Anel - página 58

 
khorosh #:

A razão é que só os iniciantes não sabem disso, e mesmo assim, se tiverem cérebro, poderão entendê-lo por si mesmos. E Renat negocia um par porque está ocupado melhorando o indicador e o Expert Advisor para uma nova estratégia e não tem tempo para negociar muitos pares.

Há algum tipo de padrão aqui.

você faz algum trabalho, então você pensa - você já teve o suficiente disso....

você volta a entrar, mas algumas inovações já se introduziram.

você vê, não, é melhor.

;)

 

Sinal EURCHF


 
Vitaly Muzichenko #:

Sinal EURCHF

Comprar ou Vender?
 
Renat Akhtyamov #:
Comprar ou vender?

Na imagem da tela, o euro é comprado em excesso em comparação com o franco

P.S. Necessidade de mudar o indicador para mostrar a inversão nos nomes dos pares. USDCHF está invertido
 
khorosh #:

No H1 (libra esterlina) o sinal para o sul ainda não pode se formar. Os dois carros estão presos nos braços um do outro e não podem se separar).


E não por nada, o preço fez mais um surto para o norte, a inversão ainda está atrasada.
Acabou-se, estou pronto. Desligado para o automático.
 
Vitaly Muzichenko #:

Na imagem da tela, o euro é comprado em excesso em comparação com o franco

Vender ou comprar eurochief, eu não entendo
 
Renat Akhtyamov #:
Pronto, estou acabado. Indo para a máquina.

Não vai durar muito com essa abordagem :)

 
Renat Akhtyamov #:
Vender ou comprar neurochief, eu não entendo

Curto sobre o par

 
Vitaly Muzichenko #:

Não vai durar muito com essa abordagem :)

O tempo o dirá.
 
Renat Akhtyamov #:
O tempo o dirá.

Já mostrou várias centenas de vezes, nada mudou desde então e nunca mudará

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Anel

Vitaly Muzichenko, 2021.11.01 22:20

Se você se lembra da história, e a história é um argumento muito forte, qualquer história, mesmo a queda de um império ... É uma pena que nem todos aprendam isto e eles mesmos cometem os mesmos erros, mas isto é mais uma agitação.

Mas não se trata disso agora. Visto e passado quando o graal é encontrado, várias dúzias de negócios no mais, e apenas 1 destrói a conta.

Se o comércio não usar um stop loss, tem que haver um comércio de cesta/portfólio, caso contrário a conta será drenada mais cedo ou mais tarde - é inevitável.

Não convincente, mas às vezes é difícil aceitar a realidade como ela é.

---

Ainda bem, se a perda acontecer depois de duplicar a conta e conseguir retirar, mas se logo no início, ou triplicar, mas não retirar, e apenas uma posição tiver perdido tudo.


Razão: