Da teoria à prática - página 1740

 
jori77:

E em forex, o que você escolhe para negociar com mais freqüência?

Somente índices. Ugh, que ataque a todos. É engraçado ler, um bando de perdedores adultos discutindo com uma garota)

 
Irina Kolosova:

apenas os índices. Ugh, como todos atacaram. É engraçado ler, um bando de perdedores adultos discutindo com uma garota)

Não há argumentos - apenas um simples esclarecimento. Perdedores????

 
Irina Kolosova:

apenas os índices. Ugh, como todos atacaram. É engraçado ler, um bando de perdedores adultos discutindo com uma garota)

E por essa razão que você tem em seu monitoramento, você está planejando negociar índices também? CFD...

 
Vladimir Baskakov:
$30 é 0,03 lotes. Era isso que ela queria dizer, o que você está querendo dizer com isso?

De onde isto vem?

 
Irina Kolosova:

apenas os índices. Ugh, como todos atacaram. Engraçado de ler, um bando de perdedores adultos discutindo com uma garota)

Gggggghhhhhhh

;)

 
Vitaly Muzichenko:

Não há argumentos - o esclarecimento habitual. Perdedores????

Somente um homem que é um fracasso lançará farpas sem entender completamente o que está sendo dito. Todo mundo negocia como ele gosta. Eu poderia ter escrito que eu entraria com 0,3 lote, mas então eu teria que dizer qual é a minha vantagem. Eu também disse, por simplificação, que eu entrei com 30 dólares por cem, ou seja, 30% do depósito.

 
Irina Kolosova:

Somente um homem que não é bom em nada jogará farpas sem entender completamente o que está sendo dito. Todo mundo negocia da maneira que ele gosta. Eu poderia ter escrito que eu estava entrando com 0,3 lote, mas então eu teria que dizer qual era minha vantagem. Eu também disse, por simplificação, que entrei com 30 dólares em cem, ou seja, 30% do depósito.

Não tenho dúvidas de que esta foi a abordagem correta, não voltarei ao início do tópico.

Este é o fórum para comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais.

Da Teoria à Prática

Vitaly Muzichenko, 2019.11.19 14:37

Você pode abrir um negócio de 2 dólares e perder todo o seu depósito

 
Vitaly Muzichenko:

Em seguida, voltar ao início.

Você pode abrir um negócio com 0,01 lotes e perder, e as pessoas são sempre tolas. Se eu fizer dessa forma, significa que sei por que, ou acredito na exatidão da entrada. Sobre o que estou errado?

 
Irina Kolosova:

Você pode abrir um comércio com 0,01 lotes e perder, não há limite para a estupidez das pessoas. Se o faço dessa forma, significa que sei por que, ou acredito na exatidão do meu ingresso. O que eu estou errado?

As porcentagens de negócios lucrativos são geralmente altas nos índices? Quanto você toma de cada vez? Com 30 quanto você planeja tomar, e quanto parar, se não for difícil?

 
jori77:

E a porcentagem de negócios lucrativos é geralmente alta em seus índices? Você leva muito de cada vez em uma profissão? A partir de 30, quanto você planeja tomar e quanto parar, se não for difícil...?

Eu chego a cerca de 7 ofícios, 3 ao ar livre. As paradas e os lucros são mais ou menos os mesmos. A parada e o lucro são cerca de 10% do depósito.

Razão: