Da teoria à prática - página 1267

 
Alexander_K:

Eu estaria falando agora se não soubesse que você é um físico. Honra e respeito por padrão. Prefiro não dizer nada.

Bem, vou dizer isto - seu sucesso temporário na conta demo impede que você perceba adequadamente a realidade. É a segunda vez, isso é certo))




Fechar
 
Alexander_K:

Talvez. Infelizmente, não tenho tempo para continuar minhas pesquisas - ainda tenho que me preparar para o mundo real. Resta apenas um dia.

Mas, é na estrutura temporal que o mercado é fundamentalmente diferente do SB e disso não tenho a menor dúvida.

A propósito, meu amigo, você também não tem nada com que se preocupar - em 3 meses eu lhe enviarei meu relatório sobre a negociação real. Se eu gostar - eu lhe enviarei o modelo no WisCime. Eu vejo que tipo de trabalho você está fazendo. Eu respeito isso. Talvez você seja a reencarnação do Doutor. Ele costumava me surpreender com sua insana capacidade de trabalho e pensamento fora da caixa.

Três meses é um tiro no escuro, acho que em um mês ou será zero, ou você começará a ultrapassar o período de boas-vindas. Vou acrescentar este ramo aos meus favoritos para não me esquecer.
 
Dmitriy Skub:

Seu sucesso temporário em uma conta de demonstração está impedindo que você perceba adequadamente a realidade.




Fechar

Você também, no entanto.

 
Vladimir Baskakov:
Você está com ele há 3 meses, acho que depois de um mês você estará a zero, ou estará exagerando. Acrescentarei este fio aos meus favoritos para não me esquecer.

:))) Olhe para você, tio, você está ficando todo rasgado.

 
Alexander_K:

Você também, no entanto.

Eu não negociava em uma conta demo há cerca de seis anos) Não fique ofendido, Alex! Quem mais, além de nós, o guiará pelo caminho certo e o admoestará a tempo) Você tem todos os pré-requisitos.

Por que a não-linearidade do preço o afetou tanto?)

 
Alexander_K:

:))) Olhe para você, tio, você está ficando todo chateado.

Não, eu só não gosto de grailers.
 
Alexander_K:

Sim, sim, você já se tornou o segundo Bass com seus preceitos.

Pela bilionésima vez, como ele, eu não preciso de orientação. Eu preciso de fórmulas, gráficos, tabelas, etc. Se você não pode demonstrar isso, então não me importo com suas lamentações. Isso está claro?

Coloque aqui o método de cálculo da Hearst.

Será uma conversa de negócios.

P.S. Não é a não-linearidade do preço que me incomoda, é o seu tom de mentor.

Menos palavras, mais ação Sasha. É melhor para você e uma lição para os outros;)
 
Alexander_K:

Sim, sim, você já se tornou o segundo Bass com seus preceitos.

Pela bilionésima vez, como ele, eu não preciso de orientação. Eu preciso de fórmulas, gráficos, tabelas, etc. Se você não pode demonstrar isso, então não me importo com suas lamentações. Isso está claro?

Coloque aí o método de cálculo da Hearst.

Será uma conversa de negócios.

P.S. Não é a não-linearidade do preço que me incomoda, é o seu tom de mentor.

Bem, você disse que tinha inventado o graal. Acontece então que você não experimentou na vida real e só agora está começando a fazer isso. Chama-se Teoria e Prática. Há muita teoria, mas há muita prática.
 
Vladimir Baskakov:
Você disse que tinha inventado o graal. Acontece então que você não experimentou na vida real e está apenas começando agora. O ramo é chamado de Teoria e Prática. Há muita teoria, onde está a prática?

Sim, a segunda-feira é o verdadeiro dia. É um grande negócio... Estou aqui sentado me preparando, e não estou pronto para ouvir as besteiras de você ou de qualquer outra pessoa. Escreva as fórmulas junto comDmitriy Skube coloque-as aqui. Se você não tem cérebro para isso, vá dormir, mas não atrapalhe.

 
Alexander_K:

Sim, a segunda-feira é o verdadeiro dia. É um grande negócio... Estou aqui sentado me preparando, e não estou pronto para ouvir as besteiras de você ou de qualquer outra pessoa. Escreva as fórmulas junto comDmitriy Skube coloque-as aqui. Se você não tem cérebro para isso, vá dormir, mas não atrapalhe.

Haverá monitoramento, espero eu?
Razão: