Correção do dólar euro causa e efeito...................... - página 6

 
Mathemat:
Denis, não seja tolo. Um ponto de 100% também pode ser definido no início da mudança.

Uau, isso é nerd! :)))) então deve ser esclarecido se o rollback é de 80% ou 20%.

60% é uma grande diferença mesmo para os engraçadinhos ardentes, não é...?

 
denis_orlov:
O único problema é que o preço não pode descer de um ponto de Fibo de 100% para o nível de 80%, por exemplo... porque o ponto de Fibo de 100% está em baixo quando se sobe, e em cima (no início do movimento) quando se desce... Uma coisa pequena, mas desagradável :)

O código é descompilado... Isso é realmente uma coisa pequena, mas não agradável... :-)))

Como na piada com barba, quando os convidados supostamente "roubaram" as colheres de prata dos anfitriões...

X: Onde estão as colheres?

G: Nós não os levamos!!!

X: Depois de um tempo: Eles encontraram as colheres, mas o choque permaneceu...

P.S. O próprio autor parece não estar totalmente ciente de seu estuque aqui...

 
denis_orlov:

Uau, isso é nerd! )))) então deve ser esclarecido se deve voltar para o nível de 80% ou ainda 20%.

60% é uma grande diferença, não é...?


É possível um recuo, ou seja, 20% de seu início.
 
Roman.:

Um contratempo, especificamente o início, talvez 20%, talvez.
digamos 20%, e depois... "ligar a rede de arrasto e recolher os lucros"... Sim, agora... se há bolsos suficientes, essa é a questão.
 
denis_orlov:
digamos 20%, e depois... "ligar a rede de arrasto e recolher os lucros"... Sim, agora... se há bolsos suficientes é a questão...

O que eu quero dizer, Denis, é que se o recuo (correção, nas palavras dele) começou e passou o limite de 20%, com certeza continuará até 50% e mais. Neste caso, a partir do nível de tomada de lucro, nós ativamos uma das opções de arrasto e arrasto na zona de lucro até a tomada ou este arrasto.
 
Roman.:

O código é descompilado... Isso é realmente uma coisa pequena, mas não agradável... :-)))

Como na piada com barba, quando os convidados supostamente "roubaram" as colheres de prata dos anfitriões...

X: Onde estão as colheres?

G: Nós não os levamos!!!

X: Depois de um tempo: Eles encontraram as colheres, mas o choque permaneceu...

P.S. O autor não parece estar totalmente ciente de seu estuque aqui...


Não sei sobre o código. Se o autor o reivindicar, eu o apagarei.

E quanto ao ponto de entrada de 80%, escrevi que este é apenas um exemplo...

Eu acabei de escrever que é apenas um exemplo e gostaria de tirar algumas conclusões precisas.

Eu acho que as pessoas aqui neste fórum são espertas o suficiente para fazer isso

Matemática simples

 
baykanur:


Quanto ao código, não sei como o obtive e o afixei.

E quanto ao ponto de entrada de 80%, escrevi que este é apenas um exemplo para fazer

para tirar conclusões precisas, é preciso fazer um cálculo, descarregar todas as correções na m5 para toda a história e encontrar o melhor ponto de entrada

Eu acho que as pessoas aqui neste fórum são espertas o suficiente para fazê-lo

Apenas matemática


+ estatísticas...
 
baykanur:


Não sei do código. Se o autor me cobrar, eu o apagarei.

e quanto ao ponto de entrada de 80%, escrevi que este é apenas um exemplo a ser feito

para fazer conclusões precisas, você precisa fazer um cálculo para baixar todas as correções na m5 para toda a história e encontrar o melhor ponto de entrada

Por que você tem esse ciclo para pegar (entrar) correções - este é um sistema de tendências, que precisa, em suas palavras, encontrar o ponto de entrada mais preciso no mercado ? Ou não?
 
Roman.:
+ estatísticas...

aqui é onde começa....

Ou melhor, vai acabar.

 
Roman.:
Por que você tem um foco tão cíclico na captura (entrada) de correções - é basicamente um sistema de tendências para o qual você precisa, em suas palavras, encontrar o ponto de entrada mais preciso no mercado? Ou não?


Você não precisa nem mesmo apanhá-lo o tempo todo se o lote for calculado corretamente, então um simples martin irá ajudar.

Razão: