HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 131

 

Eu me atraso

Você se atrasa

Ele se atrasa

..........

Sem dúvida, duvido que você possa ter os mesmos sinais diariamente e em um período de uma hora, ou eu estou completamente cego.

Mart-Hart, dê-me seus óculos, talvez eu veja melhor

 
fxcruiser:
Olá! Sinto muito pelo atraso. Acabei de assistir um filme "Are We Done Yet"; é tão hilariante. Acabei de verificar rapidamente minha caixa de entrada e vi parte da postagem neste tópico. De qualquer forma, enviei um e-mail de atualização de status para todos que devolveram seu Formulário de Informações de Usuário preenchido para o mesmo endereço de e-mail que usaram para enviar no formulário. Se você não o recebeu, então você não enviou um ou eu não o recebi.

Responderei a alguns outros cargos relevantes amanhã. Por enquanto, estou tirando uma longa soneca.

DESFRUTE!

fxcruiser

Olá fxcruiser,

Por favor, verifique novamente se você recebeu meu formulário. Eu o completei e o devolvi em 01 de julho de 2007. O enviei com o e-mail original datado de 01 de julho de 2007. Espero ainda poder entrar.

Abraço

 
alpha1000:
Eu li que eles praticaram três meses não só para acertar para a Salsa, mas também para a câmera ...

Obrigado alfa 1000. Agora, eu me lembro da cena. Sim, a Salsa está ficando popular na China, no Japão, na verdade em toda a Ásia. Descobri que Sayaka, um dos violinistas do Yanni, toca salsa e tem uma banda latina "Chakala" tocando regularmente em um dos bares latinos mais quentes de Tóquio. Veja seu talento tocando violino no " Playtime" de Yanni.

Se você gosta do ritmo da música de salsa, você definitivamente gostará da batida do coração do HAMA Traders Lounge's Z3 Market Watch. Para a sessão de segunda-feira, ele mostra pelo menos uma dúzia de configurações comerciais de alta probabilidade para forex e outra dúzia para eminis, futuros e ações CFD. Quer você use HAMA PAD v1, H2 ou Z3, basta verificar Market Watch, rever seu respectivo gráfico e esperar por sinais de suas indys para combinar com o TFS e você tem 90-100 por cento de probabilidade de ganhá-los pips. Não se preocupe, sem estresse, negociando.

A eficácia do Z3 Market Watch está sendo testada nas negociações mostradas abaixo. Alguns destes negócios são negócios de D1. Aproveite o ritmo de mercado de Z3, seja no sistema HAMA PAD v1 ou H2. Na verdade, não importa qual e de quem você segue o sistema de negociação, basta seguir os Fatores de Tendência. Você pode escalpar, comercializar tendências, comercializar gama de produtos, breakouts, etc.

DESFRUTE!

fxcruiser

P.S. Se você não vê nenhum SL nele, não há problema. Eu tenho tudo sob controle. O saque é muito mínimo.

Arquivos anexados:
 

Ooops! Eu quase esqueci de anexar esta imagem. Agora, pessoal, vocês me dizem, será que os negócios negativos valem realmente a pena esconder se essa era minha intenção? Eu estou FEITO com estes postos.

DESFRUTAM!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
4xHome:
Explique quais foram suas razões para mostrar apenas negócios lucrativos e esconder as perdas ?

Sr. 4xHome, senhor, eu não sei qual é sua língua nativa; a minha não é o inglês. Portanto, a leitura atenta, a escuta e a observação sempre me ajudaram na compreensão e na comunicação.

Portanto, deixe-me tentar ler, citando, pois isso pode ajudar na compreensão de meu posto.

Primeiro, foi uma troca de posts entre mim e Alpha 1000 sobre música e dança de Salsa.

fxcruiser:
Obrigado alfa 1000. Agora, eu me lembro da cena. Sim, a Salsa está ficando popular na China, no Japão, na verdade em toda a Ásia. Descobri que Sayaka, um dos violinistas de Yanni, toca salsa e tem uma banda latina "Chakala" tocando regularmente em um dos bares latinos mais quentes de Tóquio. Veja seu talento tocando violino no "Playtime" de Yanni.

Mais tarde, redirecionei e relacionei o ritmo da Salsa com a batida do coração do Market Watch.

fxcruiser:
Se você gosta do ritmo da música de salsa, você definitivamente gostará da batida do coração do HAMA Traders Lounge's Z3 Market Watch. .... basta conferir o Market Watch, rever sua respectiva tabela e aguardar os sinais de suas indys para combinar com o TFS e você tem 90-100 por cento de probabilidade de ganhá-los pips. Não se preocupe, sem estresse, negociando.

A seguir, abordarei minhas razões para postar a tabela referida no CADJPY e outras negociações em andamento.

fxcruiser:
A eficácia do Z3 Market Watch está sendo testada nas negociações mostradas abaixo.

"Eficácia e ser testado" são as palavras-chave para a compreensão. Ou seja, as negociações mostradas neste post foram para testar a eficácia do Z3 Market Watch e como ele se relaciona com o Goldeneye e o conceito geral do PAD - Preço, Área, Direção.

Como observado no parágrafo anterior desse post, "reveja seu respectivo gráfico e aguarde os sinais de seus indys para combinar com o TFS e você tem 90-100 por cento de probabilidade de ganhá-los pips". As palavras-chave são revisão, espera e combinação porque não espero que ninguém negocie da maneira como eu faço. Como tal, e como muitos de nossos membros podem atestar, sou mais particular quanto à execução e não quanto a lucros ou perdas. A rentabilidade será seguida (se você puder executar corretamente). Todos nós temos diferentes objetivos de lucro e tolerância ao risco (perda).

Como observado, "Algumas dessas operações são operações de transporte de D1" e posso acrescentar também que houve algumas operações em H4 e as demais em H1. Meu objetivo nesta plataforma de teste é deixar que estas negociações funcionem em seu curso. Algumas serão concluídas mais cedo, outras passarão por 90 e/ou 75 pontos. Além da TFS, também estou analisando a eficácia das Áreas de Zona e determinando o potencial de recuo, retração, continuação da tendência e a consequente inversão da tendência.

4xHome:
Espero que sua resposta não seja: você não precisa explicar, pois você é um membro sênior e as pessoas confiam em você!!!

Honestamente, senhor, não tenho idéia do que é um membro sênior e como ele chegou ao meu nome de usuário. Eu não me candidatei nem pedi por isso. Se eu não responder a você ou a qualquer outra pessoa, espero que você entenda, não é por causa do status de membro sênior. Você encontrará a razão em todas as minhas funções. Quanto à confiança, deixo isso para as pessoas que eventualmente eu teria escolhido para trabalhar.

Finalmente, deixe-me voltar ao ponto em que você começou no posto 1286. Você usou uma palavra muito forte "enganar" ou DECEPÇÃO escrita em letras grandes e negritas que são indicativas de suas intenções. Com suas palavras fortes, você não está APENAS questionando meu correio, mas está questionando minha integridade e meu caráter sem me conhecer pessoalmente. Senhor, você não me conhece; eu não o conheço e realmente não me importo com quem você é. Tampouco me importo com a fortuna que o senhor afirmou ter feito, estar fazendo e fará em qualquer lugar. Sr. 4xHome, senhor, foi aqui que o senhor cruzou a linha. NÃO VOCÊ JÁ FAZ O QUE NÃO FAZ, SEMPRE FAZ O QUE FAZ, senhor!

Meus MELHORES DESEJOSOS para você!

DESFRUTE!

fxcruiser

 

fxcruiser :

Todos nós cometemos erros. É assim que aprendemos, eu admito que estava errado em meu julgamento; no entanto, eu não estava errado em meu posto, como vocês viram no posto 1289.

Admito que foi um erro não ter prestado muita atenção aos postes anteriores, as grandes capturas de tela e a forma como o preço foi fixado me chamaram a atenção.

Por favor, aceite minhas desculpas, eu as fiz em letras grandes e ousadas para que isso faça seu dia

 

Sr. 4XHome: por favor, deixe-me ajudá-lo com seus fatos ...

Sr. 4xHome:

* Os itens abaixo são coisas que você poderia ter encontrado nESTA ROSCA,

se você olhasse. Provavelmente há mais, mas eu não tenho tempo agora para mexer com isso.

* Acabei de ver seu posto fazendo uma acusação de "informação enganosa" pelo gráfico do Sr. FXCruiser, já que esse gráfico não mostrava nenhuma perda

* Por favor, observe a sua conveniência as duas primeiras (2) fotos abaixo: são declarações de Lucro/Perda já publicadas há muito tempo pela FXCruiser anteriormente neste mesmo tópico.

Para sua maior comodidade, eu até listei o post # e a data de postagem no nome do arquivo de imagem. A razão pela qual sei que eles existem é porque na verdade eu tenho LIDADO o tópico. Não apenas tirando fotos em potes.

* Agora a terceira foto anexada é um pouco diferente. Ela discute uma situação na internet quando alguém posta algo claramente falso que é prejudicial, digamos, para os negócios on-line de outra pessoa. Isso se chama "calúnia" e o artigo fala sobre como isso se aplica na internet mesmo agora, finalmente.

* Eu não sei em que país você está, mas aqui nos EUA, se você vai colocar acusações de engano por escrito, você precisa estar ciente de que as ações têm

conseqüências às vezes.

* Não conheço o Sr. FxCruiser. Na verdade, eu sou bem novo. Mas devo lhe dizer que as duas fotos que anexei mostram duas de suas demonstrações de lucros e perdas, estão disponíveis há meses on-line - e mostram claramente algumas pequenas perdas, e alguns resultados de "00.00" também. Você estava tão ansioso para acusar alguém de algo, eu acho, eu acho que você se colocou em uma grande confusão.

* Não foi o Sr. FXCruiser que publicou falsas declarações, receio, mas talvez VOCÊ. * ¶ I mean, to all the internet even. Quando você coloca seu pé nela, você REALMENTE coloca seu pé nela, não é mesmo? Não só há todas essas coisas oficiais mostradas no artigo, mas fazer acusações da suposta DECEPÇÃO de alguém quando a prova do assunto é claramente visível na frente do seu nariz (!) -- bem, além de tudo o mais, isso é simplesmente piroso, você não acha?

Jipeiros.

* Agora se você é uma pessoa profissional, então tenho certeza que você vai querer considerar que você também pode ter um dia estressante, por exemplo. Talvez você seja médico e tenha ficado acordado a noite toda e tenha perdido todo o sono?

Quem sabe?

Mas Sr. 4xHome, eu acho que uma SIMPLES APOLOGIA online aqui quanto a postagens que estão online no tópico há bastante tempo mostrando perdas e quebras ... o que parece que você nunca sequer procurou - eu acho que um simples pedido de desculpas online ao Sr. FxCruiser por ter dito estas coisas estaria em ordem.

* O que você acha?

 

Rapazes, um pedido especial meu e eu apreciaria que todos o respeitassem. Não vamos levar este assunto adiante. Acho que já fizemos nossas observações. Vamos todos aprender e negociar de forma lucrativa. Os melhores votos para TODOS.

DESFRUTEM!

fxcruiser

 

Não vale a pena...

EJ, entendo perfeitamente que você queira refutar esta afirmação ridícula de que você está sendo desonesto, mas man.... não há realmente necessidade de que.... poupe seu tempo e esforços.... todas as pessoas sensatas o respeitam pelo que você faz, então relaxe...Este é apenas um fórum público. Há vários tipos de pessoas aqui. O primeiro tipo é aquele que está desesperadamente tentando encontrar o mecanismo do mercado, eles olham para cada um dos fios esperando encontrar a roda da fortuna ali mesmo, agora mesmo. Eles podem ter seu próprio fio, e vão compará-lo com tudo o que está lá fora... se isto ameaçar sua idéia, eles encontrarão suas falhas e pularão sobre ela imediatamente, avisando "novatos" (Deus, eu odeio esta palavra!!!!) que isto é um esquema....

O segundo tipo de pessoas escolherá apenas um lado (também estão procurando o mecanismo do mercado) e apoiará fielmente um ou outro...

O terceiro tipo de pessoas já passou por tudo isso e apenas tentarão vender algo usando técnicas bem conhecidas, enganando "novatos" e obtendo todo o ódio do mundo. Portanto, esta é a realidade dos Fóruns FX. Desculpe soar tão obscuro, mas é assim mesmo....

Você é uma das poucas pessoas que tem integridade, então Deus o abençoe!!!

Cumprimentos amistosos,

Mpower.

 

Agenda

4x tem uma agenda ver seu posto abaixo. Uma vez que ele vê que não pode fazer nas estradas do grupo Hama, ele vai levar seu lixo para outro lugar. A melhor coisa que eu vi fazer com pessoas como ele é ignorar.

4xHome:
vá para xxxxxxxxxxx.com lá você encontrará resultados reais com comerciantes reais
Razão: