Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 73

 
timbo >> :

Não há dinheiro a ser feito com ruído estacionário.

Temos limites - pontos estacionários, mas se você trabalha fora do prazo estacionário, então sim, tais limites desaparecem.

 
Prival >> :

Faz muito tempo que não venho ao fórum, por isso pensei em passar por lá. É uma pena que a conversa aqui ainda esteja acontecendo no estilo do próprio tolo. Ao invés de procurar nos postos de seu oponente por seus pensamentos e idéias. Tente usá-los e agradeça àqueles que o ajudaram a entender o mercado.

Para AlexEro.

Não julgue os outros por si mesmo. Não sou um estudante da PTU, embora o conhecimento também seja dado lá. Meu conhecimento de processamento espectral é profundo o suficiente para ver as falácias em algumas declarações aqui no fórum. E isto se aplica especialmente a Fourier. Basta lembrar que existe uma tal teoria, a teoria da estimativa. E diz muito sobre o intervalo de observação do processo (já havia um post sobre isso neste tópico).

Variando o intervalo de observação, você pode transformar uma simples onda sinusoidal em qualquer processo, estacionário ou não-estacionário, o que quiser. Eu estava dizendo isso indiretamente quando chamava a atenção dos visitantes do fórum para a taxa de amostragem do processo.

Z.I. Deixei o fórum não porque encontrei alguns livros novos sobre PF. Eu desisti, não porque escrevi alguns livros novos sobre PF, mas porque algumas pessoas sabem disso, porque isso (o fórum) leva muito tempo. Em maio, tirei umas férias em e passei a programar minhas idéias, alguns membros do fórum me ajudaram, usei o Skype. Depois o testei e o finalizei. Tenho feito testes por conta da demonstração, porque o testador não me deixou fazer o que eu precisava. Eu não tenho o sistema automático completo, eu trabalhei apenas com as mãos . É como no avião, muitos instrumentos (e é possível fazer totalmente automático), mas a decisão de lançar o foguete é tomada pelo piloto.