Anel - página 56

 
khorosh #:

Tudo isso é verdade, mas é necessário levar em conta que alguém gosta de pular do teto de um arranha-céu com um pára-quedas, enquanto o outro não pode ser forçado a fazê-lo mesmo sob a mira de uma arma. E é improvável que alguém consiga convencer este viciado em adrenalina a não fazê-lo por causa da alta probabilidade de se machucar, possivelmente letal. Além de negociar, como dizem, "para a costeleta inteira" é bastante aceitável com um pequeno depósito (você não se importa de perdê-la), mas há uma chance de desdobrá-la rapidamente, e então negociar com pequeno risco.

Eu diria que não é uma questão de atitude emocional de risco, o mercado não se preocupa com nossas emoções, não tem consciência delas de forma alguma. É simplesmente um entendimento de que os ganhos em um único negócio não podem ser garantidos e podem facilmente terminar em prejuízo, portanto não é necessário e até mesmo destrutivo agarrar-se a ele, mas a verdadeira aposta é em uma série de negócios.
 
vladavd #:
O mercado não se preocupa com nossas emoções, não está consciente delas. Este é apenas um entendimento de que o lucro em um negócio não pode ser garantido e pode facilmente terminar em prejuízo, portanto não é necessário e até prejudicial agarrar-se a ele, e a verdadeira aposta é feita em uma série de negócios.

Eu costumava filosofar da mesma maneira.

e um dos comerciantes que conheço aqui costumava dizer: "Vamos lá, é tudo especulação.

 
Renat Akhtyamov #:

Eu costumava filosofar da mesma maneira.

e um dos comerciantes que conheço aqui costumava dizer: "Vamos lá, é tudo especulação.

Era uma vez, você não acha que sim agora? Esse comerciante é provavelmente um grande fantasista ou apenas um troll.

 
vladavd #:
O mercado não se preocupa com nossas emoções, não as conhece de forma alguma. Este é apenas o entendimento de que os ganhos em uma única transação não podem ser garantidos e podem facilmente terminar em uma perda, portanto não é necessário e até destrutivo agarrar-se a ela, e a verdadeira aposta é feita em uma série de transações.

Você está tentando me dizer que negociar com pouco risco é mais seguro do que negociar com mais risco? Então me diga que o cavalo come aveia e o Volga flui em ...))

 
khorosh #:

Você está tentando me dizer que negociar com pouco risco é mais seguro do que negociar com mais risco? Então me diga que o cavalo come aveia e o Volga flui para dentro do ...)))

libra esterlina, para onde vai?

Comecei no real, não corro muitos riscos, mas não posso esperar pelo sinal de reversão

até agora o mesmo de ontem ...

 
Renat Akhtyamov #:

libra esterlina, onde está a vanguarda?

Comecei no real, ainda não assumindo muito risco, mas mal posso esperar pelo sinal de inversão

Até agora, o mesmo de ontem.

Até agora, foi para o norte, mas pode reverter em breve. É melhor entrar com algum atraso, mas na direção certa.

Agora é uma espécie de inversão. Parece que a quinta onda acabou, a onda A está chegando. Vamos esperar pela onda B, e depois veremos.

 
khorosh #:

Até agora ao norte, mas pode virar em breve. Carreguei um pouco o indicador, tenho medo de um engodo. É melhor entrar com algum atraso, mas na direção certa.

É uma espécie de inversão neste momento. Parece que a quinta onda acabou, a onda A está chegando. Vamos esperar pela onda B e depois veremos.

sim sim

tudo bem.

 
Renat Akhtyamov #:

Sim, sim, sim.

tudo bem.

É isso que o indicador está mostrando no momento:


 

O próximo pouco mais de 10pp


---

O risco de perda neste comércio é mínimo

 
Vitaly Muzichenko #:

O próximo pouco mais de 10pp

---

O risco de perdas em tais negociações é mínimo.

Eu já analisei este tipo de coisa antes.

Em princípio, mesmo essa carteira equivale a uma cruz, por estranho que pareça

e por mais superprotetor que possa parecer.

mas não se trata de proteção, trata-se de negociar com ou contra a tendência, a estratégia em suma

Afinal de contas, não temos medo do lobo gigante quando temos tendência ;0)

E para que a teoria se torne uma prática, a única coisa que resta é a qualidade do sinal

Mas quando o sinal não é bom o suficiente, então sim, sua cabeça começa a se preocupar em como você pode evitar perdê-lo, e o pior é que o risco do negócio diminui, com todas as coisas ruins que vêm com ele

Razão: