Qual é a palavra sobre os campeonatos de 2013? - página 4

 
Mischek:
Há a percepção de que um patrocinador é um idiota com dinheiro).

Se é ou não um idiota é subjectivo. E sem dinheiro, não é definitivamente um patrocinador.

Dito de forma simples:

Um patrocinador é (eliminar desnecessário, inserir necessário) com dinheiro.

 
Agora, especificamente sobre MCs e sinais: A primeira onda de interesse diminuiu, e foi marcada pela depuração do serviço, perda de depósitos e reclamações sobre o serviço. Pense nisto: muitos sinais mostram bom lucro mas falham durante a cópia (porque estão a escalpelizar). O verdadeiro campeão da cópia colocará tudo no seu lugar, e o serviço será reabilitado (o utilizador terá apenas algo a reclamar).
 
Mischek:
Temos uma opinião comum de que um patrocinador é um idiota com dinheiro).

Esqueceu-se do básico, um acordo só pode acontecer se e quando ambas as partes estiverem de acordo.

O que ganhou a UWC no último campeonato? São todos idiotas para serem patrocinadores de ouro?

Todos nós procuramos o seu próprio benefício. Se tiverem um patrocinador, significa que sabem o que estão a receber.

 
Urain:
Se não souber como resolver este problema, terá de reabilitar o serviço.

Pergunto-me de onde é que tirou isso.

O gráfico da EA foi interessante, mas mostrou que todos os anos, a maioria das pessoas perde

A cópia é o problema, a cópia de pips é o quadrado

 
Mischek:

Pergunto-me de onde é que tirou isso.

O gráfico da EA foi interessante, mas mostrou que todos os anos, a maioria das pessoas perde

Copiar é o problema, copiar pips é o quadrado

Não teria pensado que teria sido possível fazer isso.

Não faço ideia porque não lhes foi permitido fazer isso antes,

Penso que talvez no primeiro ano os pipsipsips saiam no topo, mas a competição mista de pips e algovs será ainda mais interessante.

 
Reshetov:

Sobre o retardado ou não, é subjectivo.

Não há subjectivos. Ou é lucrativo e não apenas lucrativo, mas mais lucrativo do que qualquer outra forma, ou é um desperdício de dinheiro. Todas as coisas consideradas. Ninguém precisa da treta dos anos 90 para nada.
 
Urain:

Esqueceu-se do básico, um acordo só pode acontecer se e quando ambas as partes estiverem de acordo.

O que obteve a UWC no último campeonato? Serão todos eles idiotas para lá serem patrocinadores de ouro?

SZY todos procuram o seu próprio benefício, se for encontrado um patrocinador significa que ele sabe o que recebe.

Não sei o total de patrocínios da UWC dos campeonatos do ano passado. Nem o senhor.

Por isso, porque não lhes dá a sua ideia? De acordo com os seus cálculos, eles devem concordar. Não de acordo com o meu.

 
Urain:

Os flautistas são os que vão perder no campeonato, a propósito, e a questão de saber por que razão não foram autorizados a fazê-lo antes vai cair.


Decida-se. Ou o serviço será reabilitado (terá apenas algo com que o cobrir).

Ou -Aqui estão os flautistas e vão perder.

 

Se a ideia deve ser levada a sério, então precisamos pelo menos de um estudo de procura (a MQ precisa de perguntar a todos os fornecedores de sinais se vão participar num evento deste tipo).

Acho que as pessoas que põem os pistões na esperança de mostrar uma bela linha de equilíbrio, e depois a relva pode crescer, recusarão (quem quer envergonhar-se em público).

Outros concordarão, é uma grande promoção. Depois disso, a imagem ficará clara se o jogo vale a vela.

Dei uma ideia para facilitar aos utilizadores a compreensão de quem é quem nos sinais.

Se não souber, poderá ficar surpreendido com a qualidade dos seus robôs comerciais (neste caso, os comerciantes ficarão desapontados).

 
Urain:

Se a ideia deve ser levada a sério, então precisamos pelo menos de um estudo de procura (a MQ precisa de perguntar a todos os fornecedores de sinais se vão participar num evento deste tipo).

Acho que as pessoas que põem os pistões na esperança de mostrar uma bela linha de equilíbrio, e depois a relva pode crescer, recusarão (quem quer envergonhar-se em público).

Outros concordarão, é uma grande promoção. Depois disso, a imagem ficará clara se o jogo vale a vela.

Dei uma ideia para facilitar aos utilizadores a compreensão de quem é quem nos sinais.

Se não souber, poderá ficar surpreendido com a qualidade dos seus robôs comerciais (neste caso, os comerciantes ficarão desapontados).

Sim ) Assim, o patrocinador ainda pensa primeiro, calcula, calcula ...
Razão: