Da teoria à prática - página 610

 
Alexander_K2:

O posto de Asaulenk trouxe esta idéia à tona... E se houver apenas um padrão no mercado? então seria tolice ignorar os desenvolvimentos de outros comerciantes e dizer: "tudo é uma droga! Eu quero encontrar algo novo meu".

 
Alexander_K2:

Estou cansado de explicar - eu preciso do parâmetro tendência/float. E apenas uma pessoa aqui - Bas (Deus lhe dê boa saúde e felicidade no campo) - escreve coisas sensatas sobre este assunto. Todo o resto é lixo.

Um par de MAs combinado com um mínimo/máximo local resolve este problema em 5 minutos)). E falar e oohs e ahhs por uma semana).

 
danminin:

O posto de Asaulenk trouxe esta idéia à tona... E se houver apenas um padrão no mercado? Então seria tolice ignorar os desenvolvimentos de outros comerciantes e dizer: "tudo é uma porcaria! Quero encontrar algo novo meu".

Os postos de Asaulenka são confusos e vagos. E os postos da Bas são desajeitados e diretos de uma forma camponesa. Cheio, por assim dizer, de dura sabedoria.

Mas, ambos estão negociando em um canal a partir das linhas de apoio/resistência - é difícil pensar em um melhor.

 

Aqui está o histórico do mercado, não seja bobo.

Em primeiro lugar, preste atenção:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Da teoria à prática

Renat Akhtyamov, 2018.09.23 23:42

oooooooo

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

gostaria de lhe dar algumas dicas sobre como negociar com EAs.

Há dois dias que estou batendo a estratégia do bitcoin.

Eu tenho o mercado se assustando, o cotier está tremendo de raiva - com o mouse, é como se seus nervos tivessem desaparecido, 100%.

eu até queria mostrar um vídeo da tela

se ele perdeu o jogo (sobre o Mercado), seja honesto, vou passar, mas não ;))))))

eu não lhe pedi para jogar contra meu jogo, e isso é tudo que ele estava fazendo

e aqui está, estratagemas, frescos da bancada, testados em todas as engenhocas do mercado ))))

então o que - eles querem aplicar as estatísticas do mercado?

vamos lá ...

segundo o vídeo é em tempo real, eu o peguei


Arquivos anexados:
 
Alexander_K2:

Preciso de um parâmetro de tendência/flutuação

Você tem o entendimento de que tal parâmetro, uma vez encontrado, representa uma estratégia de ganho em si mesmo e não precisa de outra pesquisa?
 
Alexander_K2:

Estou cansado de explicar - eu preciso do parâmetro tendência/float. E apenas uma pessoa aqui - Bas (Deus lhe dê boa saúde e felicidade no campo) - escreve coisas sensatas sobre este assunto. Todo o resto é lixo.

Uma tendência continua ou um flat tende a durar?
Isso não significa que eles continuarão a ter tendência.
e "agora" não é de modo algum agora) significa "houve uma tendência durante o último período".

Você também pode verificar visualmente a tendência/volume de voo na tabela.

 
danminin:

Uma tendência continua? ou um flat continua?
Isso não significa que eles vão continuar com as tendências.
E "agora" não é "agora" de modo algum) significa que "durante o último determinado período houve uma tendência".

Você também pode verificar visualmente a tendência/volume de voo na tabela.

Como você sabe, o mais importante é negociar lucrativamente, ganhar drawdowns e perdas, que com certeza serão levados do segundo extremo da linha e não vão parar diante de uma estratégia fraca. eles vão atingir exatamente o ponto fraco. não deve haver pontos fracos, nem um único!

Se esta questão for resolvida, então, e somente então, haverá felicidade.

por exemplo, um stop loss é o ponto mais fraco.... se necessário, ele será acionado até que o depósito se esgote. Esse é o ponto de vista para procurar todas as fraquezas

forex é um jogo, um jogo por dinheiro. você tem que ganhar.

não há outra maneira

 
Renat Akhtyamov:

é que minha solução para o tema do ramo ainda é a melhor.

mas o peixe não está lá e nunca estará.


de que você molda o vermelho e o azul? eu tenho uma diferença 6 vezes menor entre eles.

peixes

 
Unicornis:

De que você molda o vermelho e o azul? Eu tenho seis vezes a diferença entre eles.

Tenho uma linha média na linha da tendência... A partir daí, os incrementos.

mas isso é só por diversão.

não é realmente o melhor para fins práticos.
 
Renat Akhtyamov:

Tenho uma linha do meio na linha da tendência... a partir dele

mas isso é só por diversão

para uso prático não é climático

mas é lindo )

Razão: