Anel - página 3

 

Há quanto tempo você a mantém/observa?
Abri dez posições para testar teorias não-veteranas, e ainda estou mantendo-as (quase um mês). Certamente não são 21 pares, mas dá alguma idéia do fenômeno. Durante este tempo eu tive um bom mais, e agora, com a nova tendência, tenho um bom menos. Acho que isso fala da instabilidade do anel. E não tenho certeza de que, após a tendência significativa, a quantidade de perdas não crescerá até o tamanho ridículo, comparável ao tamanho do depósito. E qualquer quebra no anel não é menos arriscada do que a abertura em qualquer par. É por isso que considero aceitável apenas o fechamento total de todas as ordens de anéis quando o saldo é positivo. O principal é que a tendência estará em nossa direção. Este não será sempre o caso.

 

Aqui está um gráfico do Anel se feito como sugerido no primeiro post, mil barras de 15 minutos atrás.

Arquivos anexados:
1.bmpdm15.rar  25 kb
 
Gans-deGlucker писал(а) >>

Não há um preço tão alto que não possa ser ainda mais alto... (uma formulação de uma tendência). :) Portanto, é claro que você pode dar um spread, e é claro que qualquer par é propenso a voltar...Mas se vai voltar ou não é uma grande questão. Este momento está de alguma forma algorítimizado? Se assim for - o sistema terá uma chance remota de viver, se não - é mais fácil negociar um par de moedas ao invés de 21. O resultado, acredite ou não, é o mesmo.


de 15 perdas, 50% voltarão
>> mais essa é a parte positiva da meia argola no bolso.

 
api писал(а) >>

Há quanto tempo você a mantém/observa?
Abri dez posições para testar teorias não-veteranas, e mantive-a até agora (quase um mês). Certamente não são 21 pares, mas dá alguma idéia do fenômeno. Durante este tempo eu tive um bom mais, e agora, com a nova tendência, tenho um bom menos. Acho que isso mostra a instabilidade do anel. Também não tenho certeza de que, após a tendência significativa, a quantidade de perdas não crescerá para ser absolutamente indecente, comparável ao tamanho do depósito. E qualquer quebra no anel não é menos arriscada do que a abertura em qualquer par. É por isso que considero aceitável apenas o fechamento total de todas as ordens de anéis quando o saldo é positivo. O principal é que a tendência estará em nossa direção. Este não será sempre o caso.


- Até agora, tenho observado o anel por não mais do que um dia
- 10 não-veteranos NÃO são BALANÇADOS e esta é sua principal diferença
- o balanço do anel nunca será positivo
 
moskitman >>:
- баланс Кольца никогда не будет положительным

Sim :)

 
sever29 писал(а) >>

Aqui está um gráfico do Anel se feito como sugerido no primeiro post, mil barras de 15 minutos atrás.


Oooh! Você já está se dedicando ao 5º? Respeito.
Seu arroz só confirma a estabilidade do anel - eu entendi bem?
 
Em resumo, se eu entendi corretamente, você acha que o equilíbrio sempre vacilará com a propagação do "menos" dentro de alguns limites. E a tendência de uma moeda irá contrabalançar a tendência da outra. Recomendo que você estude a análise desta idéia e entenda o que dá lucro. Veja os indicadores do Cirurgião ou SS, e analise o movimento de moedas individuais. Longe de sempre o movimento de uma moeda é compensado pelo movimento de outra (não há relação fundamental), portanto, quando começa uma forte tendência não compensada em uma ou um grupo de moedas, a carteira de posições estará exposta ao risco habitual do mercado.
 
moskitman писал(а) >>


Oooh! Você já está fazendo o 5º? Respeito.
Seu arroz só confirma a estabilidade do anel - será que eu acertei?


não sei ainda, basta afixar a tabela de anéis exata que você sugeriu ...

 
neoclassic >>:
Короче говоря, если я правильно понял, вы считаете что баланс всегда будет колбаситься у минус спреда в каких-то пределах. И типо тренд по одной валюте уравновесит тренд по другой. Я рекоммендую вам подойти с головой к анализу этой идеи, и понять, за счет чего же будет получаться профит. Посмотрите индикаторы Хирурга или СС, и проанализируйте движение отдельных валют. Далеко не всегда движение одной валюты компенсируется движением другой (нету фундаментальной зависимости), поэтому, когда начнется мощный некомпенсированный тренд по одной или группе валют портфель позиций будет подвержен обычному рыночному риску.

...eu acrescentaria, de uma forma e de outra. Uma carteira totalmente equilibrada cuja soma será sempre igual a -21 spread será apenas com volumes de transação normalizados pelo valor de cada moeda da carteira. Mas tal portfólio seria 0. Na verdade, não, não 0, -21 spread.

 
neoclassic писал(а) >>
Em resumo, se eu entendi corretamente, você acha que o equilíbrio sempre vacilará com a propagação do "menos" dentro de alguns limites. A tendência de uma moeda irá equilibrar a tendência da outra. Recomendo que você estude a análise desta idéia e entenda o que dá lucro. Veja os indicadores do Cirurgião ou SS, e analise o movimento de moedas individuais. Longe de sempre o movimento de uma moeda é compensado pelo movimento de outra (não há relação fundamental), portanto, quando começa uma forte tendência não compensada em uma ou um grupo de moedas, a carteira de posições estará exposta ao risco habitual do mercado.


Comecei esta linha com o objetivo de encontrar a maneira mais competente, menos arriscada e mais lucrativa de quebrar o anel
poderia ser uma fechadura/fecho positivo e duplo negativo, poderia ser implementado como um indicador de múltiplas moedas para detectar "desalinhamentos", poderia ser usado de muitas outras maneiras - vamos tentar resolver este quebra-cabeça juntos!

ZS: Se eu tivesse um algoritmo claro de ações, eu não teria iniciado esta linha
Razão: