Interessante e Humor - página 3180

 
O autocarro do futuro foi levado para a rota de ensaio na China.

O primeiro protótipo do autocarro do pórtico TEB-1 partiu hoje em dia para a estrada na China.
O autocarro do pórtico circula sobre carris e assemelha-se muito a um catamarã terrestre. Graças à estrutura em forma de U, cuja parte central é levantada dois metros acima do solo, conduz literalmente sobre engarrafamentos de trânsito.
E os carros movem-se por baixo dela em duas filas. O protótipo consiste numa secção de 22m de comprimento, 7,8m de largura e 4,8m de altura. O TEV-1 tem um amplo compartimento de passageiros com capacidade para 300 pessoas, mas o número de lugares sentados é limitado.
Como parte do teste, o "gantry bus" foi conduzido ao longo de um percurso especial com passageiros na cabine. Os criadores do projecto acreditam que o seu cérebro pode transportar pessoas sem interferir no fluxo de tráfego.
Os utilizadores dos meios de comunicação social já chamaram ao novo tipo de transporte "o autocarro do futuro" e acreditam que é uma excelente solução para o problema do transporte em megacidades.

 
 
Anatoli Kazharski:

tenho estado a pensar em tubos gazprom )

porque foi possível construir uma conduta de gás de alta pressão mas não uma conduta de vácuo?

 
Alexandr Bryzgalov:

tenho estado a pensar em tubos gazprom )

porque foi possível construir uma conduta de gás de alta pressão mas não uma conduta de vácuo?

Porque não? Em qualquer caso -1 atm e não mais. Embora, no primeiro caso, seja tensão, no segundo é compressão.
 
Yuriy Asaulenko:
Porque não? Seja como for, é -1 atm e não mais. Embora, no primeiro caso, esteja a esticar, no segundo está a comprimir.

é mais difícil comprimir a esfera do que rasgá-la por dentro, é por isso que os submarinos têm uma forma oval.

E há mais do que uma atmosfera em profundidade, a cada 10 metros de profundidade +1 atmosfera

 
Alexandr Bryzgalov:

tenho estado a pensar em tubos gazprom )

porque foi possível construir uma conduta de gás de alta pressão mas não uma conduta de vácuo?

Porque não? Qualquer coisa é possível. É muito interessante ver o que sai de lá. )
 

Que barulheira!

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

A primeira vítima de pokemon diante dos meus olhos

Alexey Volchanskiy, 2016.08.03 17:54

Este é o acabamento. Hoje estou a caminhar, uma rapariga caminha na minha direcção. E há esta cerca de ferro junto ao relvado, de joelhos altos. E diante dos meus olhos, ela correu atrás de um pokemon, bateu naquela cerca, caiu, e deitou-se.
Eu saltei, cabeça toda ensanguentada, inconsciente. Bem, eu não sou médico, sei que quando se traumatiza um membro, é preciso encostá-lo. Mas se a minha cabeça é a minha garganta, devo puxá-la?

De qualquer modo, chamou uma ambulância, chegou muito rapidamente, ainda tem o jogo de pokemon no seu telefone. Espero que ela se saia bem.


 
No Reino Unido, os gatos do primeiro-ministro e do Ministério dos Negócios Estrangeiros lutaram
В Великобритании коты премьер‑министра и Министерства иностранных дел устроили драку. – Новости на Первом
В Великобритании коты премьер‑министра и Министерства иностранных дел устроили драку. – Новости на Первом
  • newsvideo.su
Драка на ступенях резиденции британского премьер‑министра попала в объективы фотокамер журналистов. Ее участники — главный мышелов Даунинг‑стрит, 10 Ларри и кот Палмерстон, находящийся на сл...
 
 

Pressionar manualmente o quadro do bobinador para baixo, de modo a que a borda de borracha da polia do bobinador seja pressionada contra o volante, que acciona o fuso de bobinagem da bobina.

Quando a estrutura da canilha é pressionada, a lingueta do trinco baixa e entre as paredes da canilha, mantendo a canilha na posição de trabalho. O fio a ser enrolado na bobina levanta a lingueta do trinco até se libertar da bobina, desengatando a bobina do volante.


Razão: