Faça seu primeiro milhão - página 166

 
Alexandr Murzin:
"Não me foi permitido confiar em ninguém" (eu sou).
Eu dei acima um link para a FX Trend - tudo estava indo bem - nenhum gerente, um par de milhões em gestão, mas acabou que sua receita total é de um par de milhões e eles não têm o suficiente para pagar os depósitos existentes de um milhão em uma conta não corrente

e alguma empresa desconhecida e falsa que abriu ontem... Provavelmente trilhões.
 
Daniil Stolnikov:
Eu também tenho uma ligação com a FX Trend, mas descobri que sua receita total é de dois milhões e eles não têm o suficiente para pagar os depósitos existentes no valor de um milhão em sua conta corrente.

e aqui está uma empresa falsa que abriu ontem... Provavelmente trilhões.
A conta tem dois meses e há 3 milhões em investimentos - das ist fantastic.
 
Alexandr Murzin:
Tem dois meses de vida e o investimento de 3 milhões é fantástico.
Picasso, o tanas!
 
Daniil Stolnikov:
e esta é uma empresa falsa que abriu ontem... Eles provavelmente valem trilhões.

Sempre me perguntei onde as pessoas tiram tais conclusões...

e com que finalidade.

porque é um par de cliques para provar que não é verdade.

e você estará no cocô.

Isto é algum tipo de prazer sadomasoquista?

 
valeriy odintsov:

Sempre me perguntei onde as pessoas tiram tais conclusões...

e com que finalidade.

porque é preciso um par de cliques para provar que não é verdade.

e você estará no cocô.

Diga-me, isto é algum tipo de prazer sadomasoquista?

Prezado(a),

1. Escolha suas palavras... Não estamos no meio do nada.
2. Você não precisa falar comigo para provar algo que você não tem idéia!!!
 
Daniil Stolnikov:
Prezado(a),

1. Escolha suas palavras... Não estamos no meio do nada.
2. Você não tem que espumar na boca para provar a mim o que você não tem idéia!
Daniil Stolnikov:
Pikaso!

Da mesma forma, escolha suas palavras, você não está em um bazar.

E o que há para provar se você não souber do que está falando?

Eles lhe mostraram uma tela de um corretor de verdade com milhões de dólares em contas.

qual é o problema?

que você não acredita na captura de tela?

esse é o seu próprio problema.

Você está tentando refutar a captura de tela, não eu. Eu não preciso provar nada, especialmente para os tipos instáveis.

Eu tenho todos os dados à minha frente on-line.

 
Alexander Laur:

Voltar ao assunto.

Sétimo dia: +17,6%.

Total de sete dias: +167,94%.

Acordo EURUSD:


Quanto depósito, saldo, patrimônio líquido? Você está trabalhando com margem total?
 
valeriy odintsov:

...

 

Daniil Stolnikov Você acha que eu os fotografo para você pessoalmente?

não se pode ir contra o fato - o resultado final - o lucro líquido de um mês é de 846% e o investimento de 2,5 milhões de libras.

a linha superior é de seis mil setecentos por cento em dois meses e um investimento de quatro milhões de dólares.

É assim que as coisas são, não é como um desenho animado do YouTube.

 
valeriy odintsov:

Daniil Stolnikov Você acha que eu os fotografo para você pessoalmente?

Valeriy odintsov Você sempre acredita no que os outros "desenham" para você? Ou você conhece essas pessoas pessoalmente? Você pode dizer, escrever e desenhar qualquer coisa. A questão é até que ponto essas informações são verdadeiras. E como a prática demonstra, muitas dessas informações não são nada além de FALSO!

Em particular, existem mitos na rede de que algumas pessoas conseguiram ganhar um milhão de dólares ou perto desse valor no prazo de um ano. Este mito, vou testá-lo com base em minha própria experiência. Para provar ou desmentir que você não traz nem eu nem você não vai conseguir, por mais que tente. Mas o mais provável é que esta seja uma ficção de uma empresa recém-formada, que germina todos os dias e também apodrece após a chuva Bem, é para o melhor - o grão é separado do joio
Razão: