DIGAMOS QUE ... - página 25

 
Richie >>:
Т.е. вы считаете, что "долгосрочные перспективы" есть?

paukas e Alexei sabem.
E a vaca em questão ainda não foi abatida. ;)
Como você está agora?
Você não queria passar de m1 para m15, e agora você não parece mais baixo do que H1?

 
avatara писал(а) >>

paukas e Alexei sabem.
E a vaca em questão ainda não foi abatida. ;)
Como você está agora?
Você sabe, você não queria ir para o m15 porque não queria mudá-lo no m1, e agora você não parece mais baixo que o H1?

Não, eu apenas "trabalho" em várias direções ao mesmo tempo. Eu já tive tantos deles. M1 - não mais interessado. É difícil ser um não matemático :)
E depois, H1 - Estou falando de análise com minha cabeça.
 
Richie >>:

Нет, просто "работаю" сразу по нескольким направлениям. Уж сколько их было. M1 - уже не интересуюсь. Трудно быть нематематиком :)

Desejo-lhe muito sucesso!

 

Peter, por exemplo, tem um graal. O graal produz consistentemente 20% de lucro por mês. Ele permite aumentar seu depósito 8,9 vezes por ano. Peter vai usar este graal por 10 anos.
Não é difícil calcular que o depósito de Petr, que foi igual a 1000 libras em 10 anos, se transformará em 3 trilhões de dólares. Isto é hipotético. Na realidade, isso é impossível. Não contabilizamos a falência dos CDs.
-
Pergunta: por que é impossível, que forças se oporão?


quando o depósito de jogo atinge um certo tamanho, começa a influenciar diretamente as cotações e a formar preços, tendências, etc. A idéia do Graal será anulada pelo próprio Graal
 
Richie >>:


Случайность порождается множеством (молекул, атомов, клеток, трейдеров и т.п.).

A propósito, a aleatoriedade não é gerada apenas pelo fato de muitos (moléculas, átomos, células, comerciantes)... mas mais pela impossibilidade de uma interação infinitamente rápida entre eles. Este é o caso da mecânica quântica, e eu acho que pode ser generalizado também para o forex.

Como piada divertida, imagine que todos os comerciantes, quaisquer que sejam, estejam reunidos em uma grande sala e simultaneamente escutem algumas notícias importantes para o mercado uma vez por dia (importante aqui - que o mercado tenha liquidez infinita). Ao mesmo tempo, as negociações não começarão até que todos discutam as notícias uns com os outros e cheguem a uma opinião comum (e eles chegarão a ela, porque é lucrativo para todos - o mercado é infinitamente líquido - tanto quanto eles quiserem comprar, eles comprarão). Você entende que em tal situação não haverá um processo aleatório? Ou seja, cada movimento de preços terá uma razão específica e clara.

p.s. Eu não escrevi isto como uma refutação do que você disse, mas como uma adição divertida.

 
Demi писал(а) >>
A idéia do Graal será anulada pelo próprio Graal
Portanto, o graal é algo que se altera com o tempo. Uma das propriedades do graal é encontrada.
 
Quando você analisa cotações em uma corretora com 100 CU e faz uma suposição sobre a apreciação do iene, você abre uma longa posição virtual. Se você acertou, você venceu.
Quando você tem 10.000.000 UE, ao comprar o iene em tal volume, você o compra a um preço crescente (a curva de oferta e demanda, o ponto de equilíbrio de mercado). Você não pode comprar esse tipo de volume a um preço fixo em um dado momento.
 
O mercado é um sistema complexo, em constante mudança, no qual as velhas conexões se rompem e novas emergem. Penso que um sistema que está em operação há bastante tempo deve se adaptar constantemente ao meio ambiente
 
 
rumata1984 писал(а) >>

.... mas mais pela impossibilidade de interação infinitamente rápida entre eles ....


Coisas interessantes acontecem se estas interações forem aceleradas :) A analogia é óbvia.

Razão: