Anel - página 55

 
Sergey Gridnev #:
Sim, sim, sim.
Somente as contas congeladas foram drenadas.

Eu já estive lá.

Mostre-me alguém que não o tenha feito.

mas é melhor ter o seu próprio, afinal de contas, desde 2009.
 
Renat Akhtyamov #:

Eu já estive lá.

Mostre-me alguém que não o tenha feito.

Melhor ainda, desde 2009.
Lembre-me disso quando eu começar a falar sobre o graal encontrado diariamente.
;)
 
Sergey Gridnev #:
Lembre-me disto quando eu começar a falar diariamente sobre o Graal encontrado.
;)
Não tenho intenção de fazer isso.
 
Renat Akhtyamov #:

preparando um assessor,

uma cruz é suficiente para dobrar em um ou dois dias.

Em princípio, eu tenho uma versão para todas as cruzes, mas

Não vejo a utilidade de reduzir o risco por comércio.

E quantos negócios você recebe em média por dia?

 
khorosh #:

Quantas negociações você faz em média em um dia?

Diga o que disser o acusador.

É o meu terceiro hoje.

E a média foi de um.

Estou moendo-o.

Vai ser uma grande. Não quero estragar tudo.

negociei com minhas mãos sobre o indicador

hoje na máquina, paralela à real, na demonstração.

negociei no real com minhas mãos

o indicador estragou um pouco com o sinal na demonstração

consertou-o

se eu não tiver erros amanhã, usarei um sistema automatizado

ou melhor, vou continuar, mas por conta da verdade

 
Renat Akhtyamov #:

como diz o acusador.

hoje é o terceiro.

e a média era de um.

estou moendo por enquanto.

Eu tenho muitos negócios, não quero perdê-los.

(E você afixou um screenshot antes, então seu indicador estava mostrando muitas setas, eu pensei que provavelmente muitos pequenos comércios, acabou sendo o oposto. )

 
khorosh #:

E você afixou uma tela antes, então seu indicador estava mostrando muitas setas, eu pensei que devia ser um monte de pequenos negócios, acabou sendo o oposto. )

Era isso que era ruim para a EA. Eu corrigi um pequeno erro, um pequeno matiz para ser exato. Agora eu me sinto mais confiante.
 
Renat Akhtyamov #:

funcionou no final?

Eu já dupliquei.

todos esses truques que levam a mais negócios são inúteis e, como sempre, levam a menos riscos

Não importa se é tendência ou contra-tendência.

Um pedido e você não precisa mais para ser feliz.

o principal neste negócio é uma análise profissional e estável, que determina sem ambigüidade o que fazer

Se você se lembra da história, e a história é um argumento muito forte, qualquer história, mesmo a queda de um império ... É uma pena que nem todos aprendam com isso, e eles mesmos cometem os mesmos erros, mas isso é mais uma agitação.

Mas não se trata disso agora. Visto e passado quando o graal é encontrado, várias dúzias de negócios no mais, e apenas 1 destrói a conta.

Se o comércio não usar um stop loss, tem que haver um comércio de cesta/portfólio, caso contrário a conta será drenada mais cedo ou mais tarde - é inevitável.

Não convincente, mas às vezes é difícil aceitar a realidade como ela é.

---

Ainda bem, se a perda acontecer depois de duplicar a conta e conseguir retirar, mas se logo no início, ou triplicar, mas não retirar, e apenas uma posição tiver perdido tudo.

 
Vitaly Muzichenko #:

Se você se lembra da história, e a história é um argumento muito forte, qualquer história, mesmo como impérios inteiros caíram... É uma pena que nem todos aprendam com isso, e estão pisando nesse ancinho, mas é mais uma agitação.

Mas não se trata disso agora. Visto e passado quando o graal é encontrado, várias dúzias de negócios no mais, e apenas 1 destrói a conta.

Se o comércio não usar um stop loss, tem que haver um comércio de cesta/portfólio, caso contrário a conta será drenada mais cedo ou mais tarde - é inevitável.

Não convincente, mas às vezes é difícil aceitar a realidade como ela é.

---

Blago, se a ameixa acontecer depois de dobrar a conta e conseguir retirar, e se logo no início, ou triplicar mas não retirar, e apenas uma posição toda ameixa.

Você tem que ter cuidado quando acredita que a rentabilidade e a estratégia não dependerão do robô, mas de seus ganhos.

Eu concordo plenamente com isto

 
Vitaly Muzichenko #:

Se você se lembra da história, e a história é um argumento muito forte, qualquer história, mesmo como impérios inteiros caíram... É uma pena que nem todos aprendam com isso, e estão pisando nesse ancinho, mas isso é mais uma agitação.

Mas não se trata disso agora. Visto e passado quando o graal é encontrado, várias dúzias de negócios no mais, e apenas 1 destrói a conta.

Se o comércio não usar um stop loss, tem que haver um comércio de cesta/portfólio, caso contrário a conta será drenada mais cedo ou mais tarde - é inevitável.

Não convincente, mas às vezes é difícil aceitar a realidade como ela é.

---

Blago, se a ameixa acontecer depois de dobrar a conta e conseguir se retirar, e se logo no início, ou triplicar mas não retirar, e apenas uma posição toda caída.

Tudo isso é verdade, mas devemos considerar que alguém gosta de pular do teto de um arranha-céu com um pára-quedas, e o outro não pode ser forçado a apontar uma arma. E é provável que ninguém consiga convencer aqueles viciados em adrenalina a não fazê-lo por causa da alta probabilidade de se machucar, possivelmente letal. Além disso, negociar, como dizem, "para a costeleta inteira" é bastante aceitável com um pequeno depósito (você não se importa de perdê-la), mas há uma chance de desatar rapidamente, e então negociar com um pequeno risco.

Razão: