DIGAMOS QUE ... - página 26

 

Belinda canta bem, eu também estava andando.

 
Para Rumata
falácia lógica - se todos os comerciantes estão fechados em uma sala, de onde vem a liquidez infinita? se todos decidiram vender, quem vai comprar deles? porque TODOS decidiram vender?
 
porque TODOS os comerciantes do mercado estão trancados em uma sala?
 
Demi >>:
для Rumata
логическая ошибка - если все трейдеры заперты в комнате, то откуда бесконечная ликвидность? если все приняли решение продавать, то кто у них купит? ведь ВСЕ приняли решение продавать?

Acredite ou não, eu já vivi muito tempo em tal coisa - para ser chamado de comerciante. É muito mais seguro ser um conselheiro financeiro para si mesmo ... e depois metralhadoras ))))

 
Demi >>:
для Rumata
логическая ошибка - если все трейдеры заперты в комнате, то откуда бесконечная ликвидность? если все приняли решение продавать, то кто у них купит? ведь ВСЕ приняли решение продавать?

Você entende o que é um 'modelo'? Um modelo físico, por exemplo, ou um modelo matemático. Você já resolveu algum problema na escola sobre, por exemplo, algo que caiu no chão com uma aceleração de "g". Nenhuma coisa real no chão cai com aceleração "g". Mas era um modelo. Se eu não tivesse feito a suposição de liquidez infinita do mercado, a analogia quântico-mecânica da aleatoriedade não teria funcionado. As energias no universo são infinitas...

 
para construir modelos nos mercados financeiros você precisa entender os conceitos básicos da teoria econômica. para vender algo, você precisa comprá-lo. que tipo de modelo é esse, onde todos vendem ou todos compram? você entendeu o que você escreveu?
 
Você entende o que é um "modelo"?

um teste de adequação?
 
Demi >>:
что бы заниматься построенияями моделей на финансовых рынках надо усвоить элементарные понятия из экономической теории. что бы что-то продать, нодо что бы это кто-то купил. что это за модель, где все продают или все покупают? ты сам понял, что написал?

Não jure, e assim - ...

 
rumata1984 писал(а) >>

Nenhuma coisa real na terra cai com uma aceleração de "g".


Dimitri, você pode imaginar que a coisa em si cai com uma aceleração maior que g? Isso é possível se a coisa não tiver motor?

 
Demi >>:
что бы заниматься построенияями моделей на финансовых рынках надо усвоить элементарные понятия из экономической теории. что бы что-то продать, нодо что бы это кто-то купил. что это за модель, где все продают или все покупают? ты сам понял, что написал?

Eu estou bem com a teoria econômica, como estou com muitas outras teorias. Eu escrevi exatamente o que eu queria escrever. Estávamos discutindo o princípio da aleatoriedade em geral, sem levar em conta os mercados financeiros. Eu apenas construí uma analogia para mostrar como a impossibilidade de interação infinitamente rápida entre os participantes do mercado cria aleatoriedade no comportamento do mercado. Você quer discutir sobre isso?

Razão: