"O sistema comercial 'perfeito - página 6

 
VictorArt писал(а) >>

E você? Você também, se não estou enganado, tem experimentado com o dinheiro do investidor.

E você? Responder a uma pergunta com uma pergunta com uma pergunta não é cultural....

 
LeoV >> :

Bem, isso é o mais fácil de dizer. É do tipo: "Você é um tolo". Estou vendo. Nada mais......))


Eu não gosto muito de chamar nomes de pessoas, então eu tenho que escrever em círculos como este :)
 
VictorArt писал(а) >>

Eu não gosto muito de chamar nomes de pessoas, então eu tenho que escrever nestes "círculos" :)

Bem, é assim que as coisas são - chamem-no como é. Tudo bem. Não vai acrescentar +10% de qualquer forma....))))

 
LeoV >> :

E você? Responder a uma pergunta com uma pergunta com uma pergunta não é culto....


Você também não é muito educado, então como você mesmo baixou o nível cultural de comunicação, então tenha paciência comigo - a culpa é sua :)

 
VictorArt писал(а) >>

Você também não é muito educado, então se você mesmo baixou seu nível de cultura, então tenha paciência comigo - a culpa é sua :)

Não te chamei nomes nem te desvalorizei. Você disse que...

VictorArt escreveu :a) >> Eu nunca fui e não estou tentando ser um comerciante :)

Em linha com isso, eu lhe perguntei -

LeoV escreveu(a) >> Então talvez você devesse estar experimentando sem atrair dinheiro de investidores? Para que você precisa deles?
Parece-me uma pergunta normal. Você não é um comerciante. Então por que você está negociando? Atraindo especialmente os investidores.....
 
LeoV >> :

Parece-me uma pergunta normal. Você não é um comerciante. Então por que você está negociando? Mais uma razão para atrair investidores.....

Estamos implementando um projeto para criar um sistema de renda estável.

Muitas pessoas se sentirão confortáveis para usar, como uma fonte adicional de renda - uma alternativa para fundos mútuos e fundos de pensão:

1. baixa taxa de administração

2. Baixo custo de entrada - apenas 1000 rublos

3. Transparência e conveniência dos acordos - isto já é fornecido pelo serviço PAMM, de forma bastante qualitativa.

 
VictorArt >> :

Estamos implementando um projeto para criar um sistema de renda estável.

Muitas pessoas se sentirão confortáveis para usar, como uma fonte adicional de renda - uma alternativa para fundos mútuos e fundos de pensão:

1. baixa taxa de administração

2. baixo custo de entrada - apenas 1.000 rublos

A ausência de um cálculo claro e conveniente significa que ele já é assegurado pelo serviço PAMM, de forma bastante qualitativa.


Então talvez devêssemos primeiro afinar a estratégia e depois levantar o dinheiro da pensão?

 
Urain >> :

Então, por que primeiro você não faz uma estratégia e depois levanta o dinheiro da pensão?


Você pode prever o futuro? :)

Eu não posso.

O que nós temos é o que temos. >> como eles dizem, "ninguém queria morrer" :)

 
VictorArt >> :


Você pode prever o futuro? :)

Eu não posso.

O que veio à tona foi o que veio à tona. Como eles dizem, "ninguém queria morrer" :)

Eu digo que todos nós estamos trabalhando nisso, alguns são melhores que outros, seria melhor para você (imho)

Monitore os vendedores de sinais e trabalhe com os melhores preditores,

Se você não souber como fazê-lo você mesmo, é digno de pagamento.

 
VictorArt писал(а) >> Estamos implementando um projeto para criar um sistema estável de ganhos.

O que quer que você lhe chame, chama-se comércio, cientificamente falando, comércio. Se você não é um comerciante, como pode fazer isso? É possível até para uma dona-de-casa fazer forex?

VictorArt escreveu(a) >> muitas pessoas, ficariam confortáveis em utilizar, como uma fonte adicional de renda - uma alternativa para fundos mútuos e fundos de pensão:

Se realmente gera essa renda.

VictorArt escreveu(a) >> 1. baixa taxa de administração

Não importa o quão baixo seja, se fizer um prejuízo, mesmo a taxa de administração mais baixa não economizará 8 dólares.

VictorArt escreveu(a) >> 2. baixo custo de entrada - apenas 1000 rublos

>> mesmo 1000 rublos é uma pena investir em um evento não lucrativo.

VictorArt escreveu(a) >> 3. Transparência e facilidade de cálculo - já é o serviço PAMM fornece, bastante qualitativo
Aqui eu concordo - o serviço é excelente.....))))
Razão: