Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 73

 
timbo >> :

Não há dinheiro a ser feito com ruído estacionário.

Temos limites - pontos estacionários, mas se você trabalha fora do prazo estacionário, então sim, tais limites desaparecem.

 
Prival >> :

Faz muito tempo que não venho ao fórum, por isso pensei em passar por lá. É uma pena que a conversa aqui ainda esteja acontecendo no estilo do próprio tolo. Ao invés de procurar nos postos de seu oponente por seus pensamentos e idéias. Tente usá-los e agradeça àqueles que o ajudaram a entender o mercado.

Para AlexEro.

Não julgue os outros por si mesmo. Não sou um estudante da PTU, embora o conhecimento também seja dado lá. Meu conhecimento de processamento espectral é profundo o suficiente para ver as falácias em algumas declarações aqui no fórum. E isto se aplica especialmente a Fourier. Basta lembrar que existe uma tal teoria, a teoria da estimativa. E diz muito sobre o intervalo de observação do processo (já havia um post sobre isso neste tópico).

Variando o intervalo de observação, você pode transformar uma simples onda sinusoidal em qualquer processo, estacionário ou não-estacionário, o que quiser. Eu estava dizendo isso indiretamente quando chamava a atenção dos visitantes do fórum para a taxa de amostragem do processo.

Z.I. Deixei o fórum não porque encontrei alguns livros novos sobre PF. Eu desisti, não porque escrevi alguns livros novos sobre PF, mas porque algumas pessoas sabem disso, porque isso (o fórum) leva muito tempo. Em maio, tirei umas férias em e passei a programar minhas idéias, alguns membros do fórum me ajudaram, usei o Skype. Depois o testei e o finalizei. Tenho feito testes por conta da demonstração, porque o testador não me deixou fazer o que eu precisava. Eu não tenho o sistema automático completo, eu trabalhei apenas com as mãos . É como no avião, muitos instrumentos (e é possível fazer totalmente automático), mas a decisão de lançar o foguete é tomada pelo piloto.

Acho que encontrei o que estava procurando, meu TS (o caminho que me leva ao meu objetivo - a liberdade financeira). Mas nada é dado tão facilmente. Os resultados estão aí. Estou deixando o exército, não tenho mais nada para fazer lá, estou entediado (o suficiente para a ciência militar, tempo para trabalhar por mim mesmo), e já tenho 25 anos de serviço. Aluguei uma vila para mim com renda no Forex na Grécia com iate (gosto de pescar) para setembro (renda semanal). Mas as taxas também são altas, perdi a visão (ficou ruim). Acabei de fazer um check-up na clínica Fedorov, disse que a lente de reposição é necessária, e talvez se recupere então. Eu tenho apenas 42 anos. Estou voltando das férias e vou ter uma operação.

S.I. Boa sorte a todos os membros do fórum e tenham um pouco mais de bom senso. Sou professor e quero repeti-lo para você.

Um objetivo sem objetivo é uma miragem, um caminho sem objetivo é um caminho para lugar nenhum.

Você tem um objetivo, tudo que você tem que fazer é encontrar uma maneira, boa sorte nisso

Você está ofendido ou algo assim? Enquanto isso, nós (xprogrammer e eu) queríamos abrir seus olhos para algumas coisas e você.....

Ta-rah, Prival estará de férias, portanto não haverá muita flutuação no mercado.....

 

Por que não abrir os olhos das pessoas em geral para forex e construir um sistema comercial, por exemplo. Por que abrir os olhos das pessoas para algo que não dá lucro? Há muitos desses abridores, para que servem...

 
registred >> :

Por que não abrir os olhos das pessoas em geral para forex e construir um sistema comercial, por exemplo. Por que abrir os olhos das pessoas para algo que não dá lucro? Há muitos desses abridores e eles não têm utilidade.


Sim, eu concordo, não é justo de alguma forma. O link para um determinado código MQL do programa, que "dará 20% ao mês a quem o desejar", deve ser colocado na página principal de busca do Google. Vou procurá-lo em meu site e colocá-lo no Google esta noite.

 

É sempre assim. Assim que se trata de negócios, não se pode encontrar ninguém, mas todos são espertos para discutir. Eu, por exemplo, estou preocupado em como melhorar a precisão da neurônica. Ninguém disse nada de sensato, mas quantos desvios desnecessários do assunto em vários tópicos discutidos sobre este assunto. A questão não parece ser sobre a essência do sistema de negociação, é uma questão puramente técnica, ao contrário, por exemplo, da discussão das características das séries forex, que está diretamente relacionada com o TS.

 
Prival >> :

Privalych, você me deve fotos:

1. Villas

2. Iates

3. Registro de capturas

Desejo-lhe boa saúde, não coma tomates crus à noite e não esqueça suas chaves na cabine do helicóptero ou os moradores locais as roubarão!

 

Prezado Sergey Privalov.

Permita-me expressar minha profunda gratidão por seu tema.

Eu a li como uma história de detetive emocionante em alguns lugares. :)

Parece-me que o tema não está fechado e não foi completamente resolvido por você, mas simplesmente deixado.

Espero sinceramente que você ainda esteja indo bem :).

Mesmo assim, gostaria de algumas respostas (se não se importar).

1. Entre esses indicadores (filtros Kalman), que são publicados em um fórum e que estão relacionados a este tema, existe aquela variante final que você tentou fazer?

2. Em algum lugar no início da linha, você prometeu descrever o algoritmo que prediz o movimento alvo (preço) para este indicador. Eu não o encontrei. :(.

Ainda não o encontrei :() Por favor, me fale sobre ele ou marque o local onde está disponível.

 
registred >> :

Por que não abrir os olhos das pessoas em geral para forex e construir um sistema comercial, por exemplo. Por que abrir os olhos das pessoas para algo que não dá lucro? Existem muitos desses abridores, e não têm utilidade.


Olá, caros participantes do fórum!

Conheci muitos tópicos no fórum MQL4 - estou familiarizado com eles há quase 2 anos
A julgar pelo assunto e pela data dos cargos - é algum tipo de resumo.
Por um lado, gostaria de fazer algumas perguntas e, por outro lado, direcionar a discussão na direção certa.
A propósito, do meu ponto de vista, as perguntas em si e a seqüência em que são feitas
pode servir como um fim a uma discussão tão longa sobre um assunto tão sério como o forex
Minhas perguntas são as seguintes;

1 Com base em várias discussões de vários tópicos no fórum da MQL4, fica claro que
Portanto, a fim de obter um sinal real, precisamos remover este ruído.
E todos os tipos de métodos são oferecidos aqui. Mas antes de remover esse barulho, você deve
do meu ponto de vista, você tem que fazer uma série de coisas
a Determinar todos os métodos matemáticos possíveis que os CDs podem usar
para criar este mesmo ruído Já que a matemática é uma ciência finita, os métodos matemáticos também são um valor finito
b Comparar as características de ruído de cada um desses métodos matemáticos com
tipos de ruído no mercado forex.
c) Escolha o ruído ou ruídos feitos especialmente pelas empresas de corretagem.
d) Conhecendo o método matemático de geração de ruído, realizar uma transformação inversa
e transformar sinal+ruído simplesmente em um sinal.
Como, a propósito, Prival parece ter feito.

2 Suponha que recebemos um sinal real e isso nos mostra que o
o valor do preço aumentará e a partir do valor de, digamos, 0,7 se transformará em 0,8 após um certo período de tempo
quantidade de tempo
Mas a realidade é que se o preço estiver em 0,7.
pode nunca chegar a 0,8 e irá oscilar
para cima e para baixo em 4 ou 5 pips (como acontece agora) a fim de tirar os pipsers para baixo e
para alcançar apenas 0,77 ou mesmo 0,72.
Então vale a pena calcular este mesmo sinal?

 

Um tema muito interessante e útil!

Estou lendo-o agora desde o início.

Espero desenvolvê-lo ainda mais.

 
Leia... Como não se pode lembrar do crescimento da entropia e da degradação. Que pena.
Razão: