é o que eu troll"?

 
OK. Há uma afirmação (suposição) do autor de que um sistema que consiste em processos aleatórios (50/50) tende sempre para algum tipo de equilíbrio - os mesmos 50/50.
Quem duvidaria disso! )))
E agora imagine que ao invés de 30 pares você pega 30 moedas, o que do ponto de vista da suposição de anel é um talvez, e você considera uma série de atiramentos. Você vê onde quero chegar com isto? ))) E como uma virada de 30 moedas é, em essência, exatamente o mesmo que uma virada de uma moeda 30 vezes, então... Devo continuar? )))
 
Svinozavr писал(а) >>
OK. Há uma afirmação (suposição) do autor de que um sistema que consiste em processos aleatórios (50/50) tende sempre para algum tipo de equilíbrio - os mesmos 50/50.
Quem duvidaria disso! )))
E agora imagine que ao invés de 30 pares você pega 30 moedas, o que do ponto de vista da suposição de anel é um talvez, e você considera uma série de atiramentos. Você vê onde quero chegar com isto? ))) E como uma virada de 30 moedas é, em essência, exatamente o mesmo que uma virada de uma moeda 30 vezes, então... Devo continuar? )))

continue, continue...
a diferença é que se a moeda #12 foi à cabeça, isso significa que a moeda #21 DEVE ter ido para o rabo - sinta a diferença?
 
moskitman >>:


продолжать

Isto seria então equivalente a executar o TS com uma entrada aleatória em um único par.

E tudo isso funciona se você seguir sua própria premissa (50/50). Mas não é assim, não é? Então talvez a premissa esteja errada? Ou talvez sejam? )))

 
Svinozavr писал(а) >>
OK. Há uma afirmação (suposição) do autor de que um sistema que consiste em processos aleatórios (50/50) tende sempre para algum tipo de equilíbrio - os mesmos 50/50.
Quem duvidaria disso! )))
E agora imagine que ao invés de 30 pares você pega 30 moedas, o que do ponto de vista da suposição de anel é um talvez, e você considera uma série de atiramentos. Você vê onde quero chegar com isto? ))) E como uma virada de 30 moedas é, em essência, exatamente o mesmo que atirar uma moeda 30 vezes, então... Devo continuar? )))


É melhor você me dizer, como essas moedas estão relacionadas entre si? Mas os pares estão conectados.

 
Svinozavr писал(а) >>

Isto seria então equivalente a executar o TS com uma entrada aleatória em um único par.

E tudo isso funciona se você seguir sua própria premissa (50/50). Mas não é assim, não é? Então talvez a premissa esteja errada? Ou talvez sejam? )))


Você conseguiu responder enquanto eu estava governando meu sabb...
 
api писал(а) >>


É melhor você me dizer, como essas moedas estão ligadas umas às outras? Os pares estão conectados.


Exatamente!

 
moskitman >>:

продолжать, продолжать...
разница в том, что если монетка №12 упала орлом, то это значит, что монетка №21 ОБЯЗАТЕЛЬНО упала решкой - чуете разницу?

Se você estiver falando de moedas, as probabilidades ainda são de 50/50 de que a moeda número 21 vá atrás.

Se você está se referindo ao forex, eu escrevi acima sobre os pré-requisitos.

 
umm. a diversificação dos riscos está à vista. não está claro quais os princípios para abrir ordens, ou seja, quais índices ou é apenas a ordem que deve ser seguida?
 
progma137 писал(а) >>
Erm. a diversificação de riscos está à vista. não está claro quais princípios devem ser usados para abrir ordens. ou seja, quais índices ou é apenas a ordem que deve ser seguida?

apenas uma única etapa de abertura destas posições

Razão: