Favor informar - Como reescrever um indicador da Rulang para MQL4(four) ? - página 5

 
Alexey Viktorov:

Parece-lhe fractal?

) Não, são linhas - níveis baseados em fractais. Ou um canal.

 
Nenhum fractal está sequer perto.
 
Urman Ru:

E na foto, parece legal!)Como pretendido. Os níveis devem ser fixados e então você pode dizer com certeza.

Há cerca de 60 anos, "legal" significava pegá-lo com uma mão, depois colocar a outra em......... e o que fica descoberto com suas mãos é legal.

 
Alexey Viktorov:

Há cerca de 60 anos, "nitty-gritty" significava pegar em uma mão, depois colocar a outra em......... e o que fica descoberto com suas mãos é nitty-gritty-gritty.

você é velho, mesmo um de cinco anos provavelmente não consegue encontrá-lo agora, e não há nada para encobri-lo.

 
Dmitry Fedoseev:
Nenhum fractal está por perto.

Não fractais no sentido convencional, é claro. Mas, em essência, se algo, alguns parâmetros 2 à esquerda e 2 à direita estão abaixo/sobre o centro, então pode ser chamado de fractal. IMHO.

 
Urman Ru:

Você é velho, mesmo uma criança de cinco anos provavelmente não consegue encontrá-lo agora, e não há nada para cobri-lo.

Não havia muito quando eu era jovem. Mas um punho ainda não o cobre agora))))

 
Alexey Viktorov:

Também não havia muito de nada quando eu era jovem. Mas você não pode fechar com um punho mesmo agora))))

Por uma boa causa.

 
Que tal isso?
Arquivos anexados:
ihz2.mq4  6 kb
 
Mais assim:
Arquivos anexados:
ihz3.mq4  6 kb
 
Dmitry Fedoseev:
E então?

Mas meu Rumus tem n=1, em qualquer prazo, com qualquer ferramenta. É verdade, você pode definir n para 5, então haverá mais atrito de sinal, mas depois de 4 ou 5 tudo é o mesmo, o que é muito interessante!

Talvez os parâmetros precisem ser ajustados, mas algo não está bem em algum lugar. Mas aproximando-se do assunto).

Razão: