Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 37

 
joo:

Aqui. Esse é o segundo tipo.

E, essa, eu também estou escrevendo... :)

Sim, ambas as idéias são lucrativas.
 
paukas:
Sim, ambas as idéias são lucrativas.
Bem, os TS do segundo tipo não garantem rentabilidade no futuro, assim como os TS do primeiro tipo podem ser lucrativos. O segundo tipo foi introduzido a fim de ter critérios e parâmetros claros de otimização e poder identificar - o TS é ajustado ou otimizado, a rigor, para separar moscas de costeletas sem vergonha. Pelo contrário. :)
 
paukas:
Isto não é otimização. A otimização é quando você vê que se aumentar o período em três vezes ou diminuí-lo em três vezes, ele se torna pior, mas não por muito.

Bem, cerca de três vezes é provavelmente demais. Mas sim, é claro, quanto maior a área de estabilidade (OU), mais "garantias" existem.

Mas em MA, é claro, a rentabilidade não será igual a 20% por dia ou mesmo 100% por mês. Será algo muito mais modesto.

 
Mathemat:

Bem, cerca de três vezes é provavelmente demais. Mas sim, é claro, quanto maior a área de sustentabilidade (AoS), maiores são as "garantias".

Mas na OU, é claro, a rentabilidade não será de 20% por dia ou mesmo 100% por mês. Será algo muito mais modesto.

E nem mesmo 100% por ano. E talvez até mesmo anos perdedores como o pobre Buffett's :)
 
Figar0:

O modelo neste contexto não será um, muito menos o inverso, todos tirarão algo diferente para o qual poderão encontrar um uso. E por favor, não jogue nenhum bOOS, bOOS2, etc. em nossas mentes conformes. Deixe apenas Sample e OOS ser por enquanto).

25 novamente!

ou seja, cerca de vinte e cinco páginas de nada.....

.....................

Em nome de todos aqueles que são particularmente dotados, por favor explique:

1) Amostra - otimizar, analisar os resultados no final, selecionar alguns conjuntos.

2) OSS - verificar os conjuntos selecionados.

3) E QUANDO VAMOS GANHAR DINHEIRO? (Eu não entendo...)

.................

Mesmo que você utilize a classificação das amostras NS, há três delas!

Treinamento, Controle, Teste.

 
lasso:

25 novamente!

ou seja, cerca de vinte e cinco páginas de nada.....

.....................

Em nome de todos aqueles que são particularmente dotados, por favor explique:

1) Amostra - otimizar, analisar os resultados no final, selecionar alguns conjuntos.

2) OSS - verificar os conjuntos selecionados.

3) E QUANDO VAMOS GANHAR O DINHEIRO? (Eu não entendo...)

.................

Mesmo que você utilize a classificação das amostras NS, há três delas!

Ensinar, controlar, testar.



O dinheiro virá a calhar. Se houver um sistema, haverá dinheiro
 
lasso:

3) QUANDO VAMOS FAZER A MASSA? (bem, eu não entendo...)

25 novamente!

ou seja, cerca de vinte e cinco páginas de nada.....

Você já respondeu ao meu post na última página destacando a mesma amostra e OOS mas sem o "25 novamente!" e gritando vermelho) Estou tendo déjà vu? Relaxe)

Eu só quis dizer que as siglas bOOS e fOOS não são a coisa mais óbvia, meu cérebro estava fervilhando por alguns segundos durante a decifração deles)

E a "massa" será feita por nosso TS, que treinaremos na Amostra, selecionando os resultados necessários provavelmente usando OOS, e então lhe daremos os dados, que em nossa opinião terá que fazer a massa. Mas ainda não chegamos a isso, pois a pureza do experimento esses dados simplesmente ainda não aconteceram...

 

o testador não revela nenhum padrão, e qualquer resultado de otimização que agrade aos seus olhos é um ajuste. Em tempo real, operamos na incerteza, é uma sala escura com um ambiente desconhecido, enquanto a história é iluminada por um holofote, onde você pode facilmente enfiar uma agulha, mesmo que você se mova apenas pelo tato.

Portanto, aprenda como se mover na escuridão completa e só então ilumine o caminho (testador, otimização), para ajustar seu movimento no futuro. Aqui.

 
sever30:

o testador não revela nenhum padrão, e qualquer resultado de otimização que agrade aos seus olhos, é um ajuste. Em tempo real, operamos na incerteza, uma sala escura com um ambiente desconhecido, enquanto a história é iluminada por um holofote, onde você pode facilmente enfiar uma agulha, mesmo que você se mova apenas pelo toque.

Portanto, aprenda como se mover na escuridão completa e só então ilumine o caminho (testador, otimização), para ajustar seu movimento no futuro. Aqui.

Conclusão, primeiro é encontrado um padrão, depois é realizada sua otimização. Pelo contrário, é errado mesmo de um ponto de vista lógico.
 
sever30:
A conclusão é que primeiro é encontrado um padrão, depois é otimizado. O oposto não é verdade, mesmo de um ponto de vista lógico.
A inferência da conclusão, essa é a linha.
Razão: