DIGAMOS QUE ... - página 22

 
Tantrik писал(а) >>


Com o volume, qualquer comércio se transformará em um graal, e com o aumento do volume, talvez assim...


Você mesmo entendeu o que você mesmo escreveu? Pessoalmente, eu não tenho.

 

Aqui estão os volumes


10,11,15,13,12,100,110,120,130,10,11,12...

Como posso levá-los ao mesmo denominador?

 
neoclassic >>:
Есть предел ликвидности у рынков, и у чуваков с прибыльными системами вопрос ликвидности стоит ребром. Одно дело - форекс (большой), другое - российский ФР. Так что после преодоления определенного рубежа размера депо система перестает быть эффективной. Поэтому со временем 20% в месяц будут капать с фиксированной суммы, ограниченной ликвидностью рынка.

E qual é o chip máximo que você pode tirar do mercado para manter todos felizes...?)

 
denis_orlov писал(а) >>

E qual é o chip máximo que você pode tirar do mercado para manter todos felizes...?)


De qualquer forma, o ganho de alguém é a perda de outra pessoa. Se você tiver encontrado uma estratégia de trabalho, você a utilizará. Se você sofrer perdas, mudará a estratégia (ou seja, reduzirá os lucros de outros participantes que têm ganhado dinheiro com você).
 

Que se você considerar que a soma dos volumes para qualquer 10.000 minutos é a mesma, isso deve ajudar, mas não consigo ver como.
Deve haver algumas fórmulas simples...

 
Vou jogar meus 5 pips da minha conta demo))))
A mente me aparece como "hardware" e a mente como "software". Isto é, a mente é a capacidade de pensar, e a mente é o trabalho da mente.
Mas tudo isto é assim... ao nível das sensações...))
 
Mathemat писал(а) >>

Richie, quanto vodka você já tomou em seu peito?


Se não o fizesse, já teria atirado em mim mesmo há muito tempo. Você não pode viver neste país sem tomá-lo :)
A propósito, alguém já tentou analisar gráficos enquanto estava bêbado? Experimente.

 
Tantrik >>:


пост выше ^

Uh-huh. É profundamente gratificante notar que o festivo festival de boozefest está ocorrendo em uma atmosfera de amizade e compreensão mútua. As partes não têm discordância sobre questões-chave.

"Você me respeita?" )))))))))))))))))

 
Tantrik >>:
Вообще разум хорошо иметь. Ум - механизм выработки желаний и непрерывно их проигрывая в уме, беспрерывно шумящий заглушающий интуицию, рождающий мысли нужные ненужные. Орган тела захвативший власть заявляющий, что он - я. Если в человеке проснулось Я - ум включаеться и оключаеться по приказу Я. Например как ноги... нужны идут нет отдыхают. А отдохнувший ум - это многократное увеличение его потенциала.

A primeira frase mata a sanidade de tudo o resto. O cuidado é uma planície de inundação semântica sob o lema "Eu sei que é melhor". Adicionar outro postulado de avaliação à base de "pseudo-conhecimento" deste flub é dificilmente um aumento da sanidade. Continue a meditar, seu grande malandro.

;)

 
Tantrik писал(а) >>


Por exemplo, eu compro x lotes, subo de preço x pips e depois compro mais alguns e aparece o lucro.


Como um criador de mercado se comportaria em tal caso?



E como os grandes jogadores negociam com índices?

Eu duvido muito. Como eles são "grandes", temos que assumir que eles estão mais bem equipados e utilizam estratégias de outras classes. Em geral - qualquer estratégia é baseada em indicadores, ou seja, algumas funções (no sentido matemático da palavra) que permitem fazer suposições sobre o curso futuro do comércio. Embora também existam estratégias do tipo "algo para cheirar" ;)

Razão: