À procura de um comerciante - página 3

 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu costumava trabalhar com eles em uma conta demo, ganhava cerca de US$ 200, mas, não podia retirar devido a condições de retirada muito rígidas e deduções draconianas na retirada. Se você não retirar as recompensas para sua conta bancária a tempo, concordando com estas condições estritas, os fundos são queimados com sucesso. De alguma forma, em resumo, não podia se retirar, por causa da idade, não me lembro dos detalhes. Não há confiabilidade como na MKL ali. É verdade que, se o TC for bem sucedido, então, ao mesmo tempo em que discada uma grande quantidade de assinantes, a classificação cresce rapidamente, mostrando-se on-line como recompensa por gotejamento, o que é muito problemático para se retirar. Não há condições como na MKL.

Obrigado, mas chamar este site de "confiável" é demais.

 
Mickey Moose:

Obrigado, mas chamar este site de "confiável" é exagero.

Você pode me dar um exemplo da falta de confiabilidade da ICL? Alguém teve seus ganhos "queimados" ou alguém esperou mais de 1 minuto por um saque?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Você pode me dar um exemplo da falta de confiabilidade do recurso da ICL? Alguém "queimou" seus ganhos ou alguém que espera mais de 1 minuto para retirar?

https://www.mql5.com/ru/about/terms


extrato.

Você concorda que a MQL5 Ltd. poderá, a seu exclusivo critério e sem aviso prévio, suspender ou encerrar a prestação de qualquer Serviço, serviço ou acesso ao website mql5.com (ou suas funcionalidades) para você ou outros Usuários.


Há algumas cláusulas mais curiosas, você pode lê-las.

Na prática - investir um ou dois anos na criação de produtos, promover seu nome, ganhar algum dinheiro (em teoria) e ser expulso por "quebrar as regras". Na verdade, quase toda ação pode ser considerada como uma violação das regras de serviço, respectivamente, com a retirada de dinheiro que poderia ser armazenado no saldo do usuário. Portanto, a questão dos "fundos" e, mais ainda, da "retirada" já soa como uma boa piada.


Concordo com todos os termos, portanto, como um fórum é um site muito bom, mas não mais.

Условия использования MQL5.COM
Условия использования MQL5.COM
  • www.mql5.com
Внимательно прочтите данные Условия использования сайта www.mql5.com. В рамках данных Условий используются слова и выражения, определенные в разделе 1 настоящих Условий. 1. Термины и определения 1.1. В рамках данных Условий следующие слова и выражения будут иметь следующее значение: MQL5 Ltd означает компанию MQL5 Ltd, являющейся...
 
Mickey Moose:

https://www.mql5.com/ru/about/terms


extrato.

Você concorda que a MQL5 Ltd. poderá, a seu exclusivo critério e sem aviso prévio, suspender ou encerrar a prestação de qualquer Serviço, serviço ou acesso ao website mql5.com (ou suas funcionalidades) para você ou outros Usuários.


Há algumas cláusulas mais curiosas, você pode lê-las.

Na prática - investir um ou dois anos na criação de produtos, promover seu nome, ganhar algum dinheiro (em teoria) e ser expulso por "quebrar as regras". Na verdade, quase toda ação pode ser considerada como uma violação das regras de serviço, respectivamente, com a retirada de dinheiro que poderia ser armazenado no saldo do usuário. Portanto, a questão dos "fundos" e, mais ainda, da "retirada" já soa como uma boa piada.


Concordo com todas as condições, portanto, como um fórum não é um site ruim, mas não mais.


Não diga disparates.

Durante 3 anos eu me retirei centenas de vezes e não houve problemas.

Eles se retiram instantaneamente para WebMony e ePayments. Tudo funciona com muita precisão.

 
Дмитрий Равчев:
Procurando um negociante Forex.
Ganhe 40% dos lucros.
***


Você já tentou aqui? https://www.mql5.com/ru/signals

 
Mickey Moose:

https://www.mql5.com/ru/about/terms


extrato.

Você concorda que a MQL5 Ltd. poderá, a seu exclusivo critério e sem aviso prévio, suspender ou encerrar a prestação de qualquer Serviço, serviço ou acesso ao website mql5.com (ou suas funcionalidades) para você ou outros Usuários.


Há algumas cláusulas mais curiosas, você pode lê-las.

Na prática - investir um ou dois anos na criação de produtos, promover seu nome, ganhar algum dinheiro (em teoria) e ser expulso por "quebrar as regras". Na verdade, quase toda ação pode ser considerada como uma violação das regras de serviço, respectivamente, com a retirada de dinheiro que poderia ser armazenado no saldo do usuário. Portanto, a questão dos "fundos" e, mais ainda, da "retirada" já soa como uma boa piada.


Concordo com todas as condições, portanto, como um fórum é um site muito bom, mas não mais.


Outra conspiração?

Não quebre as regras - por que se preocupar?

Que fato (ação) foi considerado uma violação das regras? Posso perguntar?

Ou é um arremesso para o ventilador? Para "promoção" ... )

 
Mikhail Dovbakh:

Você também está vendo conspirações?

Não quebre as regras - por que se preocupar?

Que fato (ação) foi considerado uma violação das regras? Posso perguntar?

Ou isto é apenas um soprador? Para "promoção" ... )


Não vou fazer nada só para provar um ponto, é uma resposta a Yusuf

Já vi demasiados fios de "transações financeiras são limitadas".

Petros Shatakhtsyan:

Não diga disparates.

Durante 3 anos eu me retirei centenas de vezes e não houve problemas.

Retiradas instantâneas para WebMony e ePayments. Tudo funciona muito bem.


Não vejo a necessidade de discutir com você.

Se funcionar, use-o. E você tem que proteger melhor seu robô.



Não vejo porque não discutir com você, funciona - use-o com boa saúde e proteja seu robô.

 
Дмитрий Равчев:
Procurando um comerciante para negociar Forex.
Ganhe 40% dos lucros.
***


//////////// Somente os vigaristas responderão a essa oferta)))) Quem, por exemplo, irá regular a ordem dos acordos mútuos?
 
Максим Дмитриев:

Quanto dinheiro você tem? ))



)))), Maxim, tais perguntas são feitas ou no fisco ou na floresta, com o entrevistado firmemente amarrado a uma árvore.

 

Por isso, quis escrever minhas impressões sobre os comerciantes com os quais tentei trabalhar. Ofereci-lhes 400 dólares para administrar minha conta, que abri para mim mesmo. Isto é, as pessoas estavam negociando como se estivessem em uma conta de demonstração e se perderam seu dinheiro não me deviam nada. Meu lucro é pago àqueles que fecharam negócios lucrativos - 40% do ganho.

Três pessoas estão trabalhando desde dezembro de 2017. Uma pessoa perdeu dinheiro em uma semana e entrou profundamente no patrimônio líquido negativo. O segundo fez saques freqüentes até 50%. mas também houve negócios lucrativos - o resultado final é SLIVE. Outro começou bem como um escalpador - mas a extração profunda não o salvou.
Agora eu tenho -2 comerciantes negociando por mim. Um parece estar negociando de forma bastante adequada, o outro acaba de começar.

Minhas impressões. Eles estão trabalhando há muito tempo, minha classificação é tão alta e todo o resto. Não vi nada de útil em suas negociações. Mas, como pela primeira vez, todos eles não sabem como administrar a margem livre e calcular a relação entre o saldo e as transações em aberto. E como resultado, se a taxa está indo na direção oposta, não há possibilidade de abrir uma posição pelo menos uma pequena parte dela sem travar todas as abertas para ganhar na direção oposta da tendência. O que me surpreendeu ainda mais é que ninguém jamais tentou lucrar com a contra-tendência, o que levou a drawdowns e perdas a longo prazo.

Esta é puramente a minha opinião. Eu não tenho reclamações contra ninguém e não quero ofender ninguém. Estou apenas à procura de um bom comerciante com quem possa trabalhar produtivamente e a longo prazo. Eu ainda estou procurando por um.

Razão: