Anel - página 62

 
Oh, esses observadores de pássaros, pessoas perigosas! Eles tocam tudo o que não pode ser tocado e tudo o que não é necessário.
 
Roman Shiredchenko #:

Só por diversão até agora - Andryukha pode não estar aqui - ele já não está há algum tempo:

https://www.mql5.com/ru/forum/125734#comment_3270154, sobre o tema "The Ring logo após a abertura" .

Há uma opinião de que UM é inequivocamente - encolhendo! BU-GA-GA! :-)

Os fanfarrões dos falsos profetas tiveram seu anel rasgado por muito tempo 😁 mas continuam derramando fábulas para torná-lo menos ofensivo 😊

 
Aleksandr Volotko #:
Oh, esses observadores de pássaros, pessoas perigosas! Eles tocam tudo o que não pode ser tocado e tudo o que não é necessário.
 
Vocês já começaram a vaguear em torno dos fios em massa?
 
transcendreamer #:

Os fanfarrões dos falsos profetas tiveram seu anel dilacerado por muito tempo 😁 mas continuam derramando fábulas para torná-lo menos frustrante 😊

:-)
 
Renat Akhtyamov #:
vocês todos começaram a vaguear em torno dos fios em maços e a soluçar, não é mesmo?

É tudo sobre o assunto, basta ir mais fundo...

 
transcendreamer #:

O indicador mostra algo que não está na tabela de preços?

Somente profissionais podem negociar com base em uma tabela limpa. Posso até colocar meu neto para negociar em um indicador).

 
khorosh #:

Somente profissionais podem negociar com base em uma tabela limpa. E posso até colocar meu neto para negociar no indicador).

khorosh hey! Eu mesmo estou trabalhando em uma rede (grid trading) em binans. Eu olho em geral, lá esta fiia é construída na forma de um bot na plataforma, rede de rollback em essência...

Eu participarei da LC - em geral.

khorosh
khorosh
  • 2012.02.08
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
khorosh #:

Somente profissionais podem negociar com base em uma tabela limpa. Eu posso colocar meu neto para negociar em um indicador).

O neto como um robô sobre um indicador?

 
Roman Shiredchenko #:

khorosh hi! Eu mesmo estou ligando uma rede (grid trading) no Binance. Estou procurando, lá esta f-fi está construída na plataforma na forma de um bot, uma rede rolante em essência...

Eu participarei da LK - em geral.

Olá Roman. Ainda não é relevante para mim. E você não vai para os Estados Unidos, aprendeu a falar hai).

Razão: