DIGAMOS QUE ... - página 23

 
Svinozavr писал(а) >>
Vou jogar também meus 5pts da minha conta demo))))
A mente me aparece como "hardware" e a mente como "software". Isto é, a mente é a capacidade de pensar, e a mente é o trabalho da mente.
Mas tudo isto é assim... ao nível das sensações...))


Você tem que confiar em seus sentidos )
 
Svinozavr писал(а) >>
Vou jogar também meus 5pts da minha conta demo))))
A mente me aparece como "hardware" e a mente como "software". Isto é, a mente é a capacidade de pensar, e a mente é o trabalho da mente.
Mas tudo isto é assim... ao nível dos sentimentos...)))

E você faz uma analogia com um computador. Um computador não tem uma mente. A mente é o operador. A mente é o produto do desempenho do computador por sua capacidade de memória.
E depois veio a internet. E os computadores começaram a se comunicar não através de disquetes, mas através de fios...... Quem diria que isso era possível naquela época?
 
Svinozavr >>:
Коль пошла такая пьянка, то и я кину свои 5 пп. с демо счета.)))
Ум мне представляется как "железо", а разум - как "софт". Т.е. ум - это способность мыслить, а разум - работа ума.
Но это все так... на уровне ощущений...)))

É aí que ficamos todos confusos. Precisamos ser mais cuidadosos com as definições. Sugiro outro conjunto.

Hardware == cérebro. Software == algoritmos + estruturas de dados. Mind === "base de conhecimento". Mind === algoritmos. Inteligência == a capacidade de alinhar a "base de conhecimento" com os dados de entrada (sensores) com a ajuda do pensamento (algoritmos).

Algo parecido com isto.

 
TVA_11 >>:
Надо доверять своим ощущениям )

mais ou menos. (+1)

 
MetaDriver писал(а) >>

Não, bem, você tem o conceito de mente muito distorcido.
Como escrevi: Mente = Mente* Cos(Angle of Direction of Use of Mind);
Isto
levanta a questão: qual é o ângulo em si. Qual é a sua definição.
Você me considera inteligente? Ou você não? Por que não?

 
Tantrik писал(а) >>

Então essa é a resposta do market maker!

Você quer dizer que o preço vai subir em resposta à sua compra? Essa é a resposta do criador de mercado?
Provavelmente expressarei meu ponto de vista mais tarde. Seria interessante conhecer a opinião de outros visitantes do fórum.

 
Richie >>:

Не, ну вы сильно исказили понятие разума.

Às vezes é preciso "torcer" conceitos antigos para alinhá-los com a realidade.

Como já escrevi antes: Mind = Mind* Cos(Angle of Direction of Use of Mind);

Sua fórmula é legal, mas com falhas. Isso leva à fixação da "armadilha mental" - a incapacidade de ir além da "base de conhecimento".

Isto suscita a pergunta: qual é o ângulo em si. O que é definido por ele.

A pergunta se baseia na premissa errada e, portanto, não faz sentido.


Você me considera inteligente? Ou você não? Por que não?

Você quer uma resposta honesta, ou quer gostar dela?

;)

 
Para FR, posso imaginar por que, conforme o volume de negócios aumenta, a rentabilidade diminui. Mas já está claro para todos. Liquidez, flutuação livre limitada, tarefas dos criadores de mercado para manter cotações, agentes institucionais, etc.
Não posso dizer nada com certeza sobre Forex, mas acho que o mecanismo ali é semelhante. Estou tomando o nível interbancário pelo menos, é claro. Não vale a pena discutir as empresas de corretagem.
 
MetaDriver >>:

Иногда нужно "искажать" старые понятия, дабы привести в соответствие с реальностью.

Por que nós não... vamos apenas distorcer a realidade, não é? Uma centena de gramas para você ir, hein? Não é suficiente? 200, então.

Sua fórmula é legal, mas com falhas. Isto leva a uma fixação na "armadilha mental" - a incapacidade de ir além da "base de conhecimento".

Bem, de certa forma (Gödel novamente) faz.

A pergunta é construída sobre a premissa errada, portanto inútil.

Isso é duro e vantajoso para ambas as partes! ))) Como argumento...

Você quer uma resposta honesta, ou quer gostar dela?

;)

"Que tal um beijo?")))

 
MetaDriver писал(а) >>
Sobre ir além da base de conhecimento, se você puder elaborar. Porque eu tenho minha própria experiência que entra em conflito com o SISTEMA.
Razão: