"O sistema comercial 'perfeito - página 53

 
VictorArt >> :

Que bobagem :)...

>> :

Eu concordo :)))).

Vinin >> :

Somos os únicos que sabemos como fazer 52 páginas de lixo. Em uma palavra - um completo disparate.

Pelo menos agora você percebe a ironia, não é mesmo? :))

 
granit77 >> :

Pelo menos a ironia vem agora, certo? :))


Se a pergunta é para mim, eu não entendi - faltava meio metro :)

 
VictorArt >> :

Se a pergunta é para mim, eu não consegui - faltou meio metro :)

Para você, para você... Eu mesmo posso vê-lo, mas não posso evitar. :))

 
granit77 >> :

Para você, para você... Eu posso ver o que estou perdendo, mas não posso evitar. :))


Isso é bom.

Então você nasceu adulto de imediato - você não teve o humor :)

Aparentemente, nossa discrepância no conhecimento básico é muito grande - você ainda não entende quase nada do que eu digo aqui, mesmo o humor de minha infância distante.

 
VictorArt >> :

"Inércia (do latim inércia - inação), inércia (na mecânica), uma propriedade dos corpos materiais, refletida na 1ª e 2ª leis da mecânica. Quando influências externas sobre o corpo (forças) estão ausentes ou são mutuamente equilibradas, I. se manifesta no fato de que o corpo mantém seu estado inalterado de movimento ou repouso em relação ao chamado quadro de referência inercial. Se, entretanto, um sistema desequilibrado de forças atua sobre o corpo, a propriedade do I. se manifesta no fato de que a mudança no estado de repouso ou movimento do corpo, ou seja, a mudança na velocidade de seus pontos, ocorre gradualmente, não instantaneamente; ao mesmo tempo, o movimento muda quanto mais lento o I. do corpo. A medida de I. de um corpo é sua massa". BSE

O dicionário diz que é uma propriedade dos corpos materiais.

O preço não é claramente um corpo material. De que tipo de inércia podemos estar falando em relação ao preço?


"Impulso (do latim impulsus - impact-push), 1) impulso mecânico, uma medida de movimento mecânico; é uma quantidade vetorial, igual para um ponto material ao produto da massa m deste ponto por sua velocidade v".

O preço também tem massa, não tem? :)

Você está envolvido em pseudociência e também está ofendido, não está claro o quê.


Eu não pude me conter...

Não existe tal coisa como um preço abstrato. Mas o preço desta ou daquela ferramenta, para usar uma analogia física, tem propriedades semelhantes.

Meu conselho - tente negociar em pares diferentes ao mesmo tempo. Com suas mãos! ;)

A diferença entre 100kg e 5kg e a presença de forças de contrapeso será notada imediatamente...

 
FreeLance >> :

Eu não pude me conter...

Não existe tal coisa como um preço abstrato. Mas o preço deste ou daquele instrumento, se você usar analogias físicas, tem propriedades similares.

Meu conselho - tente negociar em pares diferentes ao mesmo tempo. Com suas mãos! ;)

A diferença em 100 kg. e 5 kg. e também a presença de forças de contrapeso que você notará de uma só vez.


Todas as manhãs acordo e olho para o Sol - ele obviamente gira em torno da Terra - até mesmo uma criança notaria que :)

Ilusões e fenômenos visuais

 
Vinin >> :

Somos os únicos que sabemos como fazer 52 páginas de lixo. Em uma palavra - um completo disparate.

É uma tentativa de ressuscitar o doping da Safonov. >> Foi o que me pareceu.

 
VictorArt >> :


Todas as manhãs acordo e olho para o Sol - ele gira claramente em torno da Terra - até uma criança pode ver que :)

Ilusões e fenômenos visuais

Você terá que praticar no ofício primeiro. E olhar pela janela não é uma grande ciência.

Se as propriedades de preço de um instrumento (de fato qualquer objeto em discussão) permitem que você use analogias do mundo ao seu redor - você não as usa você mesmo?

E o que vocês estão realmente discutindo? Se estamos falando de adaptar a função de resposta a desvios aleatórios - um tópico.

Se os testes psicológicos de sanidade do público forem outros.

E as citações frequentes de sites psicológicos e as avaliações que se realizaram sugerem que o segundo está mais próximo... :)

E a discussão (se me permitem dizê-lo) é extremamente difícil.

 
FreeLance >> :

Você tem que praticar o comércio primeiro. E olhar pela janela não é uma grande ciência.

A ciência ou está lá ou não está.

"Massa, uma quantidade física, uma das principais características da matéria, determinando suas propriedades inercial e gravitacional. Assim, é feita uma distinção entre massa inercial e gravitacional (pesada, gravitacional).
O conceito de M. foi introduzido na mecânica por J. Newton. Na mecânica clássica de Newton, a massa faz parte da definição de momento (momento angular) de um corpo: o momento p é proporcional à velocidade do corpo v,".
Para o preço, a massa é indeterminada - isso diz tudo.

E, claro, tudo pode ser "jogado" no preço, desde a psicologia da multidão até as estrelas no céu.

 
VictorArt >> :

A ciência ou está lá ou não está.

"A massa, uma quantidade física, é uma das principais características da matéria, determinando suas propriedades inerciais e gravitacionais. É feita a distinção entre inércia e gravitacional (gravidade, gravitação) M.
O conceito de M. foi introduzido na mecânica por J. Newton. Na mecânica clássica de Newton, a massa faz parte da definição de momento (quantidade de movimento) de um corpo: o momento p é proporcional à velocidade do corpo v,".
Para o preço, a massa é indeterminada - isto diz tudo.

E o preço pode ser "limitado" com qualquer coisa, desde a psicologia das multidões até as estrelas no céu.


Você está falando de uma ferramenta e você está falando de um Emel.

FreeLance >> :

Não existe tal coisa como um preço abstrato.

Razão: