O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 13

 

Bem, se você o tem pendurado em 2 versões do terminal com nomes diferentes, é estranho como ele não é pendurado agora, com as mesmas 2 versões com nomes diferentes, apenas mais distantes uma da outra. Mas apenas com um nome, alguém irá pendurar + causar confusão pelo menos uma chance melhor de que isso aconteça. Um clássico deve ser um clássico, muito a ele está apegado. Quem é uma versão melhorada e não tão anexada, aqui está uma versão do mt4 + potd melhorado reencarnado suporta MoneyJinn do último post na última página.

VOLDEMAR Quem se importa com o que vocês programadores lhe chamam, por exemplo, há uma marca 4,5 como a Mercedes, mas ela tem uma série de internas que poucos se importam com elas.

 
MoneyJinn:

Renat, caia em si! Não faça isso! Uma grande parte dos códigos existentes na Base de Código para MT4 simplesmente deixará de funcionar devido ao aumento da criticidade do compilador!

É melhor enfraquecer os requisitos de sintaxe na MQL5 dentro de limites aceitáveis.



Não o faça, não o faça. Deixe a qualidade do código melhorar e o lixo não funcionar ...
 
Sim, eles irão melhorá-lo para que dezenas de milhares de pessoas venham bater neles se eles e suas famílias forem privados de um pedaço de pão. Entendo que o terminal é para comerciantes, mas sua opinião é abafada por alguns clãs de programadores que precisam fazer dinheiro com esses comerciantes, posso entender, você terá muito trabalho a fazer.
 
sitt:
Sim, eles vão melhorar tanto que dezenas de milhares de pessoas virão para bater no rosto se eles e suas famílias forem privados de um pedaço de pão. Entendo que o terminal é para comerciantes, mas sua opinião é abafada por alguns clãs de programadores que precisam fazer dinheiro com esses comerciantes, posso entender, você terá muito trabalho a fazer.

A compatibilidade total do idioma antigo é mantida.

Além disso, fazemos um teste beta longo (até dois meses) da nova versão, para que todos possam testar a compatibilidade de seus programas com o novo compilador.

O novo compilador não só proporcionará funcionalidade e grande rapidez, mas realmente melhorará a qualidade de nossos programas. Não há necessidade de chorar. Devemos trabalhar.
 
sitt:
Sim, eles virão para bater em dezenas de milhares de pessoas se eles e suas famílias ficarem privados de seu pão. Entendo que o terminal é para comerciantes, mas a opinião deles é abafada por alguns clãs de programadores que precisam ganhar dinheiro com esses comerciantes. Entendo que você terá muito trabalho então.

Então, você, como comerciante, quer usarprogramas escritos de forma incapacitante que agora estão funcionando na melhor das hipóteses, mas vai parar de fazer isso na nova versão por causa de seus bugs/erros/bugs...? Interessante como as meninas dançam ... Permanecendo juntos e cantando...

Eu não confiaria meu dinheiro a um programa que não se encaixa em um código bem escrito.

Desculpe-me, você é uma pessoa séria? Ou assim... ...assim... ???

 
artmedia70:

Então, você, como comerciante, quer usar programas escritos de forma incapacitante que agora estão funcionando na melhor das hipóteses, mas vai parar de fazer isso na nova versão por causa de seus bugs/erros/bugs...? Interessante como as meninas dançam ... Permanecendo juntos e cantando...

Eu não confiaria meu dinheiro a um programa que não se encaixa em um código bem escrito.

Desculpe, você está falando sério? Você está... ...assim... ???


Desculpe-me, mas você? Se uma pessoa consegue ganhar com isso, não importa se há ou não um bug, não sei, por exemplo, se eu tenho em algum bug de peru, mas se eu ganho não me importo se há ou não, sente-se faminto pela percepção de que eles consertaram o bug, você sabe, isso não é inspirador. Estou exagerando, é claro, mas só para que você entenda.

Eu já tenho uma boa idéia, tenho uma idéia do que fazer com ela, tenho uma idéia do que fazer com ela, e tenho uma idéia do que fazer com ela. Quanto mais leio aqui, mais evidente se torna que estou ansioso para escrever um bom e prático EA, e como seria conveniente para o programador. Eu não tomaria isso como uma ameaça, Renat apenas respondeu, porque cada um está pensando apenas em seu próprio conforto.

 
sitt:

Desculpe-me, mas e você? Se uma pessoa consegue ganhar com isso, não importa se existe ou não um bug, eu, por exemplo, não sei se tenho um bug em algum peru, mas se ganho, não importa se existe ou não um bug, para ficar com fome por causa da realização que consertou um bug, você sabe, é pouco inspirador. Estou exagerando, é claro, mas para que você seja mais claro.

Se examinarmos as estatísticas, veremos que a diferença entre os dois tipos de indicadores não é grande, teremos uma chance justa de estudá-los. Quanto mais eu leio aqui, mais evidente se torna que estou preocupado em como escrever uma EA mais bonita e conveniente, e como será conveniente para o programador. Eu não tomaria isso como uma ameaça, Renat apenas respondeu, porque cada um está pensando apenas em seu próprio conforto.

Seu direito de roubar, refazer e usar o roubo, e é o direito de "muitos milhares" de pessoas que ganham seu pão em um pãozinho, usando perus/conselheiros/brinquedos de teste aleijados.

As pessoas sérias, IMHO, são a favor de uma abordagem honesta e séria.

Sobre o destacado: exatamente - todos, inclusive você. Se me faz sentir mais confortável escrever-lhe código de qualidade que é confiável e não lhe dará um bug na hora errada, isso só é melhor para ambos.

Embora ... você pode continuar a usar código roubado/não processado, talvez você tenha sorte e isso não irá falhar em todo seu depósito de pão e manteiga...

Boa sorte em seu campo ;)

 

Os programadores religiosos são radicais que são absolutamente maus. Eles farão qualquer coisa em nome da pureza da religião do código.

É por isso que eu espero a versão mais dura das inovações listadas no MT4.

Eu nem sei por que milagre essas liberdades que existem hoje entraram no compilador MT4.

Mas foi este milagre, entre outras coisas, que tornou o MT4 simples e popular.

artmedia70, liberdades de código escrito e erros são coisas diferentes.

Se tudo funciona sem erros, que diferença faz qual sintaxe foi utilizada na escrita do código.

 

artmedia70 não adianta falar com você, seu pãozinho não depende disso para que você não dê um... Você não entende ou não quer entender, não é como mudar de uma versão de Ópera para outra... Eles não têm nenhum caráter de confiança, são comerciantes ou outra pessoa que fez isso, mas eles têm que sofrer. Você pode ir para o inferno, você quer espalhar o pãozinho mais convenientemente, nós queremos que ele esteja lá em geral, isso são duas grandes diferenças, como dizem em Odessa.

 
MoneyJinn:

Os programadores religiosos são radicais que são absolutamente maus. Eles farão qualquer coisa em nome da pureza da religião do código.

É por isso que eu espero a versão mais dura das inovações listadas no MT4.

Eu nem sei por que milagre essas liberdades que existem hoje entraram no compilador MT4.

Mas foi este milagre, entre outras coisas, que tornou o MT4 simples e popular.

artmedia70, liberdades de código escrito e erros são coisas diferentes.

Se tudo funciona sem erros, que diferença faz qual sintaxe foi utilizada na escrita do código.

As liberdades podem eventualmente se acumular em erros. Os mais difíceis de pegar. Ao mesmo tempo, os clientes do código exigem do programador, com a insistência de um cliente radical religioso, que o código seja executado precisamente sem questionar.

Os conceitos destacados não são compatíveis.

Razão: