Sinais de um sistema REAL - página 5

 

Não entendo. Por que eu deveria? Quem deveria?

sério, eu não entendo. por que eu deveria? ciclos diários. ciclos anuais. trimestrais. intraday. eles têm o mesmo padrão? estamos falando de um ajuste ou de um graal? ou do que estamos falando?

 
ForexTools >> :

o tamanho do lote é determinado pelo critério de risco ;)

O lote deve ser calculado de acordo com este critério e o tamanho da parada exigida pelo sistema(Porcentagem de risco aceitável)

Referia-me ao risco da estratégia, se ela for implementada nela, por exemplo, o filtro de sinal.

E muito é um risco à parte, assim como o próprio comércio

 

Há o perigo de descer para uma descrição do conselheiro ideal. E isso, por definição, definitivamente não existe - seria um círculo vicioso. )))

 
Svinozavr >> :

Há o perigo de descer para uma descrição do conselheiro ideal. E isso, por definição, definitivamente não existe - seria um círculo vicioso. )))


Isto ainda não é um fato comprovado.

 
RomanS >> :

Isto ainda não é um fato comprovado.

O mercado, graças a Deus, é tão antigo que todos nós não conseguimos nos unir. mas a receita para uma negociação 100% bem sucedida nunca foi encontrada. então relaxe - não há um conselheiro ideal. ou seja, só pode ser ideal se houver certas condições ou restrições (de tempo, moeda, etc.), mas isso só significa que NÃO é ideal.

 
RomanS >> :

Ainda não é um fato comprovado.

))) Se você tomar o significado da palavra 'ideal' no sentido platônico - comprovado. Todos os conselheiros reais são projeções imperfeitas do ideal no mundo real.

Ugh! Por que você está ficando todo filosófico? Suficientemente ruim?)))

 
Svinozavr >> :

Há o perigo de escorregar na descrição do conselheiro ideal.

De fato, o perigo é muito grande se você não levar em conta os tipos de sistemas. Afinal de contas, provavelmente metade, se não mais da metade das características do sistema "errado" listadas aqui, será verdade para um tipo e não para outro.

Eu distinguiria três tipos de sistemas:

1. "Sistemas rígidos".

2. "Sistemas Flexíveis".

3. "Sistemas adaptativos".

Acho que está claro pelos nomes dos tipos quais são esses sistemas. Talvez mais um casal pudesse ser acrescentado.

 
Svinozavr >> :

))) Se você tomar o significado da palavra 'ideal' no sentido platônico - comprovado. Todos os conselheiros reais são projeções imperfeitas do ideal no mundo real.

Ugh! Por que você está ficando todo filosófico? Suficientemente ruim?)))

- Perdoe-me. Sobre projeções e substâncias - isso é Aristóteles. Mas o conceito de idéias é Platão.

 
Svinozavr >> :

E o que era bom e mostrado melhor em algum lugar é, bem, tudo bem. Ou vice versa. O mais importante, não por ordens de magnitude - isso o faz desconfiar.

É claro que não por ordens de magnitude. ;)

Talvez seja cerca de dezenas de % de diferença.

 
Svinozavr >> :

Há o perigo de escorregar na descrição do conselheiro ideal.

Qual é o ideal? ;)

Deveríamos nos proteger da invenção de um verdadeiro prummer.

Razão: