Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 43

 
Hm, a pergunta é interessante. O ruído é valores aleatórios que só podem ser previstos através de medidas estatísticas de tendência central e medidas de dispersão. O sinal só pode ser previsto com uma probabilidade de 50%.
 
alexeymosc:
Hm, a pergunta é interessante. O ruído é valores aleatórios que só podem ser previstos através de medidas estatísticas de tendência central e medidas de dispersão.

Você poderia por favor mostrar "seta" em qualquer gráfico "barras de ruído"? Ou você quer dizer "barulho" "teórico"? (Pode-se considerar a pergunta retórica. Mas se, de fato, você vai mostrar "barras" - mostre-o no euro-dólar).
 
Eu sou a favor do ruído como resíduo da modelagem desta tabela. Não posso mostrá-lo no gráfico, às vezes eu mesmo negoceio até mesmo pequenos movimentos, então posso prevê-los de alguma forma. Ruído não é meu assunto. Eu sei que há branco, marrom, fracionado. E outros tipos.
 
paukas:

Tente formular o que é ruído.


Você negocia a mesma quebra de um extremo. O modelo implica que o fim das perdas será desencadeado por trás de extrema, bem como outros impulsos comerciais. Estas negociações serão úteis em termos do modelo e todas as outras negociações serão ruidosas. Não apenas aqueles que são contra um comércio aberto, mas abertos para outros motivos que não os incluídos no modelo. Se os úteis forem muito pequenos em comparação com os ruidosos, então o efeito será um splash)))) Para outros modelos, estes "ruídos" podem ser úteis.

Ruído é o que um determinado modelo não contabiliza. Não existe ruído absoluto, mas sim uma falta de informação de uma determinada pessoa sobre os processos de formação de preços. Quem não gosta da palavra ruído, pode chamá-la de "não contabilizado", por exemplo)))) Mas em essência atuará como ruído no fundo de um sinal útil na física.

Z.U. é tudo sobre "ruído" depois de entrar numa profissão. O mesmo é verdade antes de entrar numa profissão.

 
...:

Continuaremos quando lhe convier ;)

Não são as estatísticas, é claro, o show.

Estava no âmbito de um projeto. Internet Business TV. Durante 2,5 meses, houve um verdadeiro comércio. Aqui estão 4 dos 5 programas finais. Você os ouvirá, mas terá de se sobrepujar;) Portanto, estas são apenas as segundas metades, onde os resultados foram resumidos. Todos os programas onde foram feitas entradas/saídas/paradas transferências/fechamentos parciais durante este tempo, com todas as explicações, objetivos, posso pedir tudo isso. Mas, seja indulgente e me poupe disso ;)

Todo o trabalho foi feito somente em AT.


Alexey!

Perdoem-me, por favor! Eu inundei todo o seu tópico. Um tema interessante.

Também vou me interessar pelo seu sistema.

Não há necessidade de se desculpar, você não fez nada de errado. Acho que é uma boa forma de usar tópicos fátuos para pós-discussões sutis. :) Essa é a maneira humilde.

 
É verdade, não é? É uma grande empresa, não é? Vamos falar de coisas interessantes. Mas não sobre o barulho.
 

Lembro que alguém não há muito tempo não era tímido em chamar de esquisitos que têm resultados positivos semelhantes na SB, Zekspert, quão rapidamente você muda de idéia).

O resto não se envolve, aparentemente o orgulho não permite ou teme permanecer nos próprios tolos)))) Ridículo pelo menos, para onde o Intagger and Co. foi, seria mais correto dizer isso pessoalmente do que nas suas costas. Especialmente em uma ocasião tão oportuna. Paukasa também pode justificar suas afirmações de que as multidões são uma seita. Onde está o sectarismo aqui? Onde está o engano e onde está a ingenuidade do que está sendo dito? Que seja a seita de todas as seitas, mas se for uma seita trabalhadora, acho que as pessoas nos camponeses se apressarão a se inscrever na colônia e saltar ao redor da fogueira.

Concordo que o misticismo é demais, mas eles não descobriram como explicar o fato de que seis pontos são suficientes para montar. Afinal, você pode encontrar 7 e 8 e 28 pontos, mas se parar (o suficiente) todos os seis, então o que quer que você lhe chame, um fato é um fato.

 
Sim))) e sua namorada ursinho de pelúcia já não vem com slogans como "você não pode ganhar dinheiro com a sb - é a lei"))))
 
HUK:

Lembro que alguém não há muito tempo atrás não era tímido em chamar de esquisitos que têm resultados positivos semelhantes na SB, Zekspert, quão rapidamente você muda de idéia).

Aqueles que têm resultados positivos na SB se enquadram em 3 categorias - trapaceiros, burros e freeloaders.

Se você está louco por SB, você tem o tópico errado, amigo.

 
TheXpert:

Aqueles que têm resultados positivos na SB se enquadram em três categorias - trapaceiros, burros e freeloaders.

Se você está louco por SB, você tem o tópico errado, amigo.

O que é SB? O significado físico, se você quiser.

Razão: