DIGAMOS QUE ... - página 37

 
Mathemat >>:
Помню, что видел русскоязычный перевод TROM с пугающим и слегка садистским названием "Демонтаж ума".
P.S. А вообще (1) спасибо, MD, что напомнил о Стивенсе, - у меня даже некие смутные изменения начались. И очень (2) хорошо, что в архиве есть англоязычный вариант. А то часто читаешь переводы и не понимаешь значения (с самого начала воспринимал саенто по-английски - не считая, конечно, DMSMH).

1) Seja bem-vindo. 2) Eu o incluí especialmente para você.

 

Vamos continuar a permitir o inaceitável.
-
Vamos assumir que você já tem o graal .
Pergunta para todos os membros do fórum: qual é sua meta financeira? Isto é, como disse um personagem famoso:
"Shura, quanto você precisa para ser completamente feliz" ?
-
Então, de quanto você precisa?

 

Sem arrogância ou verborreia... Preciso de 100 dólares do mercado todos os dias, dólares estáveis.

 
Richie >>:

Так сколько вам нужно?


+40 pp por dia!
 
Richie >>:

Продолжим допускать недопустимое.
-
Допустим, что грааль вы уже имеете.
Вопрос ко всем участникам форума: какова ваша финансовая цель? Т.е. как говорил один известный персонаж:
"Шура сколько вам нужно, для полного счастья" ?
-
Так сколько вам нужно?

1 % de concreto armado por dia

 
sever29 писал(а) >>

Sem arrogância ou palavreado... Preciso de 100 dólares por dia do mercado, dólares estáveis.

Digamos que você tem 30 anos de idade, você vai viver até os 80, então 50 anos de idade. Portanto, seu objetivo é de cerca de 2 milhões de dólares. É claro que tudo isso é muito rude.
 
IgorM писал(а) >>


+40p por dia!


quanto em dinheiro? :)
 
sever29 >>:


в денигах скоко? :)


Por mais que eu queira.
ZS: Bem, se for burguês - então provavelmente os mesmos $100, mas ainda melhor +40 pp :)
 
moskitman писал(а) >>

1 % de concreto armado por dia

Isso é cerca de 10 vezes por ano, se não me engano, levando em conta os dias de não trabalho.
 
Richie писал(а) >>

Digamos que você tem 30 anos de idade, pretende viver até 80, ou seja, 50 anos. Portanto, seu objetivo é de cerca de US$ 2 milhões. É claro que tudo isso é muito rude.


29:) Financeiramente estou no marasmo, tenho tudo o que preciso, mas ainda estou muito longe de ser rico. Vejo uma rede de segurança para meus filhos naquele dinheiro garantido, não importa o que me aconteça, e ainda é algo eterno, que poderei usar se as coisas ficarem duras, a vida agora é a vida de um cão, mais vale ir de duro para ... Estes 100, afinal, são pão, água, roupas, calçados e um lugar para morar (alugado) garantidos. Quero que meus filhos fiquem com ele (além do meu dote).
É uma coisa pequena, mas é a base do bem-estar.

Razão: